Ir para conteúdo

What's up people ?


NiIaum~

Posts Recomendados

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Bom te ver de volta. Pomew, via toda hora atualização de seu status, mas nada de atividade aqui. PRECISAMOS RESSUCITAR O DN E PARTICIPAR DOS EVENTOS QUE ESTÃO MOVIMENTANDO O FÓRUM.E POSTE SEU PÉ :D

PRECISAMOS RESSUCITAR O DN

RESSUCITAR

 

Oh god...

 

@Loki-SamaOi, prazer :3

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não. Quem sabe com os nerfs?
Mas você realmente acha que vai estar mais equilibrado ?Eu acredito que em um servidor com a atual economia do bro,chega a ser impossível existir um certo equilíbrio.Pra falar a verdade,meu principal motivo de quit foi a apelação de algumas classes com outras e os rops que vinham a cada semana só ajudando nesse desequilíbrio.

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém lembra de mim D; ? OH GOD !? O QUE ACONTECEU NESSE FÓRUM D: ?

Eu lembro de você. :)

Não sei se lembra de mim.

 

Só não se assuste pela fato de algumas pessoas não lembrarem de você por aqui, até porque o fórum está cheio de randoms novos usuários(Não que eu seja old por aqui) e alguns que voltaram a jogar e acham que são donos do fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Oh god...
Dou-lhe umas na cara com meus tentáculos.
Eu assisti hentais o suficiente pra saber como isso vai acabar.

EUHEUHEUEHHEUHEU Acho que não são desses tentáculos que ele está falando... Mas sei lá né, ninguém sabe onde eles são aplicados '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Só não se assuste pela fato de algumas pessoas não lembrarem de você por aqui, até porque o fórum está cheio de randoms novos usuários(Não que eu seja old por aqui) e alguns que voltaram a jogar e acham que são donos do fórum.
Quando você vai sair dessa crise existencial? Depois dos 16 anos essas atitudes ficam bem ridiculas.
Link para o comentário
Share on other sites

Só não se assuste pela fato de algumas pessoas não lembrarem de você por aqui, até porque o fórum está cheio de randoms novos usuários(Não que eu seja old por aqui) e alguns que voltaram a jogar e acham que são donos do fórum.
Quando você vai sair dessa crise existencial? Depois dos 16 anos essas atitudes ficam bem ridiculas.

Tudo começou quando o Rafa não deu trade nele no Sakray do bRO...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...