Ir para conteúdo

Only

Members
  • Total de itens

    140
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Only

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. @ Ronnie RadkeDaora seu Sentinela em. Me diz aqui, está usando quais Consumíveis para pegar 193?
  2. Sacanagem... Mas mesmo assim, foi uma vitória. Parabens para ele, alias, para oque sobrou do Ranger Arco.
  3. Julek, vou ser sincero.. Amei *-* Você fazendo Mvp's com Arco, e gostei mais ainda quando vi sua Aspd com 184. Isso mostra que Sentinela está vivo, e melhor, com a chegada do Balanceamento vai ficar ótimo. Resumindo.. Posta mais Ss's. *-*
  4. Boa Tarde Pessoal. Bom, esses Dias Me Bateu Aquela Saudade de Ragnarok e Pensei em Voltar. Eu Sai na Epoca do Inicio do Servidor Asgard e Queria Saber se Vale a Pena Voltar do Zero no Asgard. Estou Ate Com o Braço Quebrado e ia Iniciar Com Gatuno Pois em Vista ate o Up em Juperos Esta Bacana Como Sicario. Lembrando Que Seria Começar do Zero, Sem Amigos, Sem Itens, etc. :/ Apenas Dinheiro, Mas Nao Queria Gastar Horrores Como Antigamente. Obrigado.
  5. Bom, Minha dúvida no momento é sobre meu Sentinela em questão de Up. Estou com um Sentinela level 101 e pegando a Tempestade mas bate aquele desanimo e vontade de fazer Feiticeiro. Tudo bem, foco no Sentinela mas quando vejo que vou gastar milhares de Pot's em Juperos ja fico sem motivação de novo. Queria saber se é sim ou não em questão de Juperos, pois Tempestade está ótima para upar em Juperos mas carregar um Mob nas costas sem levar um se quer Hit é mioe impossível. Então vou precisar mesmo das Pot's? No caso do Feiticeiro é fácil com Kahii + Indulgir, porém não tem a Vantagem do Sentinela de ser Pvm, Pvp, Woe e principalmente Mvp.
  6. Entendo. Se eu abaixar Agilidade para 105 e Ficando com 50 Dex e 90 Luk. Atingiria sem muitas Dificuldades 193 Aspd? Critico seria Constante? Poderia Upar Modinha, com Mosca no Katar e usando Castigo de Loki? Daria muito Miss no Pvp e Mvp? No Pvm poderia upar no Critico (Katar) e na Woe usando Rondel seria um bom Emp Breaker? No mais e isso!
  7. Mas 70 é suficiente? Sendo que 90 Dextreza será 90 Precisão Bruta.
  8. Assim, voces falam que Dextreza não tem tanta Utilidade. Mas como assim não? Isso que não consigo entender, como vou acertar um Player no Pvp ou um Mvp com 40 Dex? Nesse caso o Crítico anula a Precisão?
  9. Boa Tarde Turminha Gente boa []Seguinte, me interessei no Servidor Asgard então comecei e fiquei com a intençao de fazer um Sicário. Percebi que ele é bom tanto para Mvp, Pvp (Lindo), Pvm (Entre Aspas) e Woe. Mas está minha dúvida, como fiquei encabulado com Sicários Críticos também vi que a galera não liga para muita Dextreza. Porque? Sicários Críticos não precisa de Dextreza? Mesmo sabendo que será no Corpo a Corpo?Tirando isso, e visando a baixa Dextreza montei essa Seguinte Build:Força 100 Agilidade 110 Inteligencia 1 Vitalidade 90 Dextreza 50 Sorte 80Assim ficaria '- 16' Pontos, onde seria ideal tirar? Essa quantidade de Dextreza e Sorte estaria bem? E Vitalidade? Com essa Agilidade consigo bons resultados na Aspd? E Mais... Não tenho certas ideias das Habilidades, alguem que entende bacana poderia passar alguma Árvore util? Focando nos Pontos de Potencializar Veneno, Usar EDP e tal.E por último esta dúvida, Após assistir este Vídeo queria saber se essa Build chega a esse ponto e qual Katar talvez com facilidade de Identificar ele estaria usando, pois chega a tirar 9.000 em cada Ataque. Obrigado e desculpe pelas demais dúvidas!
  10. Essa e minha duvida, acho que só não faço Criador pela dificuldade no momento de se obter os Kits e pelo motivo de upar somente Mvpando. Lol, Tem como upar Mecanico com Kahii? Pelo menos eu nunca vi ^^
  11. Nao entendi o motivo, continuo na Dúvida entre as duas. Porquê? Battle? Dificil? Omg '-' Acredito que também não deve gastar, é um up normal somente com gasto de Pots. A não ser que você queira upar na base do Choque. Vai uma pergunta, percebi na sua Assinatura que seu Ws é Mvp, da para solar alguns Mvp's tranquilo mesmo? Ou o ideal é fazer um Ad?
  12. .Sim, nao vi vantagem no inicio de começar com Feiticeiro (Falta de Itens) e Bioquímico (Gasto de Ad) sendo que vai tirar nesse inicio no maximo 30k gastando 20.000 Zenys mais ou menos sendo que Mecanico com Choque pode tirar muito mais e gastar bem menos. Agora, vejo dificuldade somente no Up. Matar de 1 em 1 é muito duro ainda mais com Servidor 1x.
  13. Aproveitando o Tópico, uma perguntinha, Vale a pena começar Asgard com Ferreiro? Percebi que na Transclasse até que se faz bons Mvp's com Choque do Carrinho mas penso no futuro por exemplo um Mapa Especial, que no caso um Feiticeiro com Kahii seria Ótimo. Pensei em começar com Feiticeiro mas pagar nas duas Contas e sem certos Equipamentos acho meio Incoveniente. Mas isso não importa.
  14. Só uma duvida aqui, voce está pensando em começar Asgard de Alchie? Só para esclarecer mesmo que tambem estou na duvida entre Mecanico e Bioquimico. Começar de Alchie é upar no Battle mesmo? E Depois? Só Mvp quando Transclasse? Compensa?
  15. No caso, você fala deixar em modo de Ataque ou Desfrutar dos Buffs dele? Mas mesmo assim não vou upar com eles, apenas no Pvp mesmo pois pelo que me parece dá certo apenas com Suporte, ao contrário o Summon não aguenta.
×
×
  • Criar Novo...