Ir para conteúdo

Curiosidade sobre o Slender Man.


Sublimis

Posts Recomendados

Eu sei o que é esse slender, a lenda, mas o que é o slender do fórum, o que esse usuário tem demais??

Eu achava que eram a mesma pessoa. Até o Schor publicar um artigo científico de 3 linhas e desvendar indesvendável.

Agora voltando ao assunto.Cara, me desculpa mas eu vou ter que reportar por raque.É isso mesmo, raquer!Vc certamente roubou essa conta de alguém, pq não é possível que vc jogue desde 2007 e não conheça o slenderman.Vai me dizer tbm que vc não sabia que pra dizer se alguém é alto ou baixo vc tem que saber a altura média?

Link para o comentário
Share on other sites

Te trazer para o meu nível e ganhar pela experiência.
Saberia me dizer quem é o autor dessa frase, queria usar há um tempo atrás mas não achei o autor dela.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Te trazer para o meu nível e ganhar pela experiência.
Saberia me dizer quem é o autor dessa frase, queria usar há um tempo atrás mas não achei o autor dela.

Uma vez vi no facebook que era do Roberto Shinyashiki, mas não acredito muito não. Mas já vi essa frase ser usada muito antes desse cara ficar famoso.
Link para o comentário
Share on other sites

Porra Slender.Obg Por me Fazer Ficar a Noite INTEIRA Sem querer Sair da Cama.Me Fazer Olhar De 5 Em 5 Segundos pra trás.De me Fazer Ficar com Medo De Entrar No BANHEIRO.De o Professor Fazer Escrevermos uma Resenha Sobre algo Interessante.E Depois ORDERNAR a Ler-mos Em Voz AltaObrigado Por Me Tornar a Comedia Da Turma.Ps: Brinks Te amu dlç ;*(Mais Isso Aconteceu Mesmo.)

Link para o comentário
Share on other sites

*** Slender.Obg Por me Fazer Ficar a Noite INTEIRA Sem querer Sair da Cama.Me Fazer Olhar De 5 Em 5 Segundos pra trás.De me Fazer Ficar com Medo De Entrar No BANHEIRO.De o Professor Fazer Escrevermos uma Resenha Sobre algo Interessante.E Depois ORDERNAR a Ler-mos Em Voz AltaObrigado Por Me Tornar a Comedia Da Turma.Ps: Brinks Te amu dlç ;*(Mais Isso Aconteceu Mesmo.)

tumblr_m2b1gzMQFG1qba5tfo1_500.gifDe nada. Vá para a cozinha hoje a noite.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não há um filme, mas há um canal no YouTube sobre isso que é... misterioso e legal.
Seria o Marble Hornets? O mesmo blog acabou de colocar um artigo com videos legendados. São tantos que dá até lag.http://medob.blogspot.com.br/2012/05/marble-hornets-legendado.htmlQuase travou o post aqui...@imagemOh... sinistro. Parece um alienígena.

Link para o comentário
Share on other sites

Não há um filme, mas há um canal no YouTube sobre isso que é... misterioso e legal.
Seria o Marble Hornets? O mesmo blog acabou de colocar um artigo com videos legendados. São tantos que dá até lag.http://medob.blogspot.com.br/2012/05/marble-hornets-legendado.html
Esse mesmo. O MH está repleto de vídeos e cada vez tá mais misterioso sobre a ligação entre os mascarados e o J, Slender e suas aparições.O gif que postei é de um vídeo do everymanHYBRID. Num dos ultimos episódios, um dos protagonistas filma a casa dele a noite e se depara com o bichão :DAssistam também o TribeTwelve.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe O Pior?Logo Depois De Ver essa Gif Linda Dideus.Eu sai Do Quarto LIKE A BOSSE Vi Uma Cabecinha na cozinha.Geladeira Cheia.Vou Nem Poder Comer Um Pedadipão.Sua Sorte é que eu tenho banheiro no meu Quarto.Se não eu te CAÇARIA.Cortaria em Infimos  Pedaços.Venderia a Cabeça por 100Be cada pedacinho por 1b.Como voce é elastico Logo Regeneraria Todos Os Pedaços.E Logo Teriamos998798794941651231Slenderzitos Comedores de Criançinhas soltos.Voce NUNCA me Pegará.Pois Não Dormirei e Não Sonharei Com Voce Me PegandoE Como Voce só pega quem sonha com voce Logo em Seria Imortal *u*Acabei Com a Sua Lenda.NOOBtumblr_m2b1gzMQFG1qba5tfo1_500.gif    

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...