Ir para conteúdo

La Bella

Members
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que La Bella postou

  1. Borgonha e mostarda querido, são as novas cores pro outono-inverno 2012.
  2. Parei pelo primeiro e ameaço ter um ataque de frescurite agressiva contra qualquer um que tentar me fazer assistir às sequencias.
  3. Poxa deixasse isso claro... Se a pessoa tem boa formação e alto grau de instrução e escreve dessa forma, pode ser desde descompromisso com essas formalidades por conta do meio virtual até simplesmente escrever mal e pronto, já conheci gente na faculdade que parecia ter usado todo o bom português no vestibular. Especialmente em cursos de Agrárias e Exatas. Independente disso, cada um tem seus motivos, e se optou por escrever assim, certamente está pronto pra arcar com as consequências. Aqui você me entendeu mal, a crueldade não ta em apontar o erro. A crueldade pode estar no comentário que vai vir depois que se aponta o erro. Já trabalhei com EJA e vi muita gente pouco disposta, encabulada e com vergonha na hora de escrever uma redação. E isso vem principalmente dessa má experiência com educação e outras situações que os fizeram ter vergonha da forma como escrevem. Você escreveu em internetês em uma prova de português da oitava série?? Mas isso é muita inocência não? Ou irresponsabilidade dos seus professores e dos seus familiares também. Mas não é todo mundo que resolve "acabar com o defeito". Muitos param pela vergonha e encaram o "escrever mal" como uma característica inalterável deles e ponto. Depende da situação. Você ta partindo do princípio de que todos os casos em que se escrevem mal são de pessoas com boa formação em escolas particulares, que escolhem não estudar. Fora que boa educação não é só na escola, se os pais do sujeito acham que boa educação é só deixar o filho matriculado numa escola boa e não participam da sua vida escolar a criança vai estar no brejo também. Mas é como eu falei, depende do caso. Tem muita gente que tem má formação e não tem consciência disso, não sabe que precisa melhorar sua situação e pode fazer isso pela internet. Bom, quando professor faz greve dá até policia caindo na pancadaria em cima deles. E até a educação virar prioridade por aqui, ainda vai ter muito disso.
  4. La Bella

    3 Dias acordado

    Ta bom ºuºMas que não se repita ò.ó Isso pode ser consequência da privação de sono também =/
  5. Engraçado não terem feito filme sobre isso ainda, se até sobre centopéias humanas já fizeram...
  6. La Bella

    3 Dias acordado

    Não continue fazendo isso!!... A não ser que queira chegar aos 23 parecendo ter 45...
  7. Bom, a idade mínima do joguinho patrono desse fórum é qual? 12 ~14 anos? Com isso muitos não terminaram mesmo o ensino básico. Ainda mais nesse país onde as redes de ensino públicas mal mal reprovam os estudantes e muitos chegam na 5º série como analfabetos funcionais.Agora, ficar apontando erros de português e fazendo comentariozinhos irônicos e/ou cruéis a respeito deles é pior do que o erro gramatical. Muita gente acaba escrevendo mal porque escreve pouco, e quando escreve é vítima de chacota por conta dos erros cometidos em vez de ser incentivado a continuar escrevendo.Infelizmente ainda tem muita gente que vive numa bolha e não entende que uma boa educação, que deveria ser direito básico, ainda é privilégio no Brasil.
  8. Sinceramente trocou 6 por 6/12, a mesma discussão já havia sido feita no fórum e a conclusão à qual chegaram foi a mesma. "Por enquanto ta liberado, e como a skill vai parar de funcionar em MVP's, não tem porque enquandra-la como irregularidade de conduta."Agora vale observar que a comparação que o atendente da Lug fez foi completamente sem sentido no caso. Just Saying. Mas o tempo que se levaria pra procurar o MVP novamente uma vez que ele foi teleportado pode ser muito superior ao tempo de duração de um SW/Pneuma. Fora outros argumentos que poderiam ser usados.No mais, pra mim não muda nada.
  9. Ovos mexidos à Chinesa! Mas sério minha senhora, não bastava um tapa na cara? Tinha que segurar justo ali no tiozinho? #nozinho
  10. La Bella

    Despedida \o/

    Desceu do salto e ficou vulgar...
  11. La Bella

    Frases Comoventes!

