Ir para conteúdo

Piadas sobre pedra na vesicula


Breeze

Posts Recomendados

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eu tenho pedra nos rins também. Mas a minha é pequena, com aquele tradicional chá de "quebra pedra", ela se dissolveu e tá tudo bem agora *-*. Mas tem outra porém, essa é muito pequena, não há necessidade de cirurgia.

Para te acalmar leia essa notícia:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Mato Grosso do Sul, jovem é internada para tirar pedra dos rins e fica tetraplégica

http://oglobo.globo.com/pais/no-mato-grosso-do-sul-jovem-internada-para-tirar-pedra-dos-rins-fica-tetraplegica-2996498

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho pedra nos rins também. Mas a minha é pequena, com aquele tradicional chá de "quebra pedra", ela se dissolveu e tá tudo bem agora *-*. Mas tem outra porém, essa é muito pequena, não há necessidade de cirurgia.

Para te acalmar leia essa notícia:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Mato Grosso do Sul, jovem é internada para tirar pedra dos rins e fica tetraplégica

http://oglobo.globo.com/pais/no-mato-grosso-do-sul-jovem-internada-para-tirar-pedra-dos-rins-fica-tetraplegica-2996498

 

 

 

UAHUAHUAHUAHUHA

Eu Acho que pedra se adquire quando come muito sal '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Vai fazer laparoscopia? :3Se sim... não vai ser nada de especial, você ficara internado por menos de 24h ou até pode ir para casa no mesmo dia...Se você estuda ou trabalha, terá 1 ou 2 semanas de folga (uhuul o/)Portanto, aproveite suas "férias", hehehe... sem falar que você vai sentir um alívio depois de operar (sério mesmo)O que pode acontecer é você ficar enjoado ou sentir dores nas primeiras horas depois da cirurgia, você provavelmente passará 1 ou 2 dias sem tomar banho (até tirarem o curativo)...OBS: Não vai poder comer muitas coisas gordurosas... e vai ter que beber bastante água :3

Boa sorte

Link para o comentário
Share on other sites

Como fica a alimentação depois que tira a vesícula?
Tenho quase certeza que continua sendo pela boca..
Não sei não, li sobre alguns casos em que nas próximas semanas a alimentação se dá somente por sonda retal e coquetel de vitaminas em supositórios.@Cirurgia:Muito cuidado com o hospital no qual vai fazer isso, eles podem trocar seu prontuário e acabar te presenteando com um belo par  de próteses de silicone...
Link para o comentário
Share on other sites

Como fica a alimentação depois que tira a vesícula?
Eu pelomenos tenho que evitar comer coisas gordurosas...Resumindo: vai ter que passar a comer comida saudável, só as vezes poderá comer tranqueiras...Apesar deu só comer tranqueiras (quando ficar mau denovo eu paro, riairairiaira)
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelo apoio pessoal :3Mas assim, o meu problema é que:Eu já vinha sentindo as dores a pelo menos uns 8 meses. No carnaval, pasmem, no dia seguinte do meu aniverssário eu estava de boa na praia tomando meu açaí quando começou uma dorzinha. Na manhã seguinte eu me contorcia de dor na cama, urinei da cor do cobre e tive calafrios.Na segunda a noite, fiz um raio-x e pasmem, o meu rim esquerdo (a vesicula é na direita) estava inchado. Com o dobro do tamanho. Por conta disso, fui encaminhado para fazer um ultrasom.No ultrassom, uma semana depois do episódio, surpresa! Meu rim estava normal, mas, haviam pedras na vesicula. As minhas aparentemente se formaram por mal funcionamento do órgão. O que o médico quer saber é, porque meu rim dobrou de tamanho e expeliu sangue (para dar a cor de cobre)? Na laparoscopia vamos descobrir.Dizem quem, após a cirurgia a pessoa sente enjoos como citaram acima. Ao comer gordura, a pessoa te diarréia. Tecnicamente, ela emagrece...Eu não bebo, não fumo, malhava todos os dias até uns meses atrás, não abuso de porcarias (como muita fruta no lugar de besteira) e me ferro.E o Oscar Nyemaier (ou Niemayer?) Oscar Neymar tá ai, fumando todo dia com mais de 500 anos.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelo apoio pessoal :3Mas assim, o meu problema é que:Eu já vinha sentindo as dores a pelo menos uns 8 meses. No carnaval, pasmem, no dia seguinte do meu aniverssário eu estava de boa na praia tomando meu açaí quando começou uma dorzinha. Na manhã seguinte eu me contorcia de dor na cama, urinei da cor do cobre e tive calafrios.Na segunda a noite, fiz um raio-x e pasmem, o meu rim esquerdo (a vesicula é na direita) estava inchado. Com o dobro do tamanho. Por conta disso, fui encaminhado para fazer um ultrasom.No ultrassom, uma semana depois do episódio, surpresa! Meu rim estava normal, mas, haviam pedras na vesicula. As minhas aparentemente se formaram por mal funcionamento do órgão. O que o médico quer saber é, porque meu rim dobrou de tamanho e expeliