Ir para conteúdo

-=Talento=-

Members
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que -=Talento=- postou

  1. Que bom. Já ouvi falar na famosa frase: "Sem SS é fake.". Pois é. Fato.Contudo, no auge dos meus 26 anos, não preciso incitar discussões em um jogo online.Ter palavra é algo que aprendi com meus pais. Não ganho nada alegando inverdades.No mais, tenho vida "off line". Já tenho problemas demais pra ter que ficar monitorando a vida dos outros.De agora em diante: BOLA DE CRISTAL MODE ON [X].
  2. Bom, apesar das exaustivas explicações, não estou convencido de que foi um teste realizado por um GM, tampouco que houve um "descuido" por parte deste.A história nos ensinou que tem muita coisa errada nesse jogo (assim como em todo lugar), então fica o receio de que o servidor já está sendo bagunçado desde cedo.O fato é que não podemos fazer nada: nos resta acreditar no que está sendo dito. Eu suscitei a questão de que o player estava em um clã. Após, várias pessoas disseram que eu deveria ter tirado SS para comprovar. Desculpem, mas a minha bola de cristal não estava funcionando no dia do ocorrido. Não pude prever que isso iria acontecer. Não pude prever que o personagem iria bloquear o chat e fugir para as colinas. SS mostrando que bloqueou o chat pra que? Quem nunca fez? Enfim, não nos compete o monitoramento do jogo, ainda que isso seja de grande valia. Não transfiram a culpa/responsabilidade para os jogadores, eis que não somos partes legítimas para receber referida atenção. De uma coisa eu sei: a tecla "print screen" será utilizada mais vezes... Cansei de ver "bizarrices" nesse jogo e ainda ser chamado de mentiroso.
  3. Olá,Concordo. Vamos investigar. Seja como for, caso tenham indícios, peço para que enviem. Isso dará sustentação às investigações.Obrigado Obrigado pela cordialidade.Não tenho a intenção de flame nem nada disso...Só estou dizendo porque vi, ontem para ser mais exato.Vou ver se a galera do clã tem SS dele... Porque alguns também já uparam no mesmo mapa que ele estava.
  4. Procura lá no clã "Final Heaven" então... O.o Olá,Eu não teria respondido se não tivesse procurado.Obrigado Depois que seu nome aparece em todo o servidor, até eu sairia do clã, bloquearia o chat e me enfiaria debaixo das cobertas... T.T
  5. Procura lá no clã "Final Heaven" então... O.o
  6. Ja vi upando sim...E outra: nunca vi ninguem "testar" item nos outros servidores... Por que Asgard seria diferente? Fala que tem nego recebendo comissão por fora e acaba com a conversa.
  7. Ok... Mas por que tá testando item com nego do clã Final Heaven?Se for assim, pode testar todos os itens na minha conta... WTF?
  8. Isso é óbvio... Concordo contigo. Certamente é treta.
  9. LOL, claro que não é GM.Vi esse cara upando esses dias... Se liguem porque já tem treta acontecendo no Asgard...
  10. Já começaram a aparecer os favorecidos dos GM's... [GM] Ace deixando legado...
  11. -=Talento=-

    Forever Alone

    Oi...Qual o nick? É isso tudo mesmo?Não gosto de ouvir Supercalifragilisticexpialidocious Ave maria. Melhor voce me add: MerXou manda pm no fórum.Atualmente to upando com kina agi (lvl 80) e paladino redenção (lvl 60) Abraço.
  12. E ae galera... Voltei a jogar ragnarok recentemente. Tenho alguns chars lvl alto, to rebornando tudo pra classe 2 agora... O único que tenho na classe 3 é um shura, mas tá com as skills/stats zerados.Enfim, to procurando alguém pra upar de vez em quando.Quem tiver interesse, manda pm, ou então add in game MerX ou Pe®seu Abraço!
×
×
  • Criar Novo...