Momiji Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Mas vai chupa um canavial de rola reclamando de uma bobagem dessas rapa, mas vai lavar umas cuecas e ter um pouco de vida social.Pelo amor de deus!REclama por nick vou criar um 50 papa nicolau com tudo qto e combinação só de protesto.Sem duvida a maior bobagem do todo os tempo existente de forúm. O usuário foi suspenso.Motivo: Flame. te amo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronnie Radke Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 A minha vontade era creditar umas 40 contas, só pra poder criar toda e qualquer variação de Pede Cura Toma Asura que meu teclado permite. Só pra nunca mais ver esse nick na minha frente. Quote MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Eu vomitei minha alma rindo do post do Dann AUEHAUEHAUHEUAHUEHAUEA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Alguma alma pode guardar UM nick para mim? Dren,subs,matt alguem??? T-T Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jéssica. Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Eu peguei o meu Jéssica no asgard, agora quem quiser me achar lá e Penas Jéssica mesmoO meu no Odin era Kina de Jéssica, acho que alguns até me conhecem.Futuro RK (obvio não?) vlw galera. Cleber. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cesarcchi Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Alguma alma pode guardar UM nick para mim? Dren,subs,matt alguem??? T-TVish, só posso reservar um deles, já criei minhas 5 personagens. @__@ E só vou poder criar a personagem as 23:00 UHAUAHUAHUA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miller~ Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 @Dann Haha Só pra avisar que a ideia de roubar seu nick foi da Kosher ou nãoMe passa por pm o horário que você vai ficar on para criar o char aproveitando para logar no odin e me passar os kks pelo nickobs:tú ainda tá me devendo uma endless seu furão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paladino Lan_tievolution Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 QUEM ROUBOU O MEU QUEIJO ??????????????????????hahahahahah algum safado vai querer se passar por mim !!!! mas eu sou inigualavel kkkkk fala ae Sublimis heheheGalera o Char O MáGiCo NÃO SOU EU !!!! Chares criados com sucesso!!! em @ASGARDO MáGiCo Da AD - Bioquimico 160/50 O Mágico - WS 160/50 O M@gico - RK 160/50 O Mágic0 - AB 160/50 O Magico - Renegado 160/50 E Depois de upar 3 horas e pegar level 20 hoje ao chegar aqui e ler esse tópico! me meio em mente...ATÁ que se eu colocasse um nick qualquer e outra pessoa o queresse eu iria devolver... depois de ter upado 3 horas... nunca Desculpem meu egoismo mas é isso que penso depois de morrer para o MVP Vocal kkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Miniboss Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paladino Lan_tievolution Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Miniboss Quando vc é lvl 11 ele se torna um MVP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMatava todo mundo que passava por ele ri demais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckets Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Hoje chega meus créditos e vou tentar criar meus 5 nicks '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
makuzalen Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Miniboss Quando vc é lvl 11 ele se torna um MVP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMatava todo mundo que passava por ele ri demais E eu entao, morrendo pro MVP Mastering no mapas dos poporings kkkkkkk, soh vi akela renca de poring/poporing vindo na minha direção uaheuehuehuehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Mas vai chupa um canavial de rola reclamando de uma bobagem dessas rapa, mas vai lavar umas cuecas e ter um pouco de vida social.Pelo amor de deus!REclama por nick vou criar um 50 papa nicolau com tudo qto e combinação só de protesto.Sem duvida a maior bobagem do todo os tempo existente de forúm.Chorei. IUGYDFOIUGYDFGIUDFYGIUDFYOGUIFD ?@TopicPapa, que nick você escolheu, no fim das contas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Papa Nicolau~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Papa Nicolau Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Nenhum, a idéia era só reservar mesmo... Mas já que não deu, fiz uns bonecos lá que podem ser sacer no futuro, como o Lunático (não remetendo ao monstrengo do jogo, mas ao sentido real da palavra - para as crianças que acham que lunático é só um monstrengo) e, é claro, Papa Nicolau~ ;)Por hora continuo no Odin. ...vou criar um 50 papa nicolau com tudo qto e combinação só de protesto @4:55 annn... Como é mesmo a história de ter vida social? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Acredito que o tópico já deu o que tinha que dar né? '-' Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paladino Lan_tievolution Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Papa Nicolau~Dicas para os proximos NICKS:Papa Bilau Papa Madeira Papa Braulio Papa Braulho Tudo tem o mesmo significado, segue outras P@pa Nicolau Pap@ Nicolau Papa Nicol@u Papá Nicolau P@p@ Nicolau P@p@ Nicol@u PaPa Nicolau PaPa NiCoLaU PaPa NiCoLau PaPa nICoLaU Papa NIcolau Papa NicolaU ... Pega no meu Papel.... Por favor não levar meu post a Serio !!! não me cuxifique .... apenas tenho senso de humor XD @Edit: Acredito que o tópico já deu o que tinha que dar né? '-'Tabom tio eu paro !!!O O º ' /-----\ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Papa Nicolau Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Acredito que o tópico já deu o que tinha que dar né? '-'Acredito que eu já falei isso há algum tempo (apesar de, agora, estar me divertindo)Fecha moderação? Valeu!Acabou rango, a noite volto para ver se rendeu mais alguma coisa (espero que não, mesmo!). Dicas para os proximos NICKS:Papa Bilau...Tudo tem o mesmo significado, segue outras P@pa Nicolau ... Pega no meu Papel.... Por favor não levar meu post a Serio !!! não me cuxifique .... apenas tenho senso de humor XD Também tenho senso de humor, só não perseberam isso ainda =PValeu pelas sugestões, também pensei em Papa Shere-k, ou Papa *urrasteiro, mas os achei muito para maiores, se bem que ontem vi um VaginasKiller online... Se alguém gostou, aproveita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fia Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 VaginasKiller online... Se alguém gostou, aproveita suHASuhAUshuAHSUhAUHsuHAUshUAHSUHAUshUHSuHSUAH Quote I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 @DannSó pra avisar que a ideia de roubar seu nick foi da Kosher ou nãoSó por causa disso a Mistress não é mais 50/50, agora é 70/30, ok? Quote Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Valeu pelas sugestões, também pensei em Papa Shere-k, ou Papa *urrasteiro, mas os achei muito para maiores, se bem que ontem vi um VaginasKiller online... Se alguém gostou, aproveita N-O-J-O. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
j Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Acredito que o tópico já deu o que tinha que dar né? '-'Acredito que eu já falei isso há algum tempo (apesar de, agora, estar me divertindo)Fecha moderação? Valeu!Acabou rango, a noite volto para ver se rendeu mais alguma coisa (espero que não, mesmo!). http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/566216.aspx?PageIndex=2 se quiser acho q da pra fechar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Spekkio~ Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 LOL!Só vi esse tópico agora. Tentei entrar em contato com você ontem no Papa Nicolau~, mas você não respondeu. Enfim.Fui eu que peguei o nick "Papa Nicolau", mas não foi nenhuma questão pessoal. Na verdade, eu nem sabia que você existia, parei de jogar faz um tempo e só voltei ontem. Como disseram em algum post aí, esse nick não é tão exclusivo assim, não tive culpa de pegá-lo. '-'Estou disposto a devolver, já que eu tinha criado só pra reservar para o meu futuro sacer mesmo. Só entrar em contato pra gente combinar o horário pra eu deletar e você criar, evitando assim que outra pessoa crie nesse intervalo.Pode mandar PM aqui ou para o char Spekkio, no Asgard.Desculpe por qualquer coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 LOL!Só vi esse tópico agora. Tentei entrar em contato com você ontem no Papa Nicolau~, mas você não respondeu. Enfim.Fui eu que peguei o nick "Papa Nicolau", mas não foi nenhuma questão pessoal. Na verdade, eu nem sabia que você existia, parei de jogar faz um tempo e só voltei ontem. Como disseram em algum post aí, esse nick não é tão exclusivo assim, não tive culpa de pegá-lo. '-'Estou disposto a devolver, já que eu tinha criado só pra reservar para o meu futuro sacer mesmo. Só entrar em contato pra gente combinar o horário pra eu deletar e você criar, evitando assim que outra pessoa crie nesse intervalo.Pode mandar PM aqui ou para o char Spekkio, no Asgard.Desculpe por qualquer coisa.AEAEAEAEAEAEAEAEA O RAPAZ APARECEU! *-*Poxa, Spekkio, muito legal da sua parte, cara! Foi muito bom você vir aqui e liberar o nick para o Papa. Muito legal mesmo da sua parte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Vish, deu muito o que falar neste tópico, mas creio eu que essa luta por ter o "nick original" não vale a pena e....Quanto a luta por nick original que me fez recordar de uma tirinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts