Ir para conteúdo

~Fou-lu~

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ~Fou-lu~

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Caramba!! Chega gente!! Esse tópico já era... Eu criei esse protesto só por ter ficado revoltado em pagar pra jogar no Odin e chegado lá ter descoberto q tem essa kafra escrota tbm. Eu comecei jogando o Thor, joguei muito tempo, mas descobrir muita coisa do servidor alem dos bots que eu não gostei, coisas que em minha opinião não valem a pena continuar jogando, apesar de o servidor Thor ser o servidor com mais players online, os contras do servidor não faz com que isso vale a pena. Então parti pro servidor Odin pela promessa da LUG de que o servidor mantinha um ragnarok ORIGINAL: Trecho que a LUG escreveu e que me fez ir pro servidor Odin: Servidor Premium: Odin Odin é o servidor Premium de Ragnarök Online. Ele traz as configurações clássicas, em que você encontra todas as emoções do jogo original. Com atualizações periódicas, promoções especiais e outras. Todos os monstros, itens e todas as demais configurações são aqueles padronizados originalmente, e você poderá conhecer em primeira mão todo o conteúdo que tornou Ragnarök Online um sucesso mundial. Pois é... Fui iludido a isso tudo que eles dizem nessa passagem desse trecho e paguei um mês de acesso ao servidor Odin. Final da história é que eu joguei apenas 1 dia para perceber que o servidor não era isso que eles diziam. Parei de jogar raganrok pela LUG e só fiz esse protesto pela indignação. Quem faz o ragnarok da LUG é o jogador, então se vocês querem trazer o que os servidores piratas tem neles então que o tragam, aproveitem e pedem também pra LUG colocar asa no ragnarok e pokemon... Peço desculpa se tenho ofendido alguém pelo meu desabafo, mas era isso que queria mostrar com esse meu ''protesto''. Considero que esse tópico já está mais do que fechado!
  2. Uma coisa que prejudique a igualdade e a originalidade do jogo ao mesmo nivel ou maior que a Kafra Especial, ainda não é de meu conhecimento.
  3. Deve ser por isso que estou protestando -.-Eu sei que tem muita coisa modificada pela LUG no rag, e aceito tbm, pois não sou dono do ragnarok da LUG.Mas algumas coisas devem ser debatidas!
  4. Momento algum eu disse que Thor ou até mesmo algum outro servidor private seja pior que o Odin, eu só disse sou a favor do ragnarok original, e pra quem não sabe o Thor tem modificações especiais comprometendo a originalidade dele. Não interpretem mal o que eu digo -.-
  5. Desculpe pelos códigos nas minhas mensagens e pelas minhas mensagens duplas, é por que eu sou novo nesse negosso de forum e só me motivei de vim pra ká por colegas que acharam que eu deveria vim aqui espor o que eu acho.
  6. Eu quero mostrar isso para vocês! O acesso para geffenia é a prova do descaso que a LUG tem com a originalidade do jogo. Eu me considero sim um conservador do que o ragnarok era, mas tbm sei que LUG tem que ser manter com sistemas de ROPs e VIPs, mas tudo no seu limite. A LUG não pode dar benefícios absurdos para uns jogadores só por eles pagarem 6 reais a mais do que agente, e também não pode sair modificando a originalidade do jogo como se fosse um servidor private. Eu já falei e continuo falando, eu pago para jogar um ragnarok original, caso contrario eu ia pro servidor Thor ou um private. Se tiverem q aumentar a mensalidade do jogo para tirarem esse negocio de VIP tudo bem, eu não ligo de pagar mais para ter mais igualdade dentro do jogo. E para quem disse que eu era um invejoso por não ser VIP, eu não sei por que, mas eu tenho acesso a esse NPC, fiquei sabendo aqui que ele é exclusivo para VIPs, talvez eu seja VIP e nem sei disso.
  7. Eu quero mostrar isso para vocês! O acesso para geffenia é a prova do descaso que a LUG tem com a originalidade do jogo. Eu me considero sim um conservador do que o ragnarok era, mas tbm sei que LUG tem que ser manter com sistemas de ROPs e VIPs, mas tudo no seu limite. A LUG não pode dar benefícios absurdos para uns jogadores só por eles pagarem 6 reais a mais do que agente, e também não pode sair modificando a originalidade do jogo como se fosse um servidor private. Eu já falei e continuo falando, eu pago para jogar um ragnarok original, caso contrario eu ia pro servidor Thor ou um private. Se tiverem q aumentar a mensalidade do jogo para tirarem esse negocio de VIP tudo bem, eu não ligo de pagar mais para ter mais igualdade dentro do jogo. E para quem disse que eu era um invejoso por não ser VIP, eu não sei por que, mas eu tenho acesso a esse NPC, fiquei sabendo aqui que ele é exclusivo para VIPs, talvez eu seja VIP e nem sei disso.
  8. E até quando essas cidades vão continuar assim? Só estou tentado mostrar o meu ponto de vista diante do que era para ser um ''esforço'' do jogador para conseguir chegar a esses locais que essa NPC disponibilizou para todos. =/
  9. Não estou falando que o NPC atrapalha a jogabilidade, mas to falando que pode ser o contrário. Só acho que deva existir um limite para onde os NPCs podem nos levar (como antigamente). Qual será a função do dirigível agora?
  10. Ela permite te levar para quase todas as cavernas do jogo sem você pagar nada e leva até mesmo para alguns campos.
  11. O Mbrauna eu não estou aki fazendo mimi e nem mandando os outros pararem de jogar. Estou protestando contra uma coisa que é algo muito diferente disso que você está falando, mas como eu disse se aver alguem aki com pensamentos diferentes dos meus ou até uma critica, que o poste. E eu sou novo nisso aki, se alguém quiser me explica como edito o topico para sumir esses codigos eu agradeço.
  12. Estou aqui para protestar contra o NPC ''Kafra Especial''. Particularmente eu acho que esse NPC tira a essência do jogo, se eu quere-se jogar um ragnarok com um NPC desses, eu iria jogar um private. Quem quiser aderir a esse protesto pode deixar ai sua mensagem de apoio ou até mesmo se caso tenha um pensamento diferente do meu poste-o, por que aqui é um lugar para nós discutimos sobre isso.Quero deixar aqui a minha mensagem de protesto contra esse NPC, pois eu pago para jogar um ragnarok original.
×
×
  • Criar Novo...