Jump to content

Nicks antigos Odin/Thor no Asgard

Lemmy Kilmister

Recommended Posts

• Replies 112
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

LOL!Só vi esse tópico agora. Tentei entrar em contato com você ontem no Papa Nicolau~, mas você não respondeu. Enfim.Fui eu que peguei o nick "Papa Nicolau", mas não foi nenhuma questão pessoal. Na verdade, eu nem sabia que você existia, parei de jogar faz um tempo e só voltei ontem. Como disseram em algum post aí, esse nick não é tão exclusivo assim, não tive culpa de pegá-lo. '-'Estou disposto a devolver, já que eu tinha criado só pra reservar para o meu futuro sacer mesmo. Só entrar em contato pra gente combinar o horário pra eu deletar e você criar, evitando assim que outra pessoa crie nesse intervalo.Pode mandar PM aqui ou para o char Spekkio, no Asgard.Desculpe por qualquer coisa.

Aeeee! Final feliz. \o/

Muito legal sua atitude, parabéns. ^^

LOL!Só vi esse tópico agora. Tentei entrar em contato com você ontem no Papa Nicolau~, mas você não respondeu. Enfim.Fui eu que peguei o nick "Papa Nicolau", mas não foi nenhuma questão pessoal. Na verdade, eu nem sabia que você existia, parei de jogar faz um tempo e só voltei ontem. Como disseram em algum post aí, esse nick não é tão exclusivo assim, não tive culpa de pegá-lo. '-'Estou disposto a devolver, já que eu tinha criado só pra reservar para o meu futuro sacer mesmo. Só entrar em contato pra gente combinar o horário pra eu deletar e você criar, evitando assim que outra pessoa crie nesse intervalo.Pode mandar PM aqui ou para o char Spekkio, no Asgard.Desculpe por qualquer coisa.

Papa Nicolau foi um que ja existiu nao foi: Tipow... é melhor que Papa Bento -qNo mais, ótima atitude. XD (Eu nao devolveria, sou mt chato com nick de char... ah nao ser que eu achasse um melhor -q)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Papa Nicolau foi um que ja existiu nao foi: Tipow... é melhor que Papa Bento -qNo mais, ótima atitude. XD (Eu nao devolveria, sou mt chato com nick de char... ah nao ser que eu achasse um melhor -q)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Nhaaaa... Já sei! "Pegadinha do malandro, rá!", não é?Poxa cara, já fui o mais baixo que podia ir... Já destratei alguém sem motivo.

Já rastejei e pedi desculpas para o mesmo alguém...

Já esgotei a paciência de muita gente... 

Já atraí uma horda de trolls pra me zuarem...E agora vem você zuando falando que tá com o nick e vai devolver? Poxa... Vamo parar com a zueira ^^

Na... né pegadinha do malandro não, o cara é gente finíssima... Não tenho o log da conversa antes de pegar o char, mas taí, pra provar, pra mim mesmo especialmente, que existe gente de bem passeando nesse mundo. É difícil encontrar, mas uma hora a gente esbarra com uma, seja num evento tolo, ou seja em uma nobre empreitada.screenasgard002y.th.jpgMuito grato mesmo por ceder a um capricho tão bobo.Você não tem porque se desculpar; acho que é óbvio que quem deve desculpas sou eu...A você, mais uma vez, mil desculpas pelo "desocupado" =\ Quando pensei em editar já era tarde, alguém já tinha quotado, e por ter uma meia dúzia de maluco na fissura pra pegar nicks, então, sim, passou pela cabeça que poderia ter sido vítima de alguma trollada. E não é questão de achar que sou o centro do universo, é que simplesmente existem pessoas que tem prazer em apurrinhar - tristemente faz parte do mundo, convivamos...E aos demais colegas que perderam seu tempo com palavras de apoio, tanto me desculpo pela perda, mas, novamente, agradeço pela consideração a um desconhecido.Colega que fez a gentileza da concessão, torço para que agora tenha paz de espírito de sobra para suportar os nóia que passarão por aqui para te azucrinar por ter cedido o nick: tem pessoas que simplesmente não compreendem um gesto de solidariedade. Paciência com essas.Eu tô feliz pra baralho! XDedit, @Italo..: Valeu man! Cê é meu herói, sério: colocou muito bem: baita dor de cabeça, e de bonus ganhei o título de nóia (mas isso já carregava na vida real =P)edit, @trolls: Chupa Jô!

Papa, você está me deixando nervosa.AhuAASHuAhuAShasuhSAu
Calma, segura esse sentimento porque vai ter mais, pois agora passei a considerar encarar o Asgard... Já vou até creditar uma terceira conta pra fazer os dual ;) [não, não vai ter mais mimimi por conta de nick, só me importava com esse mesmo]Kosher, me upa? =P