Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Boooooooa noite pessoal

Segunda-feira alguem tem alguma novidade ?? :rolleyes:

bom a minha segunda foi estranha, perdi o onibus para ir pro serviço, na hora de ir embora o onibus quebrou :mad: cheguei 1 hora depois do previsto ò.ó e o mais estranho é que hoje meus amigos do serviço tambem tiveram problemas com onibus na hora de irem para o serviço.

so isso o meu dia SUPER interessante hahahaha e amanhã manutenção no rag, terei meu char 99 *-*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Boooooooa noite pessoal

Segunda-feira alguem tem alguma novidade ?? :rolleyes:

bom a minha segunda foi estranha, perdi o onibus para ir pro serviço, na hora de ir embora o onibus quebrou :mad: cheguei 1 hora depois do previsto ò.ó e o mais estranho é que hoje meus amigos do serviço tambem tiveram problemas com onibus na hora de irem para o serviço.

so isso o meu dia SUPER interessante hahahaha e amanhã manutenção no rag, terei meu char 99 *-*

Òtima Segunda Feira, foi dia de pagamento :rolleyes::rolleyes:

Se o carro em questão tiver uma garota 2D e não for um Nissan, aí é outra história. =D

@ Illyana: sua assinatura tá uma ode aos tempos antigos do videogame!

Imagino. Resolvi colocar porque achei engraçada e também é pra combinar com o avatar. :|

Boa noite!

Só passando pra dar umas respostas aqui!

Se o carro em questão tiver uma garota 2D e não for um Nissan, aí é outra história. =D

Imagino. Resolvi colocar porque achei engraçada e também é pra combinar com o avatar. :|

xD Perfeito então!

Olá... Nossa, gente. Que paradão que está isso daqui :c

As coisas não mudaram muito da época que tu teve aqui antes Joopy.

Algumas áreas do fórum estão com mais movimento, como a parte de Fanfics.

Creditei o acesso do Odin. Vamos ver no que dá...

YAY! \o/

bom dia pessoal, nossa que dias corridos estes :v não tenho tempo de ir no INTERVIEW :rolleyes:

alguem tem novidade ???

meu char no odin chegou e não tive tempo nem de mudar o nome, ahhh

eu estou criando um projeto de empreendedorismo e estou com a ideia me focar a comunicação para deficientes visuais !!!

no caso eu estou pensando em ajuda-los em pontos de onibus (eu falei por cima mais a ideia é boa :o ) vocês acham legal mesmo não sabendo da ideia por inteiro ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Voltey ao fórum @@

E ai gente, tudo ok?

Voltando no Odin e criado um RK, dêem palpites na minha build na JeA. Bjus :v

Welcome Back, Leitão! =)

bom dia pessoal, nossa que dias corridos estes :v não tenho tempo de ir no INTERVIEW :rolleyes:

alguem tem novidade ???

meu char no odin chegou e não tive tempo nem de mudar o nome, ahhh

eu estou criando um projeto de empreendedorismo e estou com a ideia me focar a comunicação para deficientes visuais !!!

no caso eu estou pensando em ajuda-los em pontos de onibus (eu falei por cima mais a ideia é boa :o ) vocês acham legal mesmo não sabendo da ideia por inteiro ?

Eu acho que projetos que visem o auxílio de deficientes são sempre bons!

Sei que aqui não é tópico de desabafo mas putz!!!! Já perdemos 300 Reais em venda por conta do sinla lixoso das operadoras de cartão....

Vixe! x.X

Se eu te falar que fui num mercado aqui perto gastar crédito no meu cartão e a máquina está com defeito faz uma semana, o dono do mercado já chamou os caras pra consertar e nada?

É duro...

Ehhhhhhhhhhhhhhhhh... imagino.

Um outro anime que me recomendaram (por causa do mesmo jogo polêmico apocalíptico) é Mirai Nikki. São tantos animes. Já estou acompanhando Saint Seiya Omega, Kill la Kill, e resolvi ver Seitokai Yakuindomo (que aliás, é de poluir mentes. xD).