Ir para conteúdo

Luis Henrique

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Luis Henrique

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Como assim? O que você falou? O que eles fizeram? Aqui, tirando o ragnarok, a internet está normal.
  2. O mesmo problema está acontecendo aqui. Sou usuário da NET e até o fórum está lento. O único jogo que tenho problemas com a conexão é o ragnarok. Tirando isso, a internet e a velocidade de download estão normais. Se o problema começou de 2 semanas pra cá, a LUG poderia rever as alterações feitas nas últimas atualizações para ver o que pode estar relacionado. Vou dar um tempo aqui, cansei de tentar logar.
  3. O NPC de encantamento vai continuar mesmo após o fim da venda das asas por ROPS? Estou guardando umas pra revender e se o NPC sair, as asas sem encantamento vão desvalorizar e eu me fu... Alguém sabe?
  4. Aqui tem um ragexe e tem o ragnarok. Os 2 são aplicativos. Diz qual é o arquivo que eu upo aqui.
  5. Mesmo problema aqui. Depois de tanto tempo para conseguir logar... DC demais e para logar de novo... haja paciência.
  6. Passando para dizer o que aconteceu comigo. Bem, o que eu pensei ter resolvido, na verdade não resolveu... Eu tive que desinstalar o ragnarok e instalar novamente. Agora sim, estou jogando normalmente. Respondendo sua pergunta: eu uso o windows 7 e o problema começou na atualização do dia 03/12.
  7. Aqui funcionou. Eu só deletei o arquivo patch2, iniciei o jogo normalmente e funcionou.
  8. Por que aqui não aparece o guia, aparece somente as respostas?
  9. Faz um pra mim tb... faz um com meu hunter e o arruaceiro do meu irmão: se naum for pedir d+ ponha uma frase legal, mas eu naum sei qual xD vc pode criar uma pra mim?e bota o nome henrique no canto direito pequeno, o fundo vc escolhe [/vlw]
×
×
  • Criar Novo...