Ir para conteúdo

Protesto contra ''kafra especial''!!!


~Fou-lu~

Posts Recomendados

  • Replies 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 

Normal

0

21

 

 

false

false

false

 

 

 

 

 

 

 

MicrosoftInternetExplorer4

 

 

 

 

 

 

/* Style Definitions */

table.MsoNormalTable

{mso-style-name:"Tabela normal";

mso-tstyle-rowband-size:0;

mso-tstyle-colband-size:0;

mso-style-noshow:yes;

mso-style-parent:"";

mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;

mso-para-margin:0cm;

mso-para-margin-bottom:.0001pt;

mso-pagination:widow-orphan;

font-size:10.0pt;

font-family:"Times New Roman";

mso-ansi-language:#0400;

mso-fareast-language:#0400;

mso-bidi-language:#0400;}

 

 

 

E até quando essas cidades vão continuar assim? Só

estou tentado mostrar o meu ponto de vista diante do que era para ser um

''esforço'' do jogador para conseguir chegar a esses locais que essa NPC disponibilizou

para todos. =/

Então o q vc teria para sugirir para um vip?Tem que ter uma diferença no tratamento entre VIPs e não VIPs ou o mesmo não faria sentido em existir.....A kafra especial serve para quem é da classe Alta(VIPs), se quer se tornar um é só pagar os 6 R$ e pouco por mês....Se não quer continue da classe Plebeu assim como eu u-uSe ainda assim não aceitar de motivos e expliqueVocê esta protestando contra os VIPs? (Se sim é um absurdo pq sem lucro=sem jogo*Recomendações nesse caso desista de lutar contra os VIPs*)
Link para o comentário
Share on other sites

Bot - OKVendedores de kk - OKUm bilhão de anuncios de venda de kk em Protera - OKClasses completamente desbalanceadas - OKUma @#$% de uma kafra que te teleporta pra #$% de um mapa evitando o player de fazer um bilhão de quests chatas pra @#$%¨* - Protesto.
ble9i.jpgUm monte de gente falava que eu não fazia sentido. Depois dessa... quem aqui não faz sentido? :|

Link para o comentário
Share on other sites

Antes procuravamos sacers com "portais" pra certos lugares. Depois apareceram dois npcs que disputavam votos semanalmente para levar a dois ou três lugares diferentes. Depois um novo item por rops que te leva a diversos calabouços, outro para castelos... enfim, já faz muito tempo que tem como chegar as dungeons sem andar/usar o serviço da kafra tradicional. E você só reclamou porque colocaram tudo em um npc ao invés de x npcs+tickets?Sem mais.

off: Você vai ao trabalho (ou escola) a pé pois seria errado perder todo o caminho passando rápido de carro/ônibus? /hehPior mesmo é ter ticket vip e viajar de avião ao invés de ir a peco cavalo.

Link para o comentário
Share on other sites

 e para o Lago do Abismo (é bem melhor correr dos dragões do que esperar 10 minutos até o Aerotorto ter a boa vontade de te levar para Hugel)

Ah você lembrou de outra coisa importante.Só eu acho justo ter que juntar os itens pra entrar no Lago do Abismo? '-'A graça de toda a história está em colocar os materiais pra abrir a "Cova do Dragão" '-'

Podia ter teleporte só pra entrada tambémE outra, se teleportarem pra entrada de geffenia, iriam teleportar pra Geffen xD

Link para o comentário
Share on other sites

Acho em minha opinião, que apenas o portal para geffenia, não é correto, Geffenia é um desafio para os jogadores, a maior quest do jogo cansativa, porem para os amantes de quests isso foi um insulto!Bjos
VerdadePor + que o vip seja para perder menos tempo em locomoção tirar uma quest dessas é realmente um grande insultoQuantas pessoas não travaram em algumas partes dessa quest e tiveram que continuar depois seja por bugs ou para recolher itens    Eu sai para upar varias vezes na torre do relógio juntar os corais na época eu n tinha um char que fizesse isso + rapido então fui de alquimista e fumacento com o HM rsrs 
Link para o comentário
Share on other sites

Para resolver o problema dos codigos nos seus posts voce tem que mudar de navegador, Tente usar o google chrome ou firefox.

