Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Acho que o Thor daqui ta mais pra esse mesmo.

ESSE THOR DE NOSSO BRO É MARAVILHO MESMO :cool:

Aliás, cê joga no Thor, Tamahowk? Vou te dar muito ks nos especiais

 

[...]

Eu acho bacana no Thor a diversidade de pessoas por lá. Não, não tô falando que Odin/Asgard são vazios, mas sim que o Thor costuma ter mais diferença de idade entre os jogadores. Tipo, alguém (novo) que quer jogar Rag - que é Free to Play - vai logo optar pelo servidor mais acessível - em tese, pois a economia é bem mais zuada - e assim, você consegue interagir e se socializar melhor com o novo jogador do que com um veterano, pois haverá muito mais diálogo com o mais novo. Mas também gosto do Odin, que tem pessoas mais dispostas a conversar do que em Thor, que se você levar um DC de 1 minuto já é motivo pra você sair de um grupo que você já está faz horas. ENFIM, POLÊMICO DEMAIS /bomb

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

ESSE THOR DE NOSSO BRO É MARAVILHO MESMO :cool:

Aliás, cê joga no Thor, Tamahowk? Vou te dar muito ks nos especiais

 

Sim eu sou thorense, thorino ou thoreano sei la mas sou de la.

 

Ha quero ver, meu char nao tem nick de tamahowk >=D

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

@Kurashu

Realmente é muito polêmico o assunto, e claro estava brincando na forma de falar de Thor.

Já joguei muito mmo, cheio, vazio, mediano e cheguei a conclusão que minha fase de mmo lotado passou.

Agora gosto de um server mais de boa rsrs.

 

Tamahowk, por favor, dê continuidade ao seu guia de Guns ^,~

Comecei a fazer um depois que li o seu :D

 

Boa noite gente, finalmente encontrei uma pessoa nesse mundo que eu não acho patética... Nunca pensei que essas palavras fossem sair da minha boca mas, eu gosto de alguém além de mim mesmo...

 

Hahahaha como assim?

Vc nunca gostou de ninguém antes?

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahaha como assim?

Vc nunca gostou de ninguém antes?

 

Não, me surpreende estar gostando dele agora, acho sinceramente que gostar de alguém é uma fraqueza por isso estou tentando cortar contatos... apesar dele não saber vou arrancar isso da minha cabeça com arame farpado se for preciso... Por outro lado é uma sensação tão boa... enfim... fraquezas...

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não, me surpreende estar gostando dele agora, acho sinceramente que gostar de alguém é uma fraqueza por isso estou tentando cortar contatos... apesar dele não saber vou arrancar isso da minha cabeça com arame farpado se for preciso... Por outro lado é uma sensação tão boa... enfim... fraquezas...

 

Cheguei agora no fórum e não sei se vcs trollam aqui no OT, mas vejamos, vc esta falando sério ou ta só me zoando? :p

Se vc estiver falando sério, vou levar a sério a conversar hein? rs

 

Como assim fraqueza? Por um acaso vc é um robô?

Vc é menino ou menina?

Link para o comentário
Share on other sites

A tempestade solar de que vocês falam iria atingir a Terra hoje e amanhã mesmo, pelo previsto, não sei como foi. ;-;

 

 

Os desencontros de informação na internet é algo incrível (e que ferra minha cabeça @_@). Aqui mencionaram dia 11 e 12. Aqui já falam hoje e amanhã. Fica complicado. :c Eu só queria saber de notícias do que aconteceu quando aconteceu/vai acontecer. Mas esse tipo de notícia ninguém dá bola de atualizar.

 

 

[1] Eu estou meio lesado mesmo... -_-

 

[2] Não morra heru! =O

Large_Heal.gif

 

 

Eu não morri, só capotei bonito a tarde inteira. HAUHSUAHUSHUAHSA

 

 

 

 

Eu to feliz. Esse 10º aniversário tá me fazendo ficar produtiva novamente, isso é bom, muito bom ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

3 coisas relacionados a pessoas do forum aconteceram hj:

 

-eu vi a fofissima da heru e almocei com ela e passeiei com ela e levei ela no lugar mais lindo da UFRJ

 

- Eu joguei fora na frente dela algo que provavelmente matou alguem (setimo andar, joguei com forca...ja viu ne?).

 

- Pessoas que passam do bloco H para o blco A no CT e fingem que nao nos conhece, estamos de olho nisso!

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei agora no fórum e não sei se vcs trollam aqui no OT, mas vejamos, vc esta falando sério ou ta só me zoando? :p

Se vc estiver falando sério, vou levar a sério a conversar hein? rs

 

Como assim fraqueza? Por um acaso vc é um robô?

Vc é menino ou menina?

 

Isso tem cara de coisa de quem já sofreu por amor hahahahahah. Suprimir o sentimento e a pior coisa que tu faz, mas todo mundo comete esse erro uma hora na vida ne.

