Ir para conteúdo

TaeekSzSinxer?

Members
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de TaeekSzSinxer?

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu estava tomando o mesmo erro que todos,eu nescessáriamente desliguei o computador completamente,abri, e consegui jogar normalmente. Não estou dizendo que você(s) estão fazendo dessa Y forma:Apertar o botão do computador,coisas como reset e clicar no botão grande na cpu não resolvem, elas mais que "forçam" um standby. Tentem desligar completamente,sem reinicializações. e se possivel espere uns minutinhos.
  2. Pessoal, sem stresse, a solução sempre vem do mais fácil. vocês fazem mil coisas,reinstalam 99x veses,outras 99x coisas, mas já pararam pra reiniciar/desligar o pc? Desliguem os vossos computadores, delete a pasta do GG,abra seu joguinho e entre pra tomar desconexões do servidor.
  3. Olá pessoal, após a manutenção glóriosa que tivemos, a tintura da roupa da minha ranger simplesmente sumiu, e sim, por acaso. Eu não tenho prints(o que vai complicar bastante) metade dos meus chars tem roupa pintada, e é meio revoltante eu resolver voltar pra jogar ontem, e hoje o meu personagem que eu estava upando, tinha colocado certa dedicação(e dinheiro,muito dinheiro.)simplesmente perder algo que eu paguei pra ter,ninguém me deu,EU paguei. Se algo puder ser feito, eu agradeço(algo como responder o meu ticket, seria de bom tamanho.) E sim, foi a minha ranger, com a tintura 2(Bege e vermelho no busto/cachecol.)
  4. Se for a evolução de normal pra S, eu realmente não lembro... Mas se for a primeira evolução,usando a pedra do sábio, sim, reseta.
  5. Fala pessoal, resolvi dar um leve descanso desse up todo, e parei um pouco de rag também!(~le wild enem~) Mas tirei um tempinho aqui, pra ir torre e fazer uns mvps! Sera x Gtb In Tower: http://www.mediafire.com/download/7scssfyl9hcrbdz/AnotherTry.rrf Sera x Abelha rainha(vise:roleplay *u*) Mostrando quem tem os melhores servos!: http://www.mediafire.com/download/3rbij26bw7sajd4/SeraxQueen(2).rrf Sera x Freeoni: http://www.mediafire.com/download/6ad8y8m3pxncrgp/SeraxFreeoni.rrf Sera x Maya: http://www.mediafire.com/download/44048cxecdyk8cn/SeraxMaya.rrf
  6. Pessoal, consegui gravar um pequeno replay aqui, mostrando o poder das crias da minha sera! O besouro ladrão dourado foi lindamente erradicado dos esgotos de prontera! o inseto que domina por lá agora é outro! Vejam,avaliem,analisem. Uma sera realmente vale a pena! http://www.mediafire.com/download/twz1t5fpoxiol0c/SeraComAbelhas.rrf
  7. 132, aimeudeusquanta felicidade! *-* finalmente peguei o summon minions! agora vai fluir~
  8. 128 e 129 pessoal, Convocação chegando perto! *-*
  9. 127 que eu peguei ontem de fui dormir,não postei pelo sono pesado .
  10. Upei pessoal! me sinto satisfeito com o crescimento dela(fatores mais de resistência)[ Atributos em sí não crescem muito (str,dex,int) mas em contra partida o SP máximo e HP máximo tem um crescimento bom(visto que sera cresce de 60~240de hp e 36~64 de sp)
  11. Obrigado pela resposta Opheliac, e na verdade eu não quero "mudar" a minha renegada. Ela não é de tempestade, ela não é de desejo das sombras, ela atualmente é um "zé ninguém" Sem finalidade alguma, e ela se encontra completamente hibridizada em relação á atributos(fora que não tenho pichar:sem armadilhas, mas sou PVM mesmo, sem WOE." Eu tenho essa construção dela, que era pra armadilha incendiária. Consegui upar tanto quanto desejo, tanto quanto na tempestade(apesar de prezar muito builds de agi, as minhas preferidas.)
  12. Olá pessoal, queria pedir uma pequena ajudinha pra vocês aqui hoje! Eu tenho uma Renegada, da qual gosto muito(um dos meus trocentos personagens socados de cortes de cabelo,tintura e afins.) Que antes do meu quit temporário, eu pretendia upar ela na armadilha incendiária. Como vocês devem estar pensando,sim. a build está BEEEEEEM zoada,mas eu consegui upar ela.(era desordeira ainda quando eu voltei do "quit") Segue a info: Str:10 Agi:50 Vit:50 Int:70 Dex:100 Sor:1 Lembrando que esse é o meu primeiro char híbrido(tenho horrores de medo de coisas híbridas, em algum ponto elas ficam ruins.) Durante o estágio como desordeira upei da seguinte forma: Tyr no arco de orc 6+(até ai tranquilo, ela foi upada no arco desde gatuna) Switchs ocasionais pra uma Lâmina azul 7+ com 3x andrés(Encantados com terra, pois upava em PT's OH e levava pedras pra ser encantado) Motivo: Baixa agi,nescessidade de escudo. A surra dos vento da colina eram intensas,tive que apelar prum redutor de bruto...(orc guerreiro no broquel de pedra) E mesmo com baixa FOR, o over e cartas do equip compensavam.(tirava a mesma coisa ou até mais que o arco de orc.) Quando eu virei renegada(aquela quest foi um pesadelo... acreditem) manti o tyr até pegar job 5 e ir copiar tempestade. Tudo ok, up em partys OH mobber nos koböldõs. E puramente 4fun, upei desejo, peguei nevasca, e fui magmarings. Obtive certo êxito(apesar dos niveis iniciais terem sido chatos..nevasca constante com baixo dano ) Usei a bazerald +5 da minha oboro e fiz uma pesquisa depois, e ví um renegado upando nos golens de bradium com meteoro lv 10 no desejo+aspd muito elevada. E o cara matava MUITO bem. E indo direto ao assunto, quero saber como, eu poderia fazer um bom uso desse personagem distorcido?
  13. Pessoal, gravei um replay curto via sistema de replay do ragnarok. Espero que gostem. Tática usada: Behavior mob: tank(pra zenorc,les,leshij) Ela junta os monstros, e depois de ter feito isso eu conjuro manualmente a névoa venenosa e pressiono ALT+T(comecei a usar no meio da gravação, por ter esquecido.) E com 10 minutos ganhei cerca de 7%~10% de EXP(são cerca de 7,2kk de xp no meu nível atual) Anyway, enjoy!(Essas horas que ser um dieter seria bom! ¬u¬) http://www.mediafire.com/download/hfe12gia2ja29hl/Sera+Mapas+especiais!.rrf
×
×
  • Criar Novo...