Ir para conteúdo

CaioTrovao

Members
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de CaioTrovao

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Gostei do Video, eu tiro 15k até 20k nesses mobs no impacto, e pelo que eu saiba (posso estar enganado) o dano do IB depende do seu ATK.Recupero o Hp usando Peixe Fresco, gasto 600k a hora de up.
  2. Eu estou mobando com Impacto Flamejante e está muito bom... por outro lado um amigo meu está usando o DB, e diz o mesmo, acho que é bem pessoal.
  3. Olá, Thyr é realmente muito bom, tenho 1 rk agi /crit porem é necessário ter força alta e o ideal é tulizar uma espada com espadachin guardião eu tenho uma guia da morte +9 com 2 espadachin e cheguei a tirar 8k no thyr + o dano extra que nao caculei é muito bom para mobar só que sem acerto alto (des) se torna um péssima skill.Agora o espiral está com dano baixo comparado a antes do balanceamento eu vi rk tirando 10k mesmo com lança de caça. Mas o impacto flamejante está muito bom deve dar para chegar nuns 20k de dano.
  4. é, da pra mobar no maximo 5 mobs desse. Mais que isso só potando muito, mas quem faz um char desse é for fun e nao ta preocupado com essas coisas.
  5. Olá eu fiz um video no final do primeiro minuto eu uso exatamente essa skill - ai vc ja pode tirar uma conclusão de vale a pena ou não colocar 5 pontos. http://www.youtube.com/watch?v=d02oFYNSr2o&feature=plcp
  6. Consegui os 190 com o suco celular, muito obrigado! hehe
  7. Sky - eu tenho 90 agi tenho 188 ASPD com bersek potion queria fechar com 190 sem consumíveis você acha que se eu subir para 100 de agi eu chego a quanto? existe uma calculadora que faz esse calculo?Pra você chegar a 192 vc tem quanto de agi e des?
  8. Sky, no seu video você está usando combo ifrit correto? quanto de aspd você está no video?
  9. Então, Meu RK é bem proxímo do seu, tenho 190 aspd com mochila e 90 de agi, com qualquer espada somente com poção da fúria e bala de guarana, não uso nada mais que isso.
  10. Não sei nada de rg, mas se comprar pergaminho +5 vai para +5.
  11. Legal, então na verdade o meu char pratricamente está com todos equips. tenho 2 espadas uma delas é a guia da morte que uso para upar.Consigo ficar com 190 aspd com qualquer espada usando poção da fúria e bala de guaraná, agora que você perguntou se meu char é hibrido ou agi, acabei percebendo que ele está mais para hibrido.Não tenho equipamentos que aumentem o critco, priorizei ASPD.
  12. Então o seu rk está super forte, mas eu pensei nessa int por causa das runas, + os 30 atkm, agora não sei se com sor alta vou pegar critico suficiente. Seria melhor tirar a Int e encher a sor? poderia colocar sor 90 e pegar 15% de dano critico, mas num RK não é facil pegar 100% crtico sem consumíveis
  13. Olá estou mandando uma build, mas ainda não tenho certeza vou colocar 2 calculos que fiz para fechar com mochila +9, podem opinar a vontade. http://calc.irowiki.org/?caVcAaYbCbCbCbCbiaOaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaasaaaaaaaaaaaaaaaaaaahttp://calc.irowiki.org/?caVcAaYbCbCbkbCbibdaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaasaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
×
×
  • Criar Novo...