 

Falcon, Não estou trollando estou falando sério... só que não faz meu tipo essas coisas do tipo ficar, namorar, casar etc... Sou homem o que só complica minha vida... E adoraria ser um robô, amar alguém é algo totalmente desnecessário e quando chega ao ponto de colocar ela num posto mais importante que você mesmo... não é algo bom...

 

Drake, nunca sofri por ninguém, porque nunca gostei de ninguém... até agora...

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Outra curiosidade, qual sua idade?

Cara, mas é isso que te torna humano, essa essência de conseguir amar alguém mais do que a você mesmo.

O amor que os pais sentem pelos filhos, por exemplo. Nenhum animal tem essa capacidade.

 

Apesar da minha fala, sou uma pessoa mais fria e não costumo cultivar muito sentimento pelos outros.

 

O fato de vc ser homem complica um pouco mais a situação, mas se o pretendente também gostar de meninos fica mais fácil...

não seria algo platônico.

Link para o comentário
Share on other sites

-eu vi a fofissima da heru e almocei com ela e passeiei com ela e levei ela no lugar mais lindo da UFRJ

 

Cortando a primeira parte... tava com saudade de bater aquele pratão de pedreiro. Fiquei sem fome até agora. HAUHSUAHUSHAUHSA Tenho que te levar pra outros lugares bons pra comer, ou só pra tomar o frappuccino que to te devendo (só mostrar, porque artista é pobre e não tenho dinheiros nem pra mim, pois é).

 

- Eu joguei fora na frente dela algo que provavelmente matou alguem (setimo andar, joguei com forca...ja viu ne?).

 

Achava a opção com ácido mais válida e provavelmente seria a mais divertida, mas a cena valeu a pena quando todo mundo ficou te olhando com cara de wtf e acho que só eu sabia o que tava acontecendo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Outra curiosidade, qual sua idade?

Cara, mas é isso que te torna humano, essa essência de conseguir amar alguém mais do que a você mesmo.

O amor que os pais sentem pelos filhos, por exemplo. Nenhum animal tem essa capacidade.

 

Apesar da minha fala, sou uma pessoa mais fria e não costumo cultivar muito sentimento pelos outros.

 

O fato de vc ser homem complica um pouco mais a situação, mas se o pretendente também gostar de meninos fica mais fácil...

não seria algo platônico.

 

Tenho 16, e sobe "me tornar humano" a coisa que eu mais me orgulhava era eu ser "menos humano" que os outros me colocava ao menos pra mim em uma condição superior... agora sou só mais um macaco nesse zoológico que chamam de mundo...

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar da minha fala, sou uma pessoa mais fria e não costumo cultivar muito sentimento pelos outros.

 

Então somos 2, depois de umas experiencias terríveis que eu tive já não consigo mais cultivar nada por ninguém.

 

Mas claro que eu não saio por ai fazendo inimigo e afastando as pessoas ne, eu só faço com que apenas aqueles que realmente seriam "amigos" continue por perto

 

Falcon, Não estou trollando estou falando sério... só que não faz meu tipo essas coisas do tipo ficar, namorar, casar etc... Sou homem o que só complica minha vida... E adoraria ser um robô, amar alguém é algo totalmente desnecessário e quando chega ao ponto de colocar ela num posto mais importante que você mesmo... não é algo bom...

 

Então porque você ao inves de simplesmente arrancar isso da sua cabeça, não aprende com isso?

 

Deixe a coisa flui um pouco e entenda o porque de você sentir tal coisa, se você se orgulha de ser mais racional do que sentimental então a melhor coisas é deixar desgosto que você tem por sentimentos pra entende-los e assim talvez evita-los se for o que você quiser.

 

Arracar a força só vai deixar um buraco que logo mais vai ser preenchido novamente com a mesma vontade

 

Tamahowk, por favor, dê continuidade ao seu guia de Guns ^,~

Comecei a fazer um depois que li o seu :D

 

Eu pretendo mas sa cume ne pouco tempo pra fazer as builds pra testar e talz

 

Mas logo mais eu termino, pode deixar =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

@Tamahowk

Pois é, sentimentos, relações interpessoais não são fáceis, o ser humano é um bicho muito complexo.

Ficarei no aguardo da conclusão do guia ^^

 

@Jourmungand

Vc esta falando igual um seriado/filme/anime que assisti, só não consigo me lembrar qual.

Será que era Death Note ou Code Geass?

 

 

Preciso ir, boa noite pessoal e até amanhã! :D

Link para o comentário
Share on other sites

CE ta assistindo mto anime jovem, a vida não e assim. A falta de um sentimento desses também tem influencia na forma como você enxerga o mundo, não se iluda.

 

Sei que em anime tem esses bagulhos, mas eu nunca assisti um anime... já assisti alguns episódios avulsos...

Acho que o único anime que eu vi a temporada inteira foi Digimon DS

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...