Ir para conteúdo

CaioTrovao

Members
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CaioTrovao postou

  1. Gostei do Video, eu tiro 15k até 20k nesses mobs no impacto, e pelo que eu saiba (posso estar enganado) o dano do IB depende do seu ATK.Recupero o Hp usando Peixe Fresco, gasto 600k a hora de up.
  2. Eu estou mobando com Impacto Flamejante e está muito bom... por outro lado um amigo meu está usando o DB, e diz o mesmo, acho que é bem pessoal.
  3. Olá, Thyr é realmente muito bom, tenho 1 rk agi /crit porem é necessário ter força alta e o ideal é tulizar uma espada com espadachin guardião eu tenho uma guia da morte +9 com 2 espadachin e cheguei a tirar 8k no thyr + o dano extra que nao caculei é muito bom para mobar só que sem acerto alto (des) se torna um péssima skill.Agora o espiral está com dano baixo comparado a antes do balanceamento eu vi rk tirando 10k mesmo com lança de caça. Mas o impacto flamejante está muito bom deve dar para chegar nuns 20k de dano.
  4. é, da pra mobar no maximo 5 mobs desse. Mais que isso só potando muito, mas quem faz um char desse é for fun e nao ta preocupado com essas coisas.
  5. Olá eu fiz um video no final do primeiro minuto eu uso exatamente essa skill - ai vc ja pode tirar uma conclusão de vale a pena ou não colocar 5 pontos. http://www.youtube.com/watch?v=d02oFYNSr2o&feature=plcp
  6. Consegui os 190 com o suco celular, muito obrigado! hehe
  7. Sky - eu tenho 90 agi tenho 188 ASPD com bersek potion queria fechar com 190 sem consumíveis você acha que se eu subir para 100 de agi eu chego a quanto? existe uma calculadora que faz esse calculo?Pra você chegar a 192 vc tem quanto de agi e des?
  8. Sky, no seu video você está usando combo ifrit correto? quanto de aspd você está no video?
  9. Então, Meu RK é bem proxímo do seu, tenho 190 aspd com mochila e 90 de agi, com qualquer espada somente com poção da fúria e bala de guarana, não uso nada mais que isso.
  10. Não sei nada de rg, mas se comprar pergaminho +5 vai para +5.
  11. Legal, então na verdade o meu char pratricamente está com todos equips. tenho 2 espadas uma delas é a guia da morte que uso para upar.Consigo ficar com 190 aspd com qualquer espada usando poção da fúria e bala de guaraná, agora que você perguntou se meu char é hibrido ou agi, acabei percebendo que ele está mais para hibrido.Não tenho equipamentos que aumentem o critco, priorizei ASPD.
  12. Então o seu rk está super forte, mas eu pensei nessa int por causa das runas, + os 30 atkm, agora não sei se com sor alta vou pegar critico suficiente. Seria melhor tirar a Int e encher a sor? poderia colocar sor 90 e pegar 15% de dano critico, mas num RK não é facil pegar 100% crtico sem consumíveis
  13. Olá estou mandando uma build, mas ainda não tenho certeza vou colocar 2 calculos que fiz para fechar com mochila +9, podem opinar a vontade. http://calc.irowiki.org/?caVcAaYbCbCbCbCbiaOaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaasaaaaaaaaaaaaaaaaaaahttp://calc.irowiki.org/?caVcAaYbCbCbkbCbibdaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaasaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  14. Então galera, to em duvida entre sacrificar alguns pontos de For para colocar uma Sor alta - será que valeria a pena?E quanto a Vit de Agi, qual seria um valor bom de Vit? (bom o suficiente para não ter problemas com hp upando)
  15. Olá,Seguinte vou tentar te ajudar:50k de rops,Compre 1 hat jibóia ( Ataque duplo com slot ) - 1 Rideword ( Chance de recuperar HP e SP ao atacar com slot) - Compraria já os olhos bionicos( mas isso é pessoal )acessório bons para agi de rops são os "rabo de gato" - 3% aspd critico 7 - e ainda combam com orelhas felinas de ropscom oque sobrar - você pode ou guardar para comprar alguma promoção ou então vender os rops.No caso do Odin 3,5kk cada 1k de rops ( já resolveria o problema dos "1.285.000") .Espero que tenha ajudado, isso é oque eu faria.Até.
  16. Mandei ticket, mas duvido muito que irão responder
  17. Mandei ticket, mas duvido muito que irão responder
  18. Agora acho que só volta quarta que vem na manutenção, rsrs lug fail
  19. Aqui também e na conta do meu tio também...
  20. Olá galera, voltei a jogar faz 5 dias e estava lendo sobre as 3ª clases e pelo que vi é possivel virar RK com um cavaleiro 99/50 sem transclasse.Minha duvida é Qual a desvantagem?(acredito que exista)Muito Obrigado.
  21. Eae Galera do forum, voltei a jogar rag esses dias e gostaria de saber se existe algum clã recrutando personagens novos, estou no lv 48 nick CaioTrovao - Servidor Odin
×
×
  • Criar Novo...