Ir para conteúdo

What's up people ?


NiIaum~

Posts Recomendados

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Oi Loki :3

Vai voltar para o rag com o seu Trovador no Odin ou só no fórum mesmo? ;-;

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Loki seu sumido! Mudaram algumas coisas aqui, hmm, deixa eu ver: Fórum sendo anunciado ingame. Odin tá 2x permanente, chegou o sistema vip no Thor, mas se você é do Odin tem vip gratuito. Esse vip libera teleporte para mapas de difícil acesso e buffs especiais. Como o Odin tá premium de verdade agora, ele trouxe várias pessoas do Thor para o Odin, inclusive eu tou no Odin agora, o Slender também. Poldo sumindo e voltando, acho que ele tá traumatizado com o Auron. bRO Wiki mano. BRO WIKI! Bolinhos Bala Amarga mimimi bão de sempre O ruim é que o jogo tá uma zona, ks e abuse skill tá parecendo é permitido agora

Link para o comentário
Share on other sites

@KyodaimaAh,seja bem vindo,ou será quer dizer,prazer xD @ChiiipNão sei,eu tenho agora prova toda terça e quinta mais curso de web,minha vida ta um saco D;;;;

@RoaDTomou ban man ? Ah valeu hm,deu uma entradinha no servidor e vi essa kafra especial e uma upadinha e notei a diferença na exp e os bots realmente sumiram ?

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vish só os sumido aparicendo na area véi HUEHUEHUE A gente sabe quando o Deprox está logando pouco aqui quando percebemos a falta das monografias nos tópicos Kkkkkkk @Loki Sim, levei meu segundo perma ban, por "divulgação" de uma empresa concorrente da Lu!G. NINGUÉM PODE FALAR DAS SKILLS DE WIZZ NESSE FÓRUM HUASHUASHuASHUAS

Link para o comentário
Share on other sites

No momento tou no clã do Lucas e da Gaby (também vieram pro Odin). Mas ouço falar que os clãs Ruína de Rune Midgard e Lifthrasir Legacy são legais também. @edit E o apelido é RaoD, e não RoaD, não tenho cara de estrada e-e'
Pow DraO, não seja grosso.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...