Ir para conteúdo

CarlosH

Members
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de CarlosH

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu gostaria de saber se o efeito de se transformar em um Jakk por alguns segundos da Máscara de Jakk está funcionando, eu peguei a máscara hoje de noite, eu mobbei em mim mesmo pra apanhar pra ver se virava Jakk e não virou. Se estiver funcionando eu tento amanhã de novo.
  2. Oi, obrigado por responder. Pra vc ver como eu tenho upado rápido eu já estou nv 148, agora já tenho Gênese, já posso pegar Silentium, agora uma dúvida tem que ser Silentium no nível máximo? Porque olhando a descrição não diz nada sobre gasto de SP diferente ou chance de sucesso fala apenas da ária um pouco maior, será que não fica zuado se deixa nv 2 por exemplo... E qual seria a próxima skill depois dessa?
  3. Oi gente, eu to upando bem rápido nos mapas especiais, eu quero saber qual habilidade eu devo pegar depois de Sacramentum, eu sou nv 137 Full Suport. Agradeço desde já.
  4. Pra que serve o item “Cesta de Frutas“?
  5. Oi pessoal, gostaria da ajuda de vcs para saber qual atributo colocar agora, meu AB ta nv 110, os atributos estão assim For 1 + 1 Agi 1 Vit 95 + 3 Int 95 + 3 Des 77 + 3 Sor 1 Qual outro atributo AB de suporte precisa? Eu sou dá época do Rag antes da renovação nv máximo 99, quando suporte só precisava de Vit , Int e Des então é claro que eu estou por fora da utilidade dos outros atributos hoje em dia. A pergunta é: começo a colocar For, Agi ou Sorte? E por que?
  6. Mas para a sua mãe esse não deve ser o caso. Não entendi sua resposta. Em momento algum eu ofendi alguém, a palavra "estranha" significa "diferente" apenas isso. Ser diferente é normal.
  7. Não querendo desviar o foco da merecida babação pública que estamos fazendo para a lindinha japinha, mas já pensou que você só está aqui hoje porque sua mãe não concorda com você? Sim é claro, mas se eu não existisse não teria como ficar triste por não existir kkk.
  8. Legal o jeito que vocês se conheceram. Vc é corajosa porque conheceu o cara virtualmente ele poderia ser um bandido, enfim ainda bem que não foi o caso. Em relação ao filho... mulher é um bixo estranho mesmo fica feliz de ter uma criatura saindo de dentro de si... eu em...
  9. Problemas no cash são resolvidos tão rápido kkkk
  10. Vamos as perguntas:Vai ter nível seguro de refino ?Vai ter asa de mosca e de borboleta nos Npcs de utilidades ?Vai ter as skills Portal e Teleporte dos noviços ?Vai dropar as cartas de todos os monstros normalmente ? Vamos ter acesso garantido ao sexto andar de Byalan ?Qual a Data e o Horário de lançamento do servidor ?
  11. Tenho algumas dúvidas...Como usa o magnificat ? O que é "EDP" ?Os bixos desse mapa dão o status silêncio ? Porque se não a carta marduk seria desnecessária...
  12. Estou adorando o teu site dundé, agora eu ainda to com dúvida nessa fórmula, esse ATQ do lado de fora do colchete tá muitiplicando no final da fórmula ??? É o ataque puro sem arma correto ??? Porque se for isso que eu to pensando seria legal colocar um asterisco no meio. ATQ asterisco [{Nível da Arma * (Refinamento da Arma + 6) * 100} + (ATQ da Arma) + (Peso da Arma)]%Outra coisa dundé no browiki não tem a fórmula do Impacto Flamejante, eu achei a seguinte fórmula em inglês The damage increases by (1+(blvl-100)/2) (x1.25 at level 150)The damage increases by 1.5 when is used with fire element weapon/endowEntão se essa fórmula estiver correta o dano de base influencia muito pouco no dano, o que realmente vale a pena é usar arma do elemento fogo.Se eu escrevi besteira me corrijam por favor.
  13. Eu não sou um expert mas vou tentar ajudar já que eu tenho um RK two-handed com Agi elevada, eu não tenho rk full DB (Sopro do Dragão) então eu vou falar apenas o que eu sei, procure alguém que tenha um full DB pra pegar mais dicas.Os contras de RK de espada de duas mãos full Agi- Não usa o Ferus > não anda rápido > tornando mais difícil fugir de um mob. Obs: vc pode sim pegar o Ferus se deixar DT no máximo (Adestrar Dragão), daí a decisão é sua.- Não enguenta mob gigante antes de pegar IB (Impacto Flamejante). obs: IB demora um pouco pra pegar pois tem muitos pré-requisitos.- Não tem DB. Obs: vc pode até pegar DB mas vai ter que gastar mais de 80 pontos em Vit pra tirar um bom dano, se vc quiser fazer um híbrido pode pegar DB sem problemas.- Não tem muito HP obs: pode ter muito hp sim, daí depende se vc vai ser híbrido ou pure Agi.Os prós de um RK de espada de duas mãos- Tem Aparar Golpe. obs: Skill ótima, porém pra ela ficar realmente boa vc tem que ter esquiva, ou seja agi elevada.- Menor dependência de SP logo não precisa gastar muitos pontos em Int. obs: veja bem vc precisa sim de SP por conta dos auto-buffs e das skills como Tyr, Espiral, IB.- Tem uma enorme variedade de armas pra usar. obs: Mesmo sendo um rk de duas mãos vc pode e deve ter uma lança pesada no inventário pra tirar um dano bom no Espiral. Também pode e deve ter um escudo bom no inventário pra usar quando equipar a lança.- Pode upar solo desde os niveis iniciais, é só não pega mob.2 - melhor skill para esse tipo de classe Tem várias skills então é difícil dizer "essa skill é perfeita" depende muito da sua build e dos seus equipamentos.3 - ele serve tanto para pvm,mvp e pvp ? qual o melhorSim serve pra tudo. Se vc é um bom jogador vai se dar bem em qualquer modalidade, é só ter estratégia. Lembre-se é um jogo online então conte sempre com ajuda de um Arcebispo, Trovador, Feiticeiro etc.4 - ele tem disponibilidade em diferentes mapas do jogo?Sim.Comentários gerais:Veja videos no youtube de RK, vc vai perceber que existe diversas builds diferentes e todas são boas.No balanceamento que virá essa semana o dano do IB será melhorado ou seja vai ser tão útil quanto DB.Eu tbm vou testar o novo servidor então fique a vontade para me mandar PM aqui no fórum.
  14. Saquei, obrigado pela resposta.
×
×
  • Criar Novo...