Ir para conteúdo

WTF ? [Ovo em Asgard]


Aiolos de Sagitário

Posts Recomendados

  • Replies 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Pessoal,Pedimos desculpas pelo susto, mas novamente se trata de um teste de item feito pela nossa equipe de GMs, inevitavelmente a mensagem aparece por conta do item ao ser aberto. :/

 

Atenciosamente,

Olha Izan, eu já falei isso aqui em outro tópico. Eu acho sinceramente que vocês deveriam ter mais cuidado com esses testes. Primeiro o cara do biônicos depois isso. Enfim.

Será que teremos itens temáticos de Harry Potter?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,Pedimos desculpas pelo susto, mas novamente se trata de um teste de item feito pela nossa equipe de GMs, inevitavelmente a mensagem aparece por conta do item ao ser aberto. :/

 

Atenciosamente,

Ok... Mas por que tá testando item com nego do clã Final Heaven?Se for assim, pode testar todos os itens na minha conta...

WTF?

Link para o comentário
Share on other sites

Antes que comecem a quebradeira, chororô e , pior ainda, as teorias da conspiração, uma informação para os novatos: há funcionários da Gravity no Brasil. Sim, Gravity, e estou falando de coreanos mesmo, não brasileiros contratados aqui. Muitos deles mal sabem falar inglês, que dirá português, então quando estão no jogo ou mesmo no Sakray não costumam responder. E nenhum deles usa nick [GM] no jogo, visto que os [GM] são todos funcionários da Level Up! Games.

Dito isso, não me espantaria nem um pouco o(a) funcionário(a) estar testando diretamente no próprio Asgard. O porque de ser no Asgard e não no Odin Sakray não sei ou tenho como saber, mas sugiro não começarem com lendas urbanas tão cedo, porque boa parte nãos sabe raciocinar e acredita na primeira besteira que lê. Mandem MP à moderação.EDIT: bom, como demorei para postar, o Izan já respondeu.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Antes que comecem a quebradeira, chororô e , pior ainda, as teorias da conspiração, uma informação para os novatos: há funcionários da Gravity no Brasil. Sim, Gravity, e estou falando de coreanos mesmo, não brasileiros contratados aqui. Muitos deles mal sabem falar inglês, que dirá português, então quando estão no jogo ou mesmo no Sakray não costumam responder. E nenhum deles usa nick [GM] no jogo, visto que os [GM] são todos funcionários da Level Up! Games.

Dito isso, não me espantaria nem um pouco o(a) funcionário(a) estar testando diretamente no próprio Asgard. O porque de ser no Asgard e não no Odin não sei ou tenho como saber, mas sugiro não começarem com lendas urbanas tão cedo, porque boa parte nãos sabe raciocinar e acredita na primeira besteira que lê. Mandem MP à moderação.

Já te disse que você é sempre coerente?

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Antes que comecem a quebradeira, chororô e , pior ainda, as teorias da conspiração, uma informação para os novatos: há funcionários da Gravity no Brasil. Sim, Gravity, e estou falando de coreanos mesmo, não brasileiros contratados aqui. Muitos deles mal sabem falar inglês, que dirá português, então quando estão no jogo ou mesmo no Sakray não costumam responder. E nenhum deles usa nick [GM] no jogo, visto que os [GM] são todos funcionários da Level Up! Games.

Dito isso, não me espantaria nem um pouco o(a) funcionário(a) estar testando diretamente no próprio Asgard. O porque de ser no Asgard e não no Odin não sei ou tenho como saber, mas sugiro não começarem com lendas urbanas tão cedo, porque boa parte nãos sabe raciocinar e acredita na primeira besteira que lê. Mandem MP à moderação.

Só que esse "Benzoato" faz inclusive parte de um clã. Meio improvável ser funcionário da Gravity, não acha?Meio off, mas já tive a oportunidade de falar com um no Sakray *---*
Link para o comentário
Share on other sites

Porque a level up não usa o sakray para esses tipos de coisas izan ?
Porque o Sakray está sendo utilizado para outra coisa no momento. =)
Olha Izan, eu já falei isso aqui em

outro tópico. Eu acho sinceramente que vocês deveriam ter mais cuidado

com esses testes. Primeiro o cara do biônicos depois isso. Enfim.

Será que teremos itens temáticos de Harry Potter?

Sim, lord1599, nós vimos o seu comentário e também, como o Ganfal havia citado da outra vez, o GM foi notificado. Infelizmente foi mais um descuido que ocorreu e a equipe está ainda mais focada para que isso não volte a ocorrer.

Também agora sabemos que os GMs, em suas contas pessoais, possuem benefícios.
Os GMs, em suas contas pessoais, não possuem benefícios. Esta conta, apesar de não possuir a tag de GM, é uma conta de testes. Como citei, não estamos usando o Sakray pois ele está sendo utilizado para outros fins. Atenciosamente,
Link para o comentário
Share on other sites

Olá,O Sakray está com a configuração do RWC. Por conta disso, testes não podem ser realizados lá, infelizmente. Por este motivo o personagem com os Olhos Biônicos estava presente em Asgard.O personagem Benzoato foi criado para  testes e não se encontra em guilda alguma. Caso encontrem indícios que indiquem o contrário, por favor, enviem via MP para o Sadan ou ao Izan que faremos questão de averiguar qualquer irregularidade.  Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Também agora sabemos que os GMs, em suas contas pessoais, possuem benefícios.
Os GMs, em suas contas pessoais, não possuem benefícios. Esta conta, apesar de não possuir a tag de GM, é uma conta de testes. Como citei, não estamos usando o Sakray pois ele está sendo utilizado para outros fins. Atenciosamente,

Então não é verdadeira a informação de que esse Benzoato faz parte de um clã?
Link para o comentário
Share on other sites

@Kosher KokoaJá sim, obrigado pela consideração. :)@~Spekkio~Bem-vindo de volta (atrasado)!Sobre o tal char, lembra da velha máxima, "sem ss é fake"? Eu já vi muita lorota rolar nestas páginas, então não acredito nisso. E sobre o coreano com quem você falou, conseguiu entender alguma coisa do "Engrish" dele? /heh@TopicDastan já completou, então passem a régua e vão upar, que Asgard é para quem gosta de perder tempo, mas perder no fórum não dá xp. /troll

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...