    "90% das frases atribuidas a Clarice Lispector não são dela" - Bob MarleyDroga eu ia escrever isso... [/:p]E tomem mais 3:Nenhum artista está adiante do seu tempo. Ele é o seu tempo; o que acontece é que os outros estão atrasados no tempo. - Martha GrahamO amor é um fogo. Mas, se ele vai aquecer seu coração ou destruir a sua casa, você nunca sabe. - Joan CrawfordEu não mijaria nela nem se ela estivesse em chamas. - Bette Davis... sobre Joan Crawford
  12. La Bella

    Frases Comoventes!

    Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobose sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.As nossas tragédias são sempre de uma profunda banalidade para os outros. - Ambas de Oscar Wilde.Pegue para você o que lhe pertence, e o que lhe pertence é tudo o que sua vida exige. Parece uma vida amoral. Mas o que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesma. - Clarice Lispector. E a minha favorita: Minha vela queima dos dois lados, ela não vai durar a noite inteira, mas oh meus inimigos, e ah, meus amigos, ela dá uma luz adorável! - Edna St. Vincent Millay.
  13. @Serene:Tbm acho que a música é repetitiva assim propositalmente hihi, combinou bem com o clima do clipe [/s]@Tópico:Nem bem fizeram o clipe e o Rafinha Bastos (mais alguns blogueiros) soltaram um vídeo de sátira:http://www.youtube.com/watch?v=cpvy0YVlOmE&feature=player_embeddedKisses =**
  14. Esse vídeo ta aparecendo com certa frequência nas redes sociais,Cliquehttp://www.youtube.com/watch?v=QW0i1U4u0KE&feature=player_embeddedAumente o som, e abra um sorrisão Kisses... [/bj2]
  15. Dez anos depois...Pior que vai fazer tão pouca diferença... Ele vai continuar representando o que representava pro povo dele, e eles vão continuar planejando as mesmas coisas.Imagino o que poderiam ter feito com o dinheiro que gastaram nisso.
  16. Pare de reclamar e seja a mudança que você deseja.Se acha que tem muitos modinhas, faça uma build diferente. Se acha que os tópicos do fórum estão enfadonhos, crie tópicos interessantes.
  17. Quem fez Loucademia de Polícia foi o George Gaynes, ele ainda ta vivo, bem velhinho com 93 anos. Foi ele quem fez o Artur Bicudo da Punky Brewster também, mas vou fingir que não sou dessa época e não sei do que estão falando. Kisses =*
  18. Agora com a Renovação já implementada, qual a frequência/intervalo de tempo que deveremos aguardar para as próximas atualizações?
  19. La Bella

    Deliciosos Morangos

    Vou te responder só pq se deu ao trabalho de escrever direitinho... Pode, mas vai ter que matar aula junto com a galerinha "du mal" mais tarde e tem que comprar um pacotão de Ruffles pra dividir com o resto do povo. Pode ficar com o Tazo. Tão contráditório quanto passar horas na frente do computador gastando dinheiro e subindo de nível num bonequinho que no fem das contas não dá nenhum retorno... Humm, mas peraí, nos dois casos tem a questão da diversão não tem? E no fim das contas, por que não? Sim, esta moral pura de que "que se sente bem com si mesmo não se importa com o que os outros pensa" é infantilizada. Se o homem é um animal social e depende da interação entre seus semelhantes, o que seus pares pensam dele também não influi neste processo de interação? Afinal, o que as pessoas pensam de você pode não te afetar internamente (em primeiro caso), mas afeta externamente o que mais cedo ou mais tarde leva a consequências internas. Pode não parecer, mas até certo ponto nós também somos o que os outros pensam sobre nós, pois pra sociedade não importa o que é real ou não, se você é taxado como "Ladrão", "Vagabunda", "Pedófilo", "Mentiroso", "Desequilibrado", é isso o que você é pra eles e é desta forma que a sociedade vai lhe tratar, mesmo não sendo verdade. E querido, não há auto-estima estável em uma vida social. E por que não? Se sou tão segura de mim, não posso me permitir esse passa-tempo? Ou só porque tenho total segurança de mim mesma tenho de ficar calada enquanto sou insultada? Depende, isto pode ser considerado sim uma parte da vida real, pois o fórum exerce o papel de espaço que facilita a interação entre membros de uma comunidade. Se a pessoa não trata o fórum como um meio de vida, ela pode sim considerar este pedaço como parte da "Vida real", pois a interação social ocorre, há emissão e recepção de mensagens. Não é porque não estamos de corpo presente no mesmo local, sem mediadores, que isto se torna menos real. Mas isso sempre foi assim, especialmente aqui neste espaço. A bagunça continua até que um dos lados desista, tome ban, fique sem internet ou o moderador feche o tópico. Você apenas constatou o óbvio (sem ofensas). Até por que, minha primeira resposta ao Tom Bombadil foi algo que seria postado por qualquer outra pessoa, mais cedo ou mais tarde. Apenas adiantei o processo.E por fim@Tom BombadilVocê ja provou pra todo mundo o quanto é infantil, pré-conceituoso e lerdo. Já pode voltar pro mar, oferenda.
  20. La Bella

