Ir para conteúdo

Terá correção o "Bug" da esquiva?


Posts Recomendados

Boa tarde!

Estava dando uma olhada nos foruns estrangeiros e parece que este "BUG" não foi corrigido lá, mesmo depois de quase 1 ano do lançamento dos Homunulos S por lá....

Baseado nisto acredito que não se trate de um bug, e sim de uma mudança mesmo.

Será que estou enganado? Porque se esta for a configuração final, teremos que repensar todos os homunculos.

O que acham?

Abraços.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não é bug, é a nova fórmula da esquiva dos homunculus
Infelizmente o que esta citado acima é correto,uma nova formula foi implementada mesmo,de qualquer forma entrei em contanto com o Moderador Dastan para afirmação para passar a resposta para a Comunidade da Arte da Alquimia e da Forja,O que fica meio Complicado que ate a minha Sera esta levando Golpe de Poring e de Lunaticos,o que nao deveria ocorrer praticamente,Arte da Alquimia e da ForjaAte breve

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já tava na hora de reduzirem, enjoava de ver homunculos esquivando de 15 monstros ao mesmo tempo.

td bem esquivar de 15, mas n esquivar nem de 1, tem algo errado ai, n acha?? toma dano de tudo quanto é bicho, ate dos niveis mais baixos. acho q a formula da esquiva do homununclos n devia ter sido alterada, ainda mais q homunculos normais n podemos distribuir os atributos cmo fazemos nos chares. Isso é o q eu penso.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é bug, é a nova fórmula da esquiva dos homunculus
Não afirme algo que você não tem certeza. =/A fórmula foi alterada sim, mas não esquivar de um poring não é no mínimo "estranho" (bug)?

Pois é, eu sei que a fórmula foi alterada cara, mas se estão falando que ele não está se esquivando de nenhum bicho aí sim é algo preocupante. Seria interessante nós fazermos uma análise, cada bioquímico/alquimista/criador faria o seguinte: escolham um monstro qualquer para os jogadores testarem, cada um irá no monstro testar a taxa de esquiva do homunculus contra os golpes dos monstros, não esqueçam de colocar a esquiva de seu homunculus.

Se não houver alteração na quantidade de danos, mesmo com a esquiva diferenciada, é porque pode ter algum bug.Mas eu não sei se esse método é realmente eficaz.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é bug, é a nova fórmula da esquiva dos homunculus
Não afirme algo que você não tem certeza. =/A fórmula foi alterada sim, mas não esquivar de um poring não é no mínimo "estranho" (bug)?

Pois é, eu sei que a fórmula foi alterada cara, mas se estão falando que ele não está se esquivando de nenhum bicho aí sim é algo preocupante. Seria interessante nós fazermos uma análise, cada bioquímico/alquimista/criador faria o seguinte: escolham um monstro qualquer para os jogadores testarem, cada um irá no monstro testar a taxa de esquiva do homunculus contra os golpes dos monstros, não esqueçam de colocar a esquiva de seu homunculus.

Se não houver alteração na quantidade de danos, mesmo com a esquiva diferenciada, é porque pode ter algum bug.Mas eu não sei se esse método é realmente eficaz.

Dundé,se isso não for bug,não mudaram a esquiva dos homunculus..simplesmente TIRARAM a esquiva...pois todos os homunculus devem estar com 0 de esquiva,alias..mesmo com 0 de esquiva,se tem a chance de 5% de esquivar de um ataque,e meu homunculus toma 100% dos hits...eu estou tendo que pegar 99 com meu filir nos ovos de andré,pois não tem nenhum outro lugar que ele aguente.
Link para o comentário
Share on other sites

Minha Eleanor não guenta, como eu disse antes, um mob ridículo de Roween sem a minha ajuda, o que é muito estranho, e qual o sentido de um homúnculus ser 102 (o caso do meu) e não sobreviver á um monstro 15 leveis mais baixo, e fraco?Se for pra continuar desse jeito, Filir é inutil, já que não tem hp nem nada. O único dos iniciais que se sobressai de todos é o Amistr, pela sua resistência, e talvez a Lif, pelo suporte, mas até o vanil tá sofrendo pra upar!Não vi minha Eleanor se esquivar de NADA desde que se transformou,e se isso for resultado dessa fórmula desastrosa, o que deveria acontecer era, no mínimo, pelo menos no caso dos Filirs, eles receberem uma buffada na esquiva, já que são voltados para isso e essa era sua única defesa, e não sofrer da mesma desgraça dos outros.Minha Eleanor no 102 está com 7,7k de hp e 663 de sp e com uma defesa beeeeeeeem lixosa. Se for pra tomar todos os hits até o 150, ela vai ser tão inútil quanto meu filir era, depois da renovação e eu ter começado a upar em mapas muito mais fortes que ele. As skills dela podem até tirar um dano legal, mas sp de filir é um lixo, e sp uma hora acaba. Isso é muito revoltante, logo um homúnculus que upei desde cedo com  tanto carinho e ter que me desfazer dele assim, e logo uma atualização que eu esperei por tanto tempo:(Nem faz sentido ter um homunculus de batalha (como era  o caso do filir). Só pra suporte ou tanker ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhuma novidade nessa atualização né? Estou na mesma situação do Erick, tenho um Filir faz anos e hoje ele tem 0% de esquiva até para Lunáticos e Porings... ou seja... está completamente inutilizável...Caramba... eu jogo rag desde o beta do iRO, e no bRO desde o dia 1... e nos ultimos anos praticamente TODA a vez que eu resolvo colocar crédito e jogar de novo o descaso da LvlUP faz eu pensar de novo e desistir por mais n meses... preciso aprender a deixar realmente esse jogo de lado de vez da mesma maneira que todos os amigos que influenciei a jogar e fiz em game em todo esse tempo...

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba... eu jogo rag desde o beta do iRO, e no bRO desde o dia 1... e nos ultimos anos praticamente TODA a vez que eu resolvo colocar crédito e jogar de novo o descaso da LvlUP faz eu pensar de novo e desistir por mais n meses... preciso aprender a deixar realmente esse jogo de lado de vez da mesma maneira que todos os amigos que influenciei a jogar e fiz em game em todo esse tempo...

 

Eu havia quitado do jogo fazia um ano mais ou menos, voltei a jogar em cheffênia, parei, e agora com o balanceamento e os homúnculus S, resolvi investir em minha bioquímica, pois é uma das classes que mais gosto de verdade (só perdia pro trova
Link para o comentário
Share on other sites

Para falar a verdade não ligo nem muito para mudança de fórmula na verdade, achava meio "injusto" o fato de eles não terem redutores com mob e tal... mas o problema é aquilo que comentamos antes... aparentemente a esquiva ficou praticamente 0... isso com certeza é bug... =/Alguém com problema viu como ficou depois da manutenção de hoje? Não devo conseguir logar para ver pessoalmente...Ah e os bugs com as skills bagunçadas foi resolvido? =p

Link para o comentário
Share on other sites

Upando o topico aqui...Continua bugada a esquiva?

Edit: tirei Filir no Asgard, e tá uma M... mesmo, tá level 32 e não esquiva esporo...Creio que com esse bug só resta pegar o Amistr não é?! Tenso vai ser conseguir $ p/ outros embriões no Asgard....

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Muito mimimimi, humunculo é pra auxciliar e não matar, e outra não é bug, é a nova formula.
Acho que não é bem assim não, hein? Desde mercadorzinho, aprendi que cada um tem uma função, todos auxiliam mas de forma diferente, e que nenhum deles tem menos esquiva que um aprendiz.-Auxiliar
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...