Jump to content

Nicks antigos Odin/Thor no Asgard

Lemmy Kilmister

Recommended Posts

Mas vai chupa um canavial de rola reclamando de uma bobagem dessas rapa, mas vai lavar umas cuecas e ter um pouco de vida social.Pelo amor de deus!REclama por nick vou criar um 50 papa nicolau com tudo qto e combinação só de protesto.Sem duvida a maior bobagem do todo os tempo existente de forúm.

O usuário foi suspenso.Motivo: Flame.

te amo

• Replies 112
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

QUEM ROUBOU O MEU QUEIJO ??????????????????????hahahahahah algum safado vai querer se passar por mim !!!!  mas eu sou inigualavel kkkkk  fala ae Sublimis heheheGalera   o Char   O MáGiCo       NÃO SOU EU !!!!

Chares criados com sucesso!!!  em @ASGARDO MáGiCo Da AD - Bioquimico 160/50

O Mágico - WS 160/50

O M@gico - RK 160/50

O Mágic0 - AB  160/50

O Magico - Renegado  160/50

E Depois de upar 3 horas e pegar level 20   hoje ao chegar aqui e ler esse tópico! me meio em mente...ATÁ  que se eu colocasse um nick qualquer e outra pessoa o queresse eu iria devolver... depois de ter upado 3 horas... nunca 

Desculpem meu egoismo  mas é isso que penso depois de morrer para o MVP Vocal kkkkkkkk

Mas vai chupa um canavial de rola reclamando de uma bobagem dessas rapa, mas vai lavar umas cuecas e ter um pouco de vida social.Pelo amor de deus!REclama por nick vou criar um 50 papa nicolau com tudo qto e combinação só de protesto.Sem duvida a maior bobagem do todo os tempo existente de forúm.
Chorei. IUGYDFOIUGYDFGIUDFYGIUDFYOGUIFD ?@TopicPapa, que nick você escolheu, no fim das contas?

Nenhum, a idéia era só reservar mesmo... ;) Mas já que não deu, fiz uns bonecos lá que podem ser sacer no futuro, como o Lunático (não remetendo ao monstrengo do jogo, mas ao sentido real da palavra - para as crianças que acham que lunático é só um monstrengo) e, é claro, Papa Nicolau~ ;)Por hora continuo no Odin.

...vou criar um 50 papa nicolau com tudo qto e combinação só de protesto @4:55
annn... Como é mesmo a história de ter vida social? 24157621.jpg

Papa Nicolau~
Dicas para os proximos NICKS:Papa Bilau

Papa Madeira

Papa Braulio

Papa Braulho

Tudo tem o mesmo significado, segue outras P@pa Nicolau

Pap@ Nicolau

Papa Nicol@u

Papá Nicolau

P@p@ Nicolau

P@p@ Nicol@u

PaPa Nicolau

PaPa NiCoLaU

PaPa NiCoLau

PaPa nICoLaU

Papa NIcolau

Papa NicolaU

...

Pega no meu Papel....  Por favor não levar meu post a Serio !!! não me cuxifique .... apenas tenho senso de humor XD

@Edit:

Acredito que o tópico já deu o que tinha que dar né? '-'
Tabom tio eu paro !!!O O

º  '

/-----\

Acredito que eu já falei isso há algum tempo (apesar de, agora, estar me divertindo)Fecha moderação? Valeu!Acabou rango, a noite volto para ver se rendeu mais alguma coisa (espero que não, mesmo!).

Dicas para os proximos NICKS:Papa Bilau...Tudo tem o mesmo significado, segue outras P@pa Nicolau

...

Pega no meu Papel....  Por favor não levar meu post a Serio !!! não me cuxifique .... apenas tenho senso de humor XD

Também tenho senso de humor, só não perseberam isso ainda =PValeu pelas sugestões, também pensei em Papa Shere-k, ou Papa *urrasteiro, mas os achei muito para maiores, se bem que ontem vi um VaginasKiller online... Se alguém gostou, aproveita ;)

Acredito que eu já falei isso há algum tempo (apesar de, agora, estar me divertindo)Fecha moderação? Valeu!Acabou rango, a noite volto para ver se rendeu mais alguma coisa (espero que não, mesmo!).

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/566216.aspx?PageIndex=2 se quiser acho q da pra fechar...

LOL!Só vi esse tópico agora. Tentei entrar em contato com você ontem no Papa Nicolau~, mas você não respondeu. Enfim.Fui eu que peguei o nick "Papa Nicolau", mas não foi nenhuma questão pessoal. Na verdade, eu nem sabia que você existia, parei de jogar faz um tempo e só voltei ontem. Como disseram em algum post aí, esse nick não é tão exclusivo assim, não tive culpa de pegá-lo. '-'Estou disposto a devolver, já que eu tinha criado só pra reservar para o meu futuro sacer mesmo. Só entrar em contato pra gente combinar o horário pra eu deletar e você criar, evitando assim que outra pessoa crie nesse intervalo.Pode mandar PM aqui ou para o char Spekkio, no Asgard.Desculpe por qualquer coisa.

LOL!Só vi esse tópico agora. Tentei entrar em contato com você ontem no Papa Nicolau~, mas você não respondeu. Enfim.Fui eu que peguei o nick "Papa Nicolau", mas não foi nenhuma questão pessoal. Na verdade, eu nem sabia que você existia, parei de jogar faz um tempo e só voltei ontem. Como disseram em algum post aí, esse nick não é tão exclusivo assim, não tive culpa de pegá-lo. '-'Estou disposto a devolver, já que eu tinha criado só pra reservar para o meu futuro sacer mesmo. Só entrar em contato pra gente combinar o horário pra eu deletar e você criar, evitando assim que outra pessoa crie nesse intervalo.Pode mandar PM aqui ou para o char Spekkio, no Asgard.Desculpe por qualquer coisa.
AEAEAEAEAEAEAEAEA O RAPAZ APARECEU! *-*Poxa, Spekkio, muito legal da sua parte, cara! Foi muito bom você vir aqui e liberar o nick para o Papa. Muito legal mesmo da sua parte!