Ir para conteúdo

Sor Bronco

Members
  • Total de itens

    181
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sor Bronco postou

  1. "Mago fique pardo" Essa é da minha época jawiejaweijawejwi. Isso virou um meme no bRO naquela época!
  2. Feira de Petróleo e Gás em Macaé-RJ
  3. O maior problema de upar de DB é o SP... Se vc nao tem Rideword fica tenso. Eu tentei várias formas de up com RK (sem tg) e o mais eficiente ainda é como mobber. RK demora a ter um up independente. Go mobar.
  4. Não entendi o lance do fanboy. E em momento algum eu disse que o dano do RK está ruim, tão pouco eu estou comparando meu char ou qualquer char porque existe diferença de build, equips, lvls... Eu estou questionando duas das skills DE DANO mais usadas hoje em dia pelas duas classes. Lança do Destino tira mais de 20k facilmente, RK sem TG não consegue tirar mais do que 20k de jeito nenhum (a menos que o monstro seja propriedade terra). Eu não levantei a questão dos outros atributos, só estou discutindo o dano.
  5. Pessoal, estive observando os RGs do Asgard e fiquei bastante surpreso.Toque do Oblívio tirando 10k+ sendo uma skill spammável torna o RG muito bom pra MvPar e difícil de fazer frente.Lança do Destino dá muito dano em área. Ontem em biolab vi um dando 35k (se meus olhos nao me enganaram).Fora rapidez com lança e outras coisinhas mais.RK sem TG tem um dano bom com Sopro mas é muito inferior a Lança do destino. Mil pontas tem um dano muito bom mas não é spammavel como toque do oblívio. Sei que RK é melhor mobber pela Dedicação e Frenesi, além de ter mais HP naturalmente mas tenho uma dúvida... Estou enganado ou RG está superior a RK no quesito DANO?
  6. Se você digitar "sapataria" no chat do rag ele pensa que é um xingamento.
  7. Só que infelizmente minha esposa não joga Ragnarok. =( aiwojeoaiwjeoiajeawe
  8. Cara, Parabéns! É maravilhoso mas a cada dia que passsa dá mais trabalho, ou ao menos a minha pequena dá! Huawhuwahuawh.Melhor sensação do mundo no primeiro chorinho, né? A minha nasceu tem 7 meses... E como sou um pai coruja vou deixar uma foto dela aqui. =D awehaweiuhwaeiauwhe
  9. Usando a calculadora que me mandou refiz da seguinte maneira. STR - 97 +3 (100) AGI - 47 +3 (50) VIT - 95 +5 (100) INT - 81 +10 (91) DEX - 93 +7 (100) LUK - 55 +3 (58) Max HP: 37580 Max SP: 1098 HIT: 444 Flee: 311 P. Dodge: 6 Critical: 20 ATK: 176 + 0 (352 + 0 ± 0) MATK: 212 + 0 (212 + 0 ± 0) ASPD: 172.3 Pontos restantes: 1 O que acham? Tá bacana pra mim.
  10. Entonces,Na questão de atributos essa calculadora que você usou está ok, mas no cáculo do HP está desatualizado... Caso queira conferir veja nessa http://calc.irowiki.org/ .RK levou nerf no HP e essa calculadora aí nao atualizou. Minha build tá mais ou menos por aí, só dei uma balanceada maior nos atributos. Acho que 105 de VIT não compensa pela custo-benefício, EU jogaria esses pontos em outro lugar... DEX ou LUK de preferência.
  11. Você poderia ter perguntando qual tá melhor simplesmente. jAWIOejawiej Mas enfim... jogo de RK e sempre jogo com um amigo que é RG, estamos no mesmo nível praticamente. Sobre Skills, foi como o nosso amigo disse aí em cima. O UP de RK é bem prejudicado no início, você vai continuar usando skill de LK por um bom tempo (Espiral e Tyr ou Brandir) pra upar. HS gasta muita mana e é single target, e não se upa single target nesse level e sopro é fraco até você ter HP e SP bons (mas você pode optar por monstros fracos contra fogo, o que ajuda muito). Já RG tem a lança do destino, que é uma skill muito forte em área. Pra MVP e PvP HS é uma ÓTIMA skill, não sei se RG tem skill pra fazer frente (realmente não sei, não to querendo desmerecer a classe). Anyway, muita gente vem reclamando do nerf de RG e tem muitos amantes da Classe... A vantagem de RG é que você pode ficar parado dando RED na pt de boa e se for RK tu vai ter que ficar mobando (o que é um saco).
  12. Eu coloquei mas vou tirar assim que tiver oportunidade de resetar.
  13. O que sai mais em conta Lança de Gancho ou Pique com 4x Esq. Arqueiro?
  14. Pessoal, Qual lança intermediária vocês usam pra HS enquanto não tem KvM? Qual seria uma boa lança pra usar essa habilidade do PvM?
  15. Pessoal, tá valendo a pena investir num set de Goibne pro DB pra up? Ou verit, peco peco e cupido estão dando conta? Set de Goibne dá mais bônus, mas não sei se tá compensando investir num set inteiro.
  16. Aí é aquela coisa, vai do seu gosto pessoal, é eu incentivo cada um ter sua própria build.
  17. Com menos INT você por por VIT 100. Tipo, pega essa fórmula que eu te passei, e faz os cálculos com int 7x e int 9x e tire suas conclusões. Tem gente que prefere mais INT e tem gente que prefere menos, isso vai da conclusão de cada um. Pra MvP pode deixar agi 1 mesmo. Sua build tá boa de qualquer forma.
  18. Qual é o seu foco? MvP ou Woe? Pra WoE sua agi tá muito baixa, vai ficar sem Ferus facilmente e ficar sem DB como consequencia. Eu reparei que no bRO muita gente gosta de por INT 90, o que é bom pra MATK e MDEF, mas se você está colocando essa INT pelo DB, é desperdício.A fórmula é a seguinte: {(HP / 50) + (SP / 4)} x (Nv. da habilidade x Nv. de base / 150)} x Bônus de Adestrar DragãoSe você fizer os cálculos vai reparar que não tem uma diferença considerável de dano entre 7x ou 9x de int, talvez até menos, embora o SP tenha peso relevante nos cálculos o RK tem um aumento ridículo de SP por ponto de INT, ou seja, não compensa. Você poderia melhorar sua DEX, VIT e FOR... Isso aumentaria a efetividade do seu HS e diminuiria mais um pouco o cast time do DB. Bem, isso é o que eu penso baseado em cálculos. But it's up to you.
  19. To pensando em resetar, e começar por perícia em runas, acho que Thuriza e e Tyr deve dar certo pra upar. HS não é viável pra upar também e DB só vai valer lá pra frente. Em Nif01 praticamente todos os monstros levam mais dano de fogo, mas não dá pra upar lá eternamente. É uma boa deixar pra pegar Adestrar dragão pra mais tarde?
  20. Senhores, Quais skills estão pegando primeiramente pra upar?Compensa pegar DB logo de cara e tentar mobar mosntros que tomam dano de fogo?
  21. Compensar, compensa. Voce poderá ter algumas dificuldades na WoE contra Renegados.
  22. Não, não conseguiu.. Conseguiu o recorde de salto mais alto e mais veloz da história.
  23. Pra quem interessar, está acontecendo agora, ao vivo, o maior salto em queda livre da história, direto da estratosfera. http://www.naosalvo.com.br/saltando-da-estratosfera-ao-vivo-com-red-bull-stratos/
×
×
  • Criar Novo...