Ir para conteúdo

[Guia] Escolhendo o ninja certo!


art255

Posts Recomendados

 

Bom pessoal, esse é um pequeno "pocket" para os novos aventureiros que desejam fazer um ninja. Espero que gostem, é bem simples, mas acredito ser bem funcional:

 

 

[link=http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/480202.aspx]Ninja Ninpou[/link]

Esse é o tipo de personagem ideal para um bom desafio e canseira nos dedos. Consegue se sair muito bem em telas aonde os demais players teria alguma dificuldade. Consegue controlar o mob de bixos usando Escudo de Chamas ou deixa-los mais lentos com Evasão Aquática. É um ótimo personagem para Woe no quesito defesa e péssimo em PVP ou demais modalidades que exigem o confronto direto.

 

PVM:

PVP:

WOE:

MVP:

 

 

 

[link=http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/469291.aspx]Ninja Togatana[/link]

 

Esse é o mestre em arremesso, consegue desferir kunais, shurikens e huumas a curta e média distancia sendo o seu melhor golpe o arremesso de Kunai. É impressionante o dano que essa habilidade causa em alvos únicos, seja ela em pvm ou pvp. Faça esse tipo de ninja se deseja desafios além das magias. É mediano para fazer MVPs mas com prática é possível levar alguns, em pvp consegue surpreender principalmente se ficar em baixo de um Poema de Bragi e caso isso ocorra, “fuja para as montanhas”!

 

 

PVM:

PVP:

WOE:

MVP:

 

 

 

[link=http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/469291.aspx]Ninja Taijutsu[/link]

O mais difícil de conciliar entre os três estilos mas hoje em dia graças a Renovação muitos confundem com a categoria Togatana já que esse estilo pode usar Kunais para seu desenvolvimento o que não é de todo errado exceto pela build desse tipo de ninja que é bem hard. Possui baixo SP, Força e Vitalidade elevados o que faz desse ninja o melhor para PVP, pois com seu temível “Ataque Mortal” pode derrubar a maioria das classes, inclusive as terceiras classes, a mais desenvolvida até então.

Não faça esse tipo de ninja se pensa que terá vida fácil para upar ou para fazer MVP pois para tal é necessário equipamentos de ponta, grupo e dinheiro muito dinheiro para gastar com bolinho, fruto ou similares.

 

PVM:

PVP:

WOE:

MVP:

 

 

O mais importante de tudo o que esta ai é aquilo que melhor lhe agradar, pois os atributos colocados para cada estilo podem ser igualmente inverso o que já vi ocorrer com rara freqüência. Se achar que consegue fazer MVP com ataque mortal, vai em frente! Isso é o mais importante, o desafio. Porém o objetivo principal aqui é ajudar quem esta começando, e muitas vezes não tinha essas simples informações.

 

 

Crédito: Blackmore e Clã Iga

 

 

Bjus!

Link para o comentário
Share on other sites

Mas descobri que para a modalidade que quero vou ter que trocar minha build,

Não sei se para das demais classes do jogo ocorre essa inversão de valores em relação a build, mas é muito normal o jogador achar que por ter VIT alta ele vai se dar bem na Woe o que não ocorre sempre. É claro que se você tem um grupo grande diversificado e que permita que seu ninja trabalhe em conjunto com as outras classes o resultado sempre vai ser positivo.

Ninjas ninpou promovem um belo atraso em muitas classes desavisadas e no entanto possuem baixa VIT, é intrigante mas a esquiva de troca de pele supre e muito a necessidade de defender golpes diretos.

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

vai fazer um guia de Kagerou/Oborou total em portugues quando chegar no BRO?
 

Normalmente quando temos lançamento, a maioria dos players esta cheia de informações e adora compartilhar, nesse caso, como são muitas informações, pretendo discuti-las em tópico e a partir das informações coletadas, fazer um guia reunindo essas informações, ou ainda, caso alguém ja tenha material pronto será ótimo desenvolver um dialogo e irmos "matando" as dúvidas.

Em breve, antes de lançar essas novas classes, pretendo colocar um material sugestivo para K&O (não, não é builds nada disso ainda).

 

 

Bjus ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Omg! Que lindo guia *-*Ah Black, eu sempre tive vontade de fazer um ninja, é do meu tipo querer jogar com todas as classes pra saber como funciona a jogabilidade.Mas só de pensar em criar um aprendiz já me dá preguiça x_x

O que mais gostei do guia foi o fato de você não se prender a dar builds nem habilidades específicas, como fazem hoje.É como se te dessem uma receita de bolo de chocolate. E você não tivesse a oportunidade de fazer e experimentar um bolo de Cenoura.Parabéns =]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde a todos. Eu tenho um  Ninja Taijutsu 99/70

full atk mortal e estou dando uma melhorada nos ekps .Atualmente estou usando o seguinte :

  • Tiara de Cupido
  • Mascara esquisita [0]
  • Mascara do fugitivo
  • +8 Couraça do Btt com card Peco-peco
  • +6 Shuriken de fogo Huuma
  • +7 sobrepeliz de balder
  • +7 sapatos Essenciais
  • 2x presilhas aprimoradas do vigor

Estou querendo comprar os seguintes ekps para melhorar o dano do Atk mortal :

  • Pedaço de pele de ventus [1]  : que da +300 de hp c/ card ray ou Aliot
  • +9 Iemanja do nivel alto ( Soldado atirador)

Minha duvida eh se a carta Aliot que da bonus de hp para determinadas classes e sp pra outras . Na carta não descreve o bonus pras classes expandidas.Outra duvida eh a arma , testei algumas inclusive a shuriken do BG ,mais a de Fogo Huuma é a que continua dando omaior dano.Aceito sugestões de ekps.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha duvida eh se a carta Aliot que da bonus de hp para determinadas classes e sp pra outras . Na carta não descreve o bonus pras classes expandidas.

 

Não funciona em ninjas, eu já testei.

 

@Tópico

 

Eu não concordo que um Ninpou receba uma "nota" maior um Issen Ninja (Ou "taijutsu"/"taijutu") no quesito WoE, pelo simples motivo dele ser um bom "killer"(Até recaller), mesmo em ambiente de guerra. Inclusive no jRO onde o cast das magias do ninpou continua o mesmo, eles optam por Togatana e Issen em WoE. Existe até um clã(Servidor Freya) com uma lider ninja(Taijutu) que dá bastante trabalho por lá. Em suas WoEs não lembro que ter visto ninpou, enfim, essa build fica mais no PvM mesmo, no qual segundo o seu guia é o melhor tipo de ninja em PvM, e com toda a razão.

 

Fiz um comparação jRO-bRO, mas acredito que aqui seria parecido, mesmo as duas renovações sendo diferentes.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu não concordo que um Ninpou receba uma "nota" maior um Issen Ninja (Ou "taijutsu"/"taijutu") no quesito WoE, pelo simples motivo dele ser um bom "killer"(Até recaller), mesmo em ambiente de guerra.

Esse é o maior defeito de quem vai para woe. Na guerra aonde tem clã organizado, todos tem funções específicas e ninja taijutsu na woe só consegue com MUITA sorte matar um ou outro lembrando que para usar ataque mortal, é necessário antes usar aura ninja/imagem falsa/aura ninja denovo o que no momento de invasão torna-se irritante. Como eu disse antes, tudo o que coloquei ali em cima é com base nesses longos anos como ninja MAS nada impede de termos uma pessoa que motivada pelo desafio faça exatamente o contrário.

 

 

Bjus ^__^

Link para o comentário
Share on other sites

 

Esse é o maior defeito de quem vai para woe. Na guerra aonde tem clã organizado, todos tem funções específicas e ninja taijutsu na woe só consegue com MUITA sorte matar um ou outro [...]

 

 

 

Dependendo dos equipamentos dele, o mesmo não teria tanto que contar com a sorte, creio eu. E ainda poderia usar frilldora para pegar o inimigo de supresa entre outras táticas.No Odin seria ainda mais fácil, pois não tem uma infinidade de TGs. Uma coisa que não se deve esquecer também é que, em alguns castelos você pode fazer com que o Ataque Mortal transponha "irregularidades" do mapa(Ex: Atacar alguém que esteja em uma parte mais alta (Tentei tirar SS agora, mas no Odin o PvP em castelo parece ser bloqueado no pós-guerra[?]), coisa que não é bem vista em PvP e que torna ainda melhor um taijutsu em WoE.

 

Enfim, eu gostei do guia, só não concordei muito com essa parte no qual eu citei no outro post. Deixando claro que eu só queria deixar uma opinião diferente, e saber a sua sobre o assunto.

Link para o comentário
Share on other sites

otimo guia black..parabens novamente....em relação as possibilidades de builds, depois quem sabe (quando tiver mais tempo) tentarei fazer um "guia teste" em relação a build melee (ou autoattack) sei que existe muito pouco sobre eles, mais depois tento fazer um detonado sobre.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...