 

@topicO Role Play não é algo que muitos andam se importando ultimamente, no pensamento atual de um jogador de RAG quanto mais facilidade, melhor.

Eu também não sou muito fã da kafra teleportadora, mas não sou contra a ponto de pedir para remove-la.

É meio chato falar mas, se não gosta, porque quer ter desafios, apenas não a use.

Link para o comentário
Share on other sites

Ignora esses burgueses que se acham engraçadinhos meu camarada, a única solução pra acabar com essa tirania do capital é uma ocupação da sede da corporação Kafra e um fim ao sistema de classes vigente companheiro, tudo isso a partir de uma revolução armada!!Caminhando e cantando

 

E seguindo a canção

 

Somos todos iguais

 

Braços dados ou não

 

Nas escolas, nas ruas

 

Campos, construções

 

Caminhando e cantando

 

E seguindo a canção

Vem, vamos embora

 

Que esperar não é saber

 

Quem sabe faz a hora

 

Não espera acontecer

Link para o comentário
Share on other sites

Ignora esses burgueses que se acham engraçadinhos meu camarada, a única solução pra acabar com essa tirania do capital é uma ocupação da sede da corporação Kafra e um fim ao sistema de classes vigente companheiro, tudo isso a partir de uma revolução armada!!Caminhando e cantando

 

E seguindo a canção

 

Somos todos iguais

 

Braços dados ou não

 

Nas escolas, nas ruas

 

Campos, construções

 

Caminhando e cantando

 

E seguindo a canção

Vem, vamos embora

 

Que esperar não é saber

 

Quem sabe faz a hora

 

Não espera acontecer

O autor dessa música virou um cachorrinho da ditadura, virou a casaca e delatou colegas.Se argumento é inválido.
Link para o comentário
Share on other sites

Se você quer sentir dificuldade, vai da maneira tradiciional. Na boa, isso parece inveja. Você não quer pagar pelo negocio, e portanto não quer que ninguém tenha. Pelomenos é o que parece '-'Agora, se for pra tirar da NPC os mapas que só são acessíveis por quest, acho muito justo =]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho interessante essa proposta de discussão, então não vamos desvirtuar o tópico :D

A Kafra Especial tem seu lado bom e seu lado ruim.

O lado bom é que ela faz uma "propaganda" de cidades que estão por si só abandonadas, como as cidades-nação do projeto global.Porém, como o Toni falou, a Kafra teleporta para alguns calabouços que necessitam de Quest, como Geffenia e Labirinto de Tatames.O único calabouço de Quest que ela não teleporta é Kiel Hyre, então, acharia interessante se os outros calabouços citados acima também fossem assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho interessante essa proposta de discussão, então não vamos desvirtuar o tópico :D

A Kafra Especial tem seu lado bom e seu lado ruim.

O lado bom é que ela faz uma "propaganda" de cidades que estão por si só abandonadas, como as cidades-nação do projeto global.Porém, como o Toni falou, a Kafra teleporta para alguns calabouços que necessitam de Quest, como Geffenia e Labirinto de Tatames.O único calabouço de Quest que ela não teleporta é Kiel Hyre, então, acharia interessante se os outros calabouços citados acima também fossem assim.

Quer dizer que agora eu não preciso mais fazer aquelas quests gigantes e idiotas e filhas da puta?Inclusive nameless?
Link para o comentário
Share on other sites

nao sou nada contra essa kafra tbm... mas teleporta pra geffenia?? PÔ sacanagem isso, para acessar aquele mapa tem que fazer a quest, e nao falar com o npc e entrar ou seja... a quest ficou totalemente inutil.

O Role Play não é algo que muitos andam se importando ultimamente.
imagina se todos renegados se importasse com RP kkk.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...