Ir para conteúdo

- k44

Members
  • Total de itens

    537
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que - k44 postou

  1. Sim. A propósito, ouvi a música e gostei. Eiffel 65 - Blue (Da Ba Dee)
  2. Epic Pokemon soundtrack remix is epic:http://www.youtube.com/watch?v=qBWtQZ_j3jc Que saudades desse jogo...
  3. ??????? / ??????? ?????? (Sukima Switch / Ice Cream Sindrome)
  4. Pra você:Armandinho - No balanço da rede
  5. @hoozuki (desculpa, to sem o layout de teclado certo pra escrever em japonês)Ela tem uma voz linda *-* @topicNico Touches the Walls - Matryoshka
  6. Triste. Amém que eu posso (morra de inveja) ( `?´)@TopicEstou ouvindo: Breaking Benjamin - Blow Me Away (única música que eu gosto dessa banda...)
  7. ~heh. conheço sim.Falando em Tales Of... estava ouvindo: Karma - Bump of Chicken
  8. Daqui a pouco esse tópico vai fazer 5 anos...@AssuntoEstou ouvindo: Nyan Cat Smooth Jazz Cover (hahaha)É muito relaxante....
  9. @NilaumMinecraftSP... Humm...Hehe, melhor jogo do mundo @FaculdadeFaça o que gostar :)Se conseguir alguma maneira de estudar jornalismo na PUC, eu recomendo. Na Cásper também é bom!
  10. Tudo igual, uso mais o Windows que está instalado nele, para jogar Rag. ( º~º)Só uso o Mac para o trabalho, Photoshop, Digitalizar e Tablet@Topic Esse foi criado por mim e um amigo:Desenho: Eduardo YamaueCor/Finalização: Eu / Eduardo Y.
  11. Fui tirar Screen Shot...Olha o que apareceu junto: Isso é triste t-t
  12. Nossa... faz tanto tempo que não vou ao Painball ._.A última vez que eu fui estava chovendo, um calor desgraçado por causa dos equipamentos, o campo estava cheio de lama, escorregava toda hora, tomei um tiro na cabeça e espirrou tinta na minha boca, levei um tiro dolorido na batata da perna, acertei só 10 pessoas e o meu time perdeu. Rsrsrsrs
  13. Ual, é você mesmo? Que fofo essa foto *-*
  14. Você não namora? rsBom, a relação é sua XD
  15. Parabéns! Estou feliz por você. Pena que ultimamente eu não pude entrar no Ragnarok pq estou em Brasília trabalhando, voltando na quinta... Você comentou que quer arrumar um emprego, vou te falar uma coisa: Eu estudo e trabalho, durante a semana eu me mantenho ocupado, mas sempre consigo um espaço no meu tempo para jogar, nem que seja curto, eu tenho o meu tempo, então vai tranquilo pq essa idéia de que quem trabalha não tem tempo para nada, e mentira, só saber organizar o seu dia.Uma pergunta: sabe falar japonês?
  16. Legal que a campal no Thor é cheio... Odin parece um cemitério (*´?`) To até pensando em migrar para o Thor, os meus amigos não querem mais jogar bRO, ficam só em servidor Full PVP (e entram em WOEs) e a única coisa que eu tenho é um Hat (que eu adoro) (,,#???)
×
×
  • Criar Novo...