Ir para conteúdo

Nicks antigos Odin/Thor no Asgard


Lemmy Kilmister

Posts Recomendados

Como parece que a moderação não vai fechar, deixa eu tentar ajudar outros colegas que ainda também gostariam de ter os nicks que utilizam em outros servidores:- Wolf- Revok (quem pegou)- Kaleidoscope (também Satsuki e Ayame ?)Lembrando que ninguém é obrigado a ceder nick algum, como muitos disseram nas muitas páginas, se o for fazer, seria por mera gentileza.Tomaram que consigam negociar logo a concessão dos nicks, pois é fato, se a pessoar upar o boneco, vai ficar bem mais difícil.Boa sorte a todos.(vou tentar manter isso atualizado, geralmente consigo entrar rápido por volta das 13h e depois das 17:30 até umas 19 ou 20h)------------------------------------------------------------------------------------------- originalParabéns ao usuário do Asgard, um provável desocupado, que conseguiu registrar um personagem com um nick que já tenho há 6 anos +, e que consegui, inclusive, fazê-lo sobreviver a fusão que originou o Odin.Espero Gostaria que a pessoa que pegou o nick (o mesmo que utilizo no fórum), tenha um pingo de descência e entre em contato para gentilmente cedê-lo a quem deveria quer muito utilizá-lo no novo servidor.Espero o bom senso bondade do usuário, pois creio tenho certeza que a Level UP não fará nada a respeito.@edit: ok, com a cabeça quente fui cavalo... Peço desculpas, sinceras desculpas. Se a pessoa que pegou o nick estiver disposta a conversar, manda PM aqui, ou in game pra Papa Nicolau~Grato desde já.Abraço.PS: pessoal que acha que é mimimi, perda de tempo e coisa e talz, na boa, tenho certeza que o mimimi não está te incomodando, então ao menos me deixe tentar reaver o nick em paz. Valeu pela compreensão.@edit 2: É, acho que não tem jeito mesmo...@edit 3: É isso, pra mim deu.@edit final: Ae, resolvido! =D Thanks ao ~Spekkio~ Boa sorte pra quem mais está na mesma...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 112
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

se ta chorando por causa de nick? me poupe maluco , ninguem pegou teu nick de propósito pra te fazer mal não O.O
Tenho minhas dúvidas. 8DEu mesmo pedi para uma amiga reserver Sublimis pra mim porque sei que iriam pegá-lo. Pessoal é invejoso e não tem criatividade pra nick, então ela já fez um char com meu nick e está lá guardadinho. 8DMas fica calmo, Papa, você vai arranjar um nick alterna que te agrade! :3
Link para o comentário
Share on other sites

se ta chorando por causa de nick? me poupe maluco , ninguem pegou teu nick de propósito pra te fazer mal não O.O

Hahaha Aposto que tu pegou o nick que alguem ja utilizava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nada , mais ja aconteceu o contrario , voce acha que meu nick é protetor das aguas porque? kkkk

eu tentei tudo quanto foi nick , até "dslkfsdofdskl"(algo assim) eu tentei e nao deu , 

Aí eu pensei , - Vou colocar algo tosco que ninguem nunca usaria

Pronto , saiu protetor kk

mais no "ásgar" é outra coisa , tem muita combinação Ainda , gogo galera usar criatividade ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Na boal... Quem pegou está aqui e poderia ser gentil o suficiente para devolvê-lo...Se não foi por mal, não vejo mal em deixá-lo para quem usa-o há anos.O que acha?Não é neim um nick famoso, não é personagem de coisa alguma, é só um nome que criei para um sacerdote e alguém com certeza achou legal o suficiente a ponto de tomar a criatividade alheia.Libera aí... Seja uma pessoa legal, não vai mudar nada na tua vida ter esse nick, mas a minha será mais feliz =)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo esse sentimento, Papa. Porque você não tenta mandar MP constantemente pro nick e tenta conversar com a pessoa in-game?
Estou tentando colega, mas a pessoa simplesmente pegou o nick e nem logou mais... O que me faz pensar que o fez só para causar mal estar mesmo... Meu char principal. Pior que nem sou famoso, ou coisa do tipo... Vai entender.
Link para o comentário
Share on other sites

Estou tentando colega, mas a pessoa simplesmente pegou o nick e nem logou mais... O que me faz pensar que o fez só para causar mal estar mesmo... Meu char principal. Pior que nem sou famoso, ou coisa do tipo... Vai entender.
Enquanto você não consegue seu nick de volta, porque não utiliza de um nick alternativo que te agrade? É a única solução agora, não há nada a ser feito contra esses trolls. D:
Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto você não consegue seu nick de volta, porque não utiliza de um nick alternativo que te agrade? É a única solução agora, não há nada a ser feito contra esses trolls. D:
É... Vou criar um gatuninho pra ir passando o tempo... Quem sabe a pessoa tem coração, ou alma boa, e acaba liberando. Valeu aí por entender a tristeza, e pelo apoio.
Link para o comentário
Share on other sites

Jesus Eterno @@Se o nick for Papa Nicolau,você pode substituir a letra "i" por alt+0161.Com certeza foi alguem conhecido seu ou pura falta de sorte .Eu já reservei o nick de dois amigos aqui,só vou esperar eles tentarem logar pra tomar susto.

Cara, valeu a dica... Já havia feito isso, mas há uma grande diferença entre um i e um ¡ na hora de alguém digitar para, por exemplo, mandar PM, ou na hora de rolar um trade...E, na boa mano, pegou todos os nicks que queria? Ótimo! Não tens motivo para ficar chateado, nem tens motivo para me chatear também mais do que já estou... Se não foi você quem o pegou, então não precisa ficar pilhando. Se você é felizão e nunca fica aborrecido com coisas "bobas", ótimo, bora procurar outro tópico, pois aqui a melancolia impera.
Link para o comentário
Share on other sites

Jesus Eterno @@Se o nick for Papa Nicolau,você pode substituir a letra "i" por alt+0161.Com certeza foi alguem conhecido seu ou pura falta de sorte .Eu já reservei o nick de dois amigos aqui,só vou esperar eles tentarem logar pra tomar susto.

Te arranco esse capote de Netinha da vovó se foi o meu kkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Share on other sites

É... Vou criar um gatuninho pra ir passando o tempo... Quem sabe a pessoa tem coração, ou alma boa, e acaba liberando. Valeu aí por entender a tristeza, e pelo apoio.
Eu sei como se sente. Sou MUITO, mas _____MUITO______ insuportável em relação à nick. Se não fica do jeito que gosto, está sujeito à ser excluído ou deixado de lado fortemente. :3Boa sorte, Papa! :3
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...