Ir para conteúdo

Nicks antigos Odin/Thor no Asgard


Lemmy Kilmister

Posts Recomendados

Jogo desde os primeiros servidores só com minha esposa, cunhada e o marido dela... Mas útimamente, pra falar a verdade, creio que eu seja o mais forever alone do Odin, pois patroa parou e ficou jogando só de dual.
Mais que eu, duvido.Sobre o problema, seu nick é relativamente famoso sim, por conta do exame feminino "homônimo". O caso pelo visto não nada a ver contigo, e sim com a alusão que o nome faz.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 112
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

É realmente uma porcaria não ter disponível o tão sonhado nick, sinto sua dor.Mas agora falar que a pessoa roubou? É um pouco demais aliás, muito demais.Não tem dono, qualquer um pega e muito provavelmente, ninguém o fez por mal e pense bem, pode ter sido o sonho da pessoa que chegou primeiro nos últimos ano de Ragnarok pois você o utilizava. Enfim, mas roubo? O.oEu mesma "roubei" (como queiram) vários nicks que eu sempre achei legal e quando entrei no Odin, não estávam disponíveis.Pode isso, Arnaldo?

No mais, espero que entrem num acordo.@UnknownFato, NUNCA te vi on em nenhum dos seus chares, e olha que eu fico on umas 20 horas por dia. O.o

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

mas a pessoa simplesmente pegou o nick e nem logou mais... O que me faz pensar que o fez só para causar mal estar mesmo... Meu char principal. Pior que nem sou famoso, ou coisa do tipo... Vai entender.
hahahahaah Realmente morro e não vejo tudo! #pelamordedeusFera, o mundo não gira ao teu redor...Não vou pro Asgard mas é muito, muito curioso como as pessoas desejam tanto a "novidade" pra fazer "tudo igual". Vai entender...né?!Vai te divertir "se for possível" e não esquenta...
Link para o comentário
Share on other sites

É realmente uma porcaria não ter disponível o tão sonhado nick, sinto sua dor.Mas agora falar que a pessoa roubou? É um pouco demais aliás, muito demais.Não tem dono, qualquer um pega e muito provavelmente, ninguém o fez por mal e pense bem, pode ter sido o sonho da pessoa que chegou primeiro nos últimos ano de Ragnarok pois você o utilizava. Enfim, mas roubo? O.oEu mesma "roubei" (como queiram) vários nicks que eu sempre achei legal e quando entrei no Odin, não estávam disponíveis.Pode isso, Arnaldo?

No mais, espero que entrem num acordo.

Olá bela,concordo com quase tudo que você disse. Quase tudo, pois em momento algum utilizei a palavra roubo, tão pouco acusei alguém de ladrão. Se perceber, estou somente expressando minha tristeza com o fato de alguém ter registrado o nick que uso há anos, inclusive no fórum, e, como você mesma disse, tentei chamar o autor para uma negociação, para tentar entrar em acordo, mas ele não quis se pronuncionar, ou se pronunciou anonimamente.Sabe, nem faço muita questão de ter o nick de volta, mas gostaria que alguém chegasse e falasse algo como: cara, malz aí, mas cheguei primeiro, queria o nick, não peguei para te causar transtorno. Ou mesmo que foi pra causar transtorno, mas que falasse, para eu não ficar esperando alguém vir fazer alguma oferta... Mas, sabemos como algumas pessoas são sádicas, né? E, sendo assim, sabemos que estou proporcionando um grande prazer a alguém em específico, e também a um monte de sádicos parasitas de plantão.Claro que desconfio de algumas pessoas. Claro que já tentei entrar em entrar em contato com elas. Sem sucesso. Enfim, é ruim pra mim, mas é ruim para o autor da façanha também, só que ele ainda não percebeu isso... E, para os que demoram entender o que as palavras querem dizer: não, não estou ameaçando ninguém, só enxergando um pouco mais adiante...Então é isso, minha cara... Mas sobre seus "roubos", sei que se fosse você na situação de estar de posse de um nick importante para alguém, você o entregaria sem muitos problemas.Valeu por vir apresentar sua contribuição.
Link para o comentário
Share on other sites

mas a pessoa simplesmente pegou o nick e nem logou mais... O que me faz pensar que o fez só para causar mal estar mesmo... Meu char principal. Pior que nem sou famoso, ou coisa do tipo... Vai entender.
hahahahaah Realmente morro e não vejo tudo! #pelamordedeusFera, o mundo não gira ao teu redor...Não vou pro Asgard mas é muito, muito curioso como as pessoas desejam tanto a "novidade" pra fazer "tudo igual". Vai entender...né?!Vai te divertir "se for possível" e não esquenta...
Pois é, meu caro, mas se girasse ele seria um lugar bem melhor =PBrincadeiras a parte, entendam, de uma vez por todas: só gostaria que a pessoa se mostrasse e falasse: "tem jeito", ou "não tem jeito". Não sou eu quem está esticando a prosa, são os outros usuários que vêm falar borracha, ou os que vêm dar uma palavra de apoio, para os qual eu respondo. Tivesse alguém falado: "seu nóia dos inferno, fui eu, não tem jeito": o assunto já teria morrido. Fora isso, acho que tenho direito de tentar possuir algo que me interessa, e creio que isso não tem nada a ver com o mundo girar ao meu redor.Sei que apesar das palavras pejorativas, você veio na intenção de ajudar, então, grato pelo apoio.Abraço.
Link para o comentário
Share on other sites

@Kosher KokoaBom, nos últimos meses eu andei parado por falta de grana; só fui voltar a jogar na sexta-feira. Detalhe é que eu jogo 90% do tempo apenas de madrugada, entre meia-noite e cinco da manhã. Além disso, quatro dos meus personagens não estão listados.Eu, no entanto, vi sua Renegada uma vez, durante um período de mapas especiais há um tempo atrás. :)

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

asuashashashuas, pow brother, foi mal.. não sabia que vc ia pegar esse nick. Peguei ele pensando no meu futuro renegado *-*
E eu queria pro meu único personagem que vou criar no Asgard que seria um Mercador futuro Bioquímico.amy4h.pngVocê poderia responder a mp que eu te mandei? Ficaria muito agradecido se você respondesse ela. Obrigado.
Link para o comentário
Share on other sites

É isso, pra mim deu.Já estrapolei em muito o tempo que eu poderia dispor para tentar reaver o nick.Amanhã passo por aqui para xingar responder mais alguém, se for o caso.Boa sorte para quem está passando pelo mesmo: era para ser um tópico mais genérico, mas tomei conta de mais do espaço.Parabéns aos colegas que entregaram nicks importantes para outras pessoas.E que a terra se abra e engula os que estão pouco se lixando se tomaram algo importante de alguém. =PAbraços, criançada.

Link para o comentário
Share on other sites

@Nicolau: Pois é eu estou numa situação parecida porém eu não estou com raiva ou ciúmes de quem pegou o nick que eu queria pois o jogador nem me conhecia, é claro que eu vou tentar falar com ele e ver no que dá mas se ele não quiser liberar o nick não terá nenhum problema afinal ele teve mais sorte de ter pego antes de mim.Acho que você deveria tentar fazer como eu fiz, mande uma mp pro jogador que está usando o nick no seu caso mande a mp no jogo e se ele estiver online tenho certeza que ele irá responder e quem sabe até liberar o nick para você desde que você converse com calma, tente explicar que o nick é importante para você, é conversando que todos nos entendemos ou não. Boa sorte para você.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu Arthur Wolf,e foi justamente isso que tentei fazer o dia todo, mas a pessoa simplesmente não apareceu online e, como eu disse em algum outro post, em determinada hora até mandou um "oy" (in game) pra mim num momento que eu estava impossibilitado de responder (coisa de 2 minutos). Fora isso, mesmo com todo o estardalhaço, não se pronunciou no fórum.Talvez esteja sendo só uma questão de desencontro, mas talvez não... Se a história chegar a uma conclusão, ótimo. Se não, fica como está, faz parte. Mas seria mais legal pra mim vir aqui no futuro, de cabaça baixa e rabo entre as pernas, pedir desculpas por todo o alarde, mas de posse do nome, do que vir para dizer que não consegui entrar em contato com ninguém.Óia só, se pareceu raivosa a brincadeira de a terra abrir e engulir, foi malz... Era mais na intenção de brincar para tirar a tensão. É meu jeito, não levem a mal.Microondas apitou já tem um tempo. Agora fui mesmo.Até mais...@edit: para: lord1599 (abaixo). Valeu por vir dar sua visão do assunto e também justificativa em nome de alguém. Apesar de eu não ter dito antes, e ter iniciado o tópico de forma complemente contrária ao que você expressou, está certíssimo e concordo. Mas por que tanta justificação? Porque simplesmente não deixar que eu fique triste com o que decidi ficar? Já disse que nem me importo mais com o nick, creio que já passei pelo luto (uma referência bem resumida)... Mas cara, será que é tão difícil para a pessoa chegar e dizer que simplesmente não quer "devolver" (prefiro "ceder", pois é um capricho)? No final das contas, é esse descaso, é a falta de consideração que inquieta. Desculpe responder na base do edit, mas já deu, já tentei o que tinha para ser tentado, não compensa abrir mais post por um assunto já morto. E quando eu disse xingar, novamente foi uma brincadeira remetendo ao que eu escrevi quando abri o tópico - onde chamei de desocupado quem chegou primeiro.No mais, por mais insignificante que pareça para todos, enquanto jantava realizei que esse acontecimento talvez tenha se dado para que eu compreendesse a importância (que não dei) em uma determinada coisa de uma determinada pessoa (lição aprendida)... Já tirei o que precisava de tudo isso. E não é questão de estar tentando tirar algo de bom para compensar, simplesmente foi exato para que eu compreendesse determinada coisa. Fechô pra mim.

Link para o comentário
Share on other sites

Até entendo que você fique chateado, mas não é como se o nome tivesse sido totalmente criação da sua cabeça. Ele é baseado numa coisa que existe, e qualquer pessoa teria a liberdade de usar ele, não é mesmo? Não é como se você tivesse cunhado o termo você mesmo. Aliás, mesmo que você tivesse, xingar uma pessoa que faz isso é equivalente ao Tetsuya Nomura chegar aqui e começar a me xingar porque eu to usando o nome do Squall Leonhart. Uma pessoa pode achar muito legal os nomes Sublimis, Opheliac, Cesarcchi, e querer usar num servidor novo. Pode até querer fazer uma homenagem, afinal, não é isso que fazemos quando colocamos nomes de personagens da ficção nos nossos chars? Eu posso admirar o Spiceboy e querer ter o nome dele nesse novo mundo. Eu nunca vou ser ele, vou apenas estar usando o nome dele em outro mundo. É sutil, mas existe uma diferença enorme. Um servidor novo é um mundo novo, em que os avatares, personalidades e pseudônimos que nós assumimos em qualquer outro mundo, seja ele o fórum da LUG, o Odin ou qualquer outro fórum ou servidor de qualquer jogo, não deveriam valer mais. A razão de algumas pessoas pra fazer é questionável claro, a atitude também, e isso as vezes irrita, mas a gente não pode simplesmente chegar aqui e ficar xingando as pessoas. Existem sim pessoas de má fé e sem criatividade, mas generalizar é errado. Quando alguém faz isso é compreensível que achem que você quer que o mundo gire em torno de você.Além de que acreditar que num mundo tão grande você seja o único que cunhou um termo, por mais único que ele seja, é meio exagerado. Lyonesse é um nome de uma país da lenda arthuriana, e uma música de 1982 do compositor Richard Gendall, mas nenhum dos dois Lyonesses se baseou em nada disso, e eles chegaram ao mesmo lugar. Kyrie é a abreviação de Kyrie Eleison, uma habilidade do sacerdote. Nilaum e Dundé podem ser apelidos pra vários Danilos e Andrés espalhados por aí. Louis Pasteur é um químico mundialmente conhecido. Green Korn é um derivado do inglês pra milho verde, e por aí vai.O único problema ao meu ver é um jogador se passar por outro. É você encontrar um Leafar no Asgard e essa pessoa fazer você acreditar que se trata do Rafael de Agostini. E talvez pelo fato de estar no mesmo contexto (o jogo ragnarok) ajude mais ainda a evocar o significado expressado por aquele signo. Mas tirando isso, não tem do que reclamar. Não é um mundo novo? Não é um recomeço? Que recomecemos. Aposto que não é uma tarefa sobrehumana inventar um outro nick. E claro que você pode tentar contactar com a pessoa, mas tem que entender que ela pode simplesmente não estar afim de te "devolver" o nick, e tem todo o direito disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Calma Dann,seu nick já está reservado e em ótimas mãos,só me passar a mistress na Mel que eu libero o nick para uso.15dt3qd.gif
Como manipular uma pessoa em 5 passos.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Fui eu quem colocou o nick de Revok. Não vejo qual o problema, já vi algumas vezes em outros jogos online e pra quem curte grafite sabe o que é. Inclusive um colega me falou que tem um outro Revok administrador de um fórum de bot e moderador de um fórum internacional de bot.Portanto sabemos que existem no mínimo dois Revoks além de mim, um que está participando deste fórum e outro que é um grande inimigo dos players decentes do bRO, que causou um câncer nos servidores onde passou. Ou você está dizendo que esses dois players são a mesma pessoa?Antes que me esqueça: Prazer, eu sou Revok e estou jogando rag para relembrar os velhos tempos de isis, numa nostalgia incrível de quem realmente jogou no bRO e tem histórias para contar

Link para o comentário
Share on other sites

Mas vai chupa um canavial de rola reclamando de uma bobagem dessas rapa, mas vai lavar umas cuecas e ter um pouco de vida social.Pelo amor de deus!REclama por nick vou criar um 50 papa nicolau com tudo qto e combinação só de protesto.Sem duvida a maior bobagem do todo os tempo existente de forúm.

O usuário foi suspenso.Motivo: Flame.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...