Ir para conteúdo

La Bella

Members
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de La Bella

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Borgonha e mostarda querido, são as novas cores pro outono-inverno 2012.
  2. Parei pelo primeiro e ameaço ter um ataque de frescurite agressiva contra qualquer um que tentar me fazer assistir às sequencias.
  3. Poxa deixasse isso claro... Se a pessoa tem boa formação e alto grau de instrução e escreve dessa forma, pode ser desde descompromisso com essas formalidades por conta do meio virtual até simplesmente escrever mal e pronto, já conheci gente na faculdade que parecia ter usado todo o bom português no vestibular. Especialmente em cursos de Agrárias e Exatas. Independente disso, cada um tem seus motivos, e se optou por escrever assim, certamente está pronto pra arcar com as consequências. Aqui você me entendeu mal, a crueldade não ta em apontar o erro. A crueldade pode estar no comentário que vai vir depois que se aponta o erro. Já trabalhei com EJA e vi muita gente pouco disposta, encabulada e com vergonha na hora de escrever uma redação. E isso vem principalmente dessa má experiência com educação e outras situações que os fizeram ter vergonha da forma como escrevem. Você escreveu em internetês em uma prova de português da oitava série?? Mas isso é muita inocência não? Ou irresponsabilidade dos seus professores e dos seus familiares também. Mas não é todo mundo que resolve "acabar com o defeito". Muitos param pela vergonha e encaram o "escrever mal" como uma característica inalterável deles e ponto. Depende da situação. Você ta partindo do princípio de que todos os casos em que se escrevem mal são de pessoas com boa formação em escolas particulares, que escolhem não estudar. Fora que boa educação não é só na escola, se os pais do sujeito acham que boa educação é só deixar o filho matriculado numa escola boa e não participam da sua vida escolar a criança vai estar no brejo também. Mas é como eu falei, depende do caso. Tem muita gente que tem má formação e não tem consciência disso, não sabe que precisa melhorar sua situação e pode fazer isso pela internet. Bom, quando professor faz greve dá até policia caindo na pancadaria em cima deles. E até a educação virar prioridade por aqui, ainda vai ter muito disso.
  4. La Bella

    3 Dias acordado

    Ta bom ºuºMas que não se repita ò.ó Isso pode ser consequência da privação de sono também =/
  5. Engraçado não terem feito filme sobre isso ainda, se até sobre centopéias humanas já fizeram...
  6. La Bella

    3 Dias acordado

    Não continue fazendo isso!!... A não ser que queira chegar aos 23 parecendo ter 45...
  7. Bom, a idade mínima do joguinho patrono desse fórum é qual? 12 ~14 anos? Com isso muitos não terminaram mesmo o ensino básico. Ainda mais nesse país onde as redes de ensino públicas mal mal reprovam os estudantes e muitos chegam na 5º série como analfabetos funcionais.Agora, ficar apontando erros de português e fazendo comentariozinhos irônicos e/ou cruéis a respeito deles é pior do que o erro gramatical. Muita gente acaba escrevendo mal porque escreve pouco, e quando escreve é vítima de chacota por conta dos erros cometidos em vez de ser incentivado a continuar escrevendo.Infelizmente ainda tem muita gente que vive numa bolha e não entende que uma boa educação, que deveria ser direito básico, ainda é privilégio no Brasil.
  8. Sinceramente trocou 6 por 6/12, a mesma discussão já havia sido feita no fórum e a conclusão à qual chegaram foi a mesma. "Por enquanto ta liberado, e como a skill vai parar de funcionar em MVP's, não tem porque enquandra-la como irregularidade de conduta."Agora vale observar que a comparação que o atendente da Lug fez foi completamente sem sentido no caso. Just Saying. Mas o tempo que se levaria pra procurar o MVP novamente uma vez que ele foi teleportado pode ser muito superior ao tempo de duração de um SW/Pneuma. Fora outros argumentos que poderiam ser usados.No mais, pra mim não muda nada.
  9. Ovos mexidos à Chinesa! Mas sério minha senhora, não bastava um tapa na cara? Tinha que segurar justo ali no tiozinho? #nozinho
  10. La Bella

    Despedida \o/

    Desceu do salto e ficou vulgar...
  11. La Bella

    Frases Comoventes!

    "90% das frases atribuidas a Clarice Lispector não são dela" - Bob MarleyDroga eu ia escrever isso... [/:p]E tomem mais 3:Nenhum artista está adiante do seu tempo. Ele é o seu tempo; o que acontece é que os outros estão atrasados no tempo. - Martha GrahamO amor é um fogo. Mas, se ele vai aquecer seu coração ou destruir a sua casa, você nunca sabe. - Joan CrawfordEu não mijaria nela nem se ela estivesse em chamas. - Bette Davis... sobre Joan Crawford
  12. La Bella

    Frases Comoventes!

    Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobose sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.As nossas tragédias são sempre de uma profunda banalidade para os outros. - Ambas de Oscar Wilde.Pegue para você o que lhe pertence, e o que lhe pertence é tudo o que sua vida exige. Parece uma vida amoral. Mas o que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesma. - Clarice Lispector. E a minha favorita: Minha vela queima dos dois lados, ela não vai durar a noite inteira, mas oh meus inimigos, e ah, meus amigos, ela dá uma luz adorável! - Edna St. Vincent Millay.
  13. @Serene:Tbm acho que a música é repetitiva assim propositalmente hihi, combinou bem com o clima do clipe [/s]@Tópico:Nem bem fizeram o clipe e o Rafinha Bastos (mais alguns blogueiros) soltaram um vídeo de sátira:http://www.youtube.com/watch?v=cpvy0YVlOmE&feature=player_embeddedKisses =**
  14. Esse vídeo ta aparecendo com certa frequência nas redes sociais,Cliquehttp://www.youtube.com/watch?v=QW0i1U4u0KE&feature=player_embeddedAumente o som, e abra um sorrisão Kisses... [/bj2]
  15. Dez anos depois...Pior que vai fazer tão pouca diferença... Ele vai continuar representando o que representava pro povo dele, e eles vão continuar planejando as mesmas coisas.Imagino o que poderiam ter feito com o dinheiro que gastaram nisso.
×
×
  • Criar Novo...