Miller~ Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Só por causa disso a Mistress não é mais 50/50, agora é 70/30, ok?50/50,você é rica. O Spekkio acabou com a graça do tópico,agora só resta ir floodar no tópico do moço dos 1.2kk de rops,também conhecido como Maldade 2.0. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 LOL!Só vi esse tópico agora. Tentei entrar em contato com você ontem no Papa Nicolau~, mas você não respondeu. Enfim.Fui eu que peguei o nick "Papa Nicolau", mas não foi nenhuma questão pessoal. Na verdade, eu nem sabia que você existia, parei de jogar faz um tempo e só voltei ontem. Como disseram em algum post aí, esse nick não é tão exclusivo assim, não tive culpa de pegá-lo. '-'Estou disposto a devolver, já que eu tinha criado só pra reservar para o meu futuro sacer mesmo. Só entrar em contato pra gente combinar o horário pra eu deletar e você criar, evitando assim que outra pessoa crie nesse intervalo.Pode mandar PM aqui ou para o char Spekkio, no Asgard.Desculpe por qualquer coisa. Aeeee! Final feliz. \o/ Muito legal sua atitude, parabéns. ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revok Stardust Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Duvido muito que o amigo companheiro jogador usuário que criou um char com nick de Revok queira me devolver. Mas caso queira me surpreender e me fazer uma pessoa mais feliz, tamo ae. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 LOL!Só vi esse tópico agora. Tentei entrar em contato com você ontem no Papa Nicolau~, mas você não respondeu. Enfim.Fui eu que peguei o nick "Papa Nicolau", mas não foi nenhuma questão pessoal. Na verdade, eu nem sabia que você existia, parei de jogar faz um tempo e só voltei ontem. Como disseram em algum post aí, esse nick não é tão exclusivo assim, não tive culpa de pegá-lo. '-'Estou disposto a devolver, já que eu tinha criado só pra reservar para o meu futuro sacer mesmo. Só entrar em contato pra gente combinar o horário pra eu deletar e você criar, evitando assim que outra pessoa crie nesse intervalo.Pode mandar PM aqui ou para o char Spekkio, no Asgard.Desculpe por qualquer coisa. Papa Nicolau foi um que ja existiu nao foi: Tipow... é melhor que Papa Bento -qNo mais, ótima atitude. XD (Eu nao devolveria, sou mt chato com nick de char... ah nao ser que eu achasse um melhor -q) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 LOL!Só vi esse tópico agora. Tentei entrar em contato com você ontem no Papa Nicolau~, mas você não respondeu. Enfim.Fui eu que peguei o nick "Papa Nicolau", mas não foi nenhuma questão pessoal. Na verdade, eu nem sabia que você existia, parei de jogar faz um tempo e só voltei ontem. Como disseram em algum post aí, esse nick não é tão exclusivo assim, não tive culpa de pegá-lo. '-'Estou disposto a devolver, já que eu tinha criado só pra reservar para o meu futuro sacer mesmo. Só entrar em contato pra gente combinar o horário pra eu deletar e você criar, evitando assim que outra pessoa crie nesse intervalo.Pode mandar PM aqui ou para o char Spekkio, no Asgard.Desculpe por qualquer coisa. Papa Nicolau foi um que ja existiu nao foi: Tipow... é melhor que Papa Bento -qNo mais, ótima atitude. XD (Eu nao devolveria, sou mt chato com nick de char... ah nao ser que eu achasse um melhor -q) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Lenha na fogueira:Eu não devolveria! \o/AhUhSAusahSAuSAhSAasuhsaAin, final feliz é tão mainstream.Que bom. Quote Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
Papa Nicolau Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 LOL!Só vi esse tópico agora. Tentei entrar em contato com você ontem no Papa Nicolau~, mas você não respondeu. Enfim.Fui eu que peguei o nick "Papa Nicolau", mas não foi nenhuma questão pessoal. Na verdade, eu nem sabia que você existia, parei de jogar faz um tempo e só voltei ontem. Como disseram em algum post aí, esse nick não é tão exclusivo assim, não tive culpa de pegá-lo. '-'Estou disposto a devolver, já que eu tinha criado só pra reservar para o meu futuro sacer mesmo. Só entrar em contato pra gente combinar o horário pra eu deletar e você criar, evitando assim que outra pessoa crie nesse intervalo.Pode mandar PM aqui ou para o char Spekkio, no Asgard.Desculpe por qualquer coisa.Nhaaaa... Já sei! "Pegadinha do malandro, rá!", não é?Poxa cara, já fui o mais baixo que podia ir... Já destratei alguém sem motivo. Já rastejei e pedi desculpas para o mesmo alguém... Já esgotei a paciência de muita gente... Já atraí uma horda de trolls pra me zuarem...E agora vem você zuando falando que tá com o nick e vai devolver? Poxa... Vamo parar com a zueira ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 para voce: TROFÉU TESOURO DA MAMÃE! mas conseguiu o que queria, teve certa sorte do cara frequentar o forum e ser uma boa pessoa, ve se não larga esse char e tenha muito amor por ele, ja que te deu uma bela dor de cabeça o nick.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Papa Nicolau Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Na... né pegadinha do malandro não, o cara é gente finíssima... Não tenho o log da conversa antes de pegar o char, mas taí, pra provar, pra mim mesmo especialmente, que existe gente de bem passeando nesse mundo. É difícil encontrar, mas uma hora a gente esbarra com uma, seja num evento tolo, ou seja em uma nobre empreitada.Muito grato mesmo por ceder a um capricho tão bobo.Você não tem porque se desculpar; acho que é óbvio que quem deve desculpas sou eu...A você, mais uma vez, mil desculpas pelo "desocupado" =\ Quando pensei em editar já era tarde, alguém já tinha quotado, e por ter uma meia dúzia de maluco na fissura pra pegar nicks, então, sim, passou pela cabeça que poderia ter sido vítima de alguma trollada. E não é questão de achar que sou o centro do universo, é que simplesmente existem pessoas que tem prazer em apurrinhar - tristemente faz parte do mundo, convivamos...E aos demais colegas que perderam seu tempo com palavras de apoio, tanto me desculpo pela perda, mas, novamente, agradeço pela consideração a um desconhecido.Colega que fez a gentileza da concessão, torço para que agora tenha paz de espírito de sobra para suportar os nóia que passarão por aqui para te azucrinar por ter cedido o nick: tem pessoas que simplesmente não compreendem um gesto de solidariedade. Paciência com essas.Eu tô feliz pra baralho! XDedit, @Italo..: Valeu man! Cê é meu herói, sério: colocou muito bem: baita dor de cabeça, e de bonus ganhei o título de nóia (mas isso já carregava na vida real =P)edit, @trolls: Chupa Jô! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Papa, você está me deixando nervosa.AhuAASHuAhuAShasuhSAu Quote Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Que chato. Pegaram os meus nicks. Tentei outros(Satsuki e Ayame) e já existiam. Como tem gente rápida... Enfim, quem quiser vender esses nicks, entre em contato aqui no fórum via PM. Editado. Agradeço pela dica, Papa Nicolau. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Papa Nicolau Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Papa, você está me deixando nervosa.AhuAASHuAhuAShasuhSAuCalma, segura esse sentimento porque vai ter mais, pois agora passei a considerar encarar o Asgard... Já vou até creditar uma terceira conta pra fazer os dual [não, não vai ter mais mimimi por conta de nick, só me importava com esse mesmo]Kosher, me upa? =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Ele tá até agora com um chat aberto lá em Prontera agradecendo ao cara que "devolveu" o nome. O cara gosta mesmo do nick viu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts