Ir para conteúdo

Conta Roubada - Thor


Izan

Posts Recomendados

isso é um truque antigo, ja recebi ele umas 6x, pena que vc não sabia, adoro brinca ocm esas pessoas, tentar subornar, dar uma de desesperado, chorar e bla bla bla, NUNCA UM GM TE MANDA PM POR Atendimendo Level Up e etc sem vem o nome do GM como um nome normal mas em amarelo. da proxima brinca mais um poco com ele, se divirta com o hackerzinho....

Link para o comentário
Share on other sites

fique sossegado, não passe nenhuma informação para tal pessoa, é apenas uma criatura desprovida de coisas para fazer, q fica tentando achar um mané q cai nessa historia fajuta...a melhor opção é apenas ignorarlembrando, q a lug JAMAIS vai fazer algo deste tipo, portanto independente duq te falem, não passe nadaa ner ser q keira ser mais um desses "manés" ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou postar as outras imagens. Mas pensei nisso tambem, logo após o sujeito mandou dizendo para passar Imail/Cpf mas de forma alguma passei. Sim, não sabia dessa brincadeira. Mas meu nome não se encontra na lista de punidos. Agora quer saber uma coisa? Quem poderia levar Punição era ele por se passar de Moderadores. Fiquei lendo aqui, kkk' Eu ri bastante quando chamou de '/ Viad#' e disse que apenas Gm's podem. Pode deixar, a proxima vou brincar com a cara deles.

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra esclarecer, qnd um GM fala com vc dentro do jogo a mensagem sai em bradcast no mapa, igual aquelas mensagens de fulano recebeu o iten tal... etcÉ igual ao teste para verificar bots, eles falam em broadcast pro mapa todo ver. Por falar nisso, só por curiosidade, tava tendo ban de bots na torre de geffen uns meses atras =). Eh feio fica vendendo Waraitake que vem de itens obtidos por bot...Outra obs.

Não existe Atendimento Level up! Ou um GM fala com vc pelas caracteristicas acima ou através de ticket, contato via e-mail como Central de Suporte.(Caso contatado via e-mail, eles pedem para não responder!)

 

Fica a dica=)Editei, a lug poderia colocar estas informações em um local visivel do cient, game, etc..

Acho que seria ate + util colocar isso no inicio do jogo, do que aquelas infos de exp....=p

Ah! outras obs. evite jogar em servidores não oficiais, os chamados privates. Sempre scaneie com um antivirus arquivos desconhecidos antes de instalar ou abrir. Troque sua senha periodicamente. Não informe sua senha para ninguem, nem mesmo amigos e afins. Caso sua namorada jogue e te obrigue a falar a senha, mude a mesma imediatamente em caso de conflitos amorosos!!!o_O

Bom chega neh...

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Caso sua namorada jogue e te obrigue a falar a senha, mude a mesma imediatamente em caso de conflitos amorosos!!!o_O
alguma garota quer ser minha namorada passo senha do jogo, da kafra, da conta do banco....brinks XD

@topicsério esses tipos de pessaos que se passam por GM, brinquem com eles, é muito divertido... se fassa de sesperado tente de tupo só pra ele achar que vc ta acreditando

Link para o comentário
Share on other sites

Caso sua namorada jogue e te obrigue a falar a senha, mude a mesma imediatamente em caso de conflitos amorosos!!!o_O
alguma garota quer ser minha namorada passo senha do jogo, da kafra, da conta do banco....brinks XD
É igual a versão do cartão de crédito só que essa é virtual ;D.

@TopicPelamordideus ALGUM MODERADOR FIXA um dos tópicos sobre isso....Todo mundo vem postar como se nunca tivesse acontecido :/

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu sei que ninguém é obrigado a ler o site da Level Up!... mas esses tipos de tópico só acontecem e pessoas são lesadas porque deixam de ler essa área do site:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/sistema-de-tickets.lhtml

Sem falar os milhares de BroadCasts feito no jogo sobre como nenhum GM pede senha... >_

Link para o comentário
Share on other sites

AHEUHAEUAEHAEUHAE AUEHUEAHAEUHEUE MAIS UM?Cara, PORQUE NINGUÉM LÊ AS REGRAS/DICAS DE SEGURANÇA DO JOGO, PORQUEEEE?

