Ir para conteúdo

beatle from hell

Members
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que beatle from hell postou

  1. Já vi onde você quer chegar.
  2. Ninguém conhece a verdadeira face do Mc Poudex.
  3. Bem-vindo de volta Rastar, ainda lembro das suas malditas letras amarelas. D: Não que eu saiba...
  4. beatle from hell

    Basinga

    Pensei mais ou menos a mesma coisa.
  5. beatle from hell

    Basinga

    Facebook e blogs da vida fizeram isso, eu acho... haha
  6. beatle from hell

    Basinga

    Você está ironizando pois memes não são só isso? Tem mais alguma coisa que passou despercebido?
  7. E aí Loki, sentindo falta dos Death Notes?
  8. Bom, só se você achar algum SL com link dentro dos mapas, mas acho difícil...
  9. Poxa, não conhecia o canal, muito legal mesmo. Parabéns por sair do normal, e eu prefiro muito mais alguém que saem da modinha, que fazem o que acham melhor, do que pessoas que só seguem as modinhas para deixar o personagem 'melhor'.Bem legal o canal e o vídeo, espero que tenha mais. o/
  10. Bom, aparentemente nada de errado, acho que o único problema é que o dano de magias fica baixo mesmo por causa das reduções de dano dos equipamentos usados pelo ninja e pelo Sentinela. Recomendo um Cajado KVM para PVP, o dano deve aumentar bastante.
  11. beatle from hell

    Forsaken

    Seria engraçado o Claitos aparecer por lá... Eu acho.
  12. beatle from hell

    Forsaken

    Hmm, nenhuma comunidade iria fazer tamanho flood sem ser a comunidade do Grand Chase. Bom, a comunidade do Ragnarok que não seria. A comunidade do fórum do Combat Arms já não me diverte como antes, estava pensando em me mudar para o fórum do Forsaken e ver como o pessoal de lá reage. Mas você diz por ordem em que sentido?
  13. beatle from hell

    Forsaken

    Eu até pensei em baixar... Aí eu lembrei que o jogo é administrado pela LUG e acabei desistindo. haha
  14. Maneiro o tratamento, não sabia que tinha tanto poder.
  15. Tb quero saber kkkk eu ri demais "Fazer água em pó" não está nas regras kkkkk -qqqqqqqqqDupla da sagaçidade nível 1000.
  16. Para mim o que realça a aparência de boneca são os olhos grandes, visto bem na primeira foto. Pelo que eu saiba há uma técnica de maquiagem para "aumentar" os olhos e provavelmente foi feita no caso dela, o que acabou dando fortes características de boneca para ela. Para mim não é nada de mais, somente alguns truques com maquiagem mesmo.
  17. Nossa, eu tenho o CD que tem esse trailer até hoje, depois vou dar uma procurada, deve estar jogado em algum canto da casa. haha
  18. Não cheguei a dizer que forço nada, comigo é normal mesmo...
  19. Quem sabe um dia você entenda o sentimento... De preferência sem Sêmen. õ.o
  20. Você se refere a parte de ficar parado e conseguir ter um sonho lúcido parcialmente acordado, né? Sim, é verdade, eu já tive vários. Você tem que ficar totalmente parado e acreditar que seu corpo está dormindo. Caso consiga isso, você realmente consegue sair do plano normal, é como se você flutuando, dando giros, se virando e outras coisas mesmo com você acordado. Logo depois de um leve movimento você já sai desse tipo de transe.
  21. Eu já tive paralisia do sono... Como vi que tem muitos comentários vou comentar a mesma coisa que eu comentei no outro fórum. Paralisia do sono ocorreu umas 6 vezes comigo já, é uma sensação muito ruim que ocorre logo depois que você acorda. Você simplesmente percebe que está acordado mas não consegue se movimentar, só tendo uma paralisia que você sabe como é ruim.Sobre os sonhos lúcidos, eu também já tive vários mas não achei tão ruim. Para falar a verdade em alguns deles, eu tinha consciência que estava sonhando e do ambiente que eu estava no sonho. A partir disso, tentei bolar um plano para sair do sonho e como eu já tinha conhecimento prévio que se você cai de um lugar muito alto em um sonho você acorda eu fiz isso e deu certo, eu acordei. Pode parecer estranho mas é verdade.
×
×
  • Criar Novo...