    Deliciosos Morangos

    Vou responder somente à duas questões aqui, que no meu entendimento são ofensas diretas: Meu caro, se as mulheres que você conhece tem de recorrer à prostituição pra ganhar dinheiro, sinto muito pela vida que leva, mas este não é o meu caso. Trabalho, faço faculdade e tenho orgulho de dizer que sustento todos os meus gastos. Diferente de certos pivetes que ainda fedem a leite e tem de pedir dinheiro ao papai pra poder brincar na internet. Primeira vez que respondi à um post dele. Se tem problemas com o Nilaum, seja homem e vá tratar diretamente com ele, não fique mandando indiretinhas como um covarde.Por fim, vou re-afirmar meu útimo post:Aprenda a escrever corretamente, cresça, vire homem, e então venha tentar começar uma discussão comigo sim?
  21. La Bella

    Deliciosos Morangos

    Aprenda a escrever corretamente, cresça, vire homem, e então venha tentar começar uma discussão comigo sim? Ah, e pra sua desinformação, jogo em ambos os servidores e sei que pessoas preconceituosas e cabeças-de-bagre assim como você existem tanto no Odin como no Thor. Não perca seu tempo tentando formular teorias sobre o porque de eu ter criticado seu post, atenha-se ao mais simples: Você escreveu besteira.E lord1599, muito fofo isso que você escreveu sobre auto-confiança e etc, posso até imaginar a She-Ha falando isso no final do desenho dela laaaa nos anos 90... Pena que na vida real isso é conversa pra boi dormir e o povo concorda mais com Vinícius de Morais. E sua opinião (entre os demais integrantes do fórum) continua sendo de pouco interesse pra mim =* Obrigada [/bj2]
  22. La Bella

    Deliciosos Morangos

    E você está tendo um chilique so por eu ter constatado o óbvio, que você não tem sucesso algum em atrair pessoas do sexo oposto (ou do mesmo sexo). Não, ele tem mais chances com garotas porque suas chances são as mesmas de uma betoneira velha. Se ler seu post no local onde foi posto vai entender que você pediu por isso. E sim, eu estou com essa bola toda sim, pode confirmar isso no meu Facebook. Agora recolha-se a sua insignificância e va se esconder na sua caverninha, pivete.E lord1599, vá fritar um ovo pq ninguem perguntou sua opinião, que ja não vale la muita coisa...
  23. La Bella

    Deliciosos Morangos

    O senhorito mesmo se respondeu... E dita a regra, quem fala o quer, escuta o que não quer. Mas ele ainda tem mais chances com qualquer garota nesse fórum do que você... e provavelmente IRL também.Ps.: Não sou gorda, e se você tivesse vida social e sexual ativas saberia que nunca se deve chamar uma mulher de gorda. Mas enfim ne...
  24. La Bella

    Deliciosos Morangos

    Olha, não sou la a maior fã de Morangos, gosto só na salada de frutas mesmo.Mas a massa é interessante e pode ser usada em outras receitas. Se você precisa perguntar isso em um fórum de joguinho online, é porque não vai conseguir tão cedo... Kisses...Strawberry Fields Foreeeeveeer [/lala]
  25. Ai ai, saudades do Lestat de Lioncourt do Tom Cruise, quem vê um vampirão daqueles não se contenta com o bofitcho bem compartado do Twilight (in english because is more chic!!, tá parei xD).Hummm.... falando nisso, acho vou assistir Entrevista com o Vampiro denovo... Porque esses vampirinhos da pós-modernidade não me agradam...
×
×
  • Criar Novo...