 

Eu sei que parece ser idiota, mas lendo as regras do jogo, você vai entender que GM NUNCA NUNCA NUNCA vai pedir NADA em relação a sua conta. Até porque, a LevelUP TEM TODOS OS SEUS DADOS, NÃO TEM PORQUE ELES PEDIREM e_e

 

Eu fico louco sempre que vejo gente postando isso de falso gm aqui, sério. Leiam as dicas de segurança. Aquela bosta não tá lá pra nada.

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ai serio alguma coisa deve ser feita não ?? cansa ver as pessoas com medo postando isso e nada de banimentos e como eu ja disse e volto a dizer A LUG! DEVERIA FAZER UMA LISTA COM O NOME DOS GMS DO JOGO !! mesmo assim teria uns bobinhos que cairiam nessa porem com a lista dos Gms seria muito mais facil saber quem são..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

é triste, nunca aconteceu comigo isso T.T

queria trollar o cara legal, ia ser motivo de risos até minha velhice :B

facil, fique parado em rachel, payon (esporos) com hats bons (tipo ride, majestosos e etc), e de prefencia no thor, só aguardar uns 30 min e prontinho só saborear as risadas a vontade

Link para o comentário
Share on other sites

Só pela maneira do indivíduo falar dá para perceber que é fake, os GMs da Level Up! são funcionários da empresa, eles jamais iriam se dirigir a um player de uma maneira tão mal educada, faltaram bom senso e inteligência na abordagem... Eu acho que deveriam bloquear a criação de personagens com quaisquer referências a Level Up! para que essas tentativas de roubo cessem. @Tae eu acho que eles já não fizeram uma lista com o nome dos GMs porque isso poderia gerar ainda mais confusão, tendo em vista que esse tipo de gente iria criar inúmeros fakes talvez até contas legítimas alegando ser o GM em questão, e honestamente não é querendo ofender, mas muita gente ignorante iria cair...

Nope! Nope, nope, nope! Stop talking, go to jail.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha o eu sumido aqui ¦3 kkkkkkkkkk

Esse mané ainda ta tentando roubar contas bancando o GM? kkkkkkkkkkkk Caara como alguem pode bancar o retardado por tanto tempo? Quer dizer, será que alguem realmente cai nisso pra ele tentar tanto? Chegaria a ser comico ele tentar e não ter nenhum retorno.

Bom Only, fique tranquilo ele não é um GM é só um retardado qualquer fingindo que é GM pra roubar contas. Eu mesmo ja fui "chamado" por ele pelo mesmo motivo que vc "Minha conta era roubada" kkkkkkkk

Quando um GM fala é possivel reconhecer pelas seguintes caracteristicasPrimeiro, Os GMs possuem um Sprite diferente de todas as classes do jogo, logo se ele não aparecer usando aquele "vestido" branco(Char Masculino(?)) ou de saia curta branca (Char feminino) não é GM. Segundo, O Nome do GM aparece EM AMARELO abaixo do personagemE Ultimo e mais importante, Quando um GM fala alem das palavras dele aparecerem na tela de chat, elas tambem aparecem acima da tela (como um PM Global) Veja as Screenshots abaixo.b6cy1w.jpg

33zftbp.jpg2n7ljir.jpg(Sim as Screenshots foram tiradas ANTES da Renovação)

Viram "Atendimento Level Up" ou qualquer coisa do genero escrito ao lado do nome dos verdadeiros GMs? Eu não ^^Mas bem, a Level Up tambem tem a sua parcela de culpa uma ves que GM é algo que nem 0,01% do servidor teve oportunidade de ver pessoalmente e quem viu, na maioria, ja não esta mais entre os players.Espero ter feito a minha parte pra impedir que outras pessoas caiam no golpe dessa pessoa repugnante, Level Up, pesso que façam a parte de voces tambem e relembrem novamente nas noticias, como reconhecer um GM, tendo em vista que apenas uma menoria dos players frequenta o forum de voces. Nós fazemos a nossa parte, estou aqui fazendo um trabalho que deveria ser de voces, vamos trabalhar entao?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu não cai nessa de passar nada, e claro, sei que Gm tem um Sprit totalmente diferente e além disso o nome amarelo, porém recebi a Privada quando estava andando então não vi nem o sujeito que mandou. Foi totalmente sorte do camarada, estava recebendo aquelas mensagens de promoções e derrepente aparece o suposto Gm. Fiquei naquela ner, mas logo logo percebi que podia ser trote e na imagem mesmo mostra eu falando para Bloquear que após isso eu provava. Mas está tudo certo, não precisa mais render assunto e da próxima vou fazer oque vocês falaram, Trollar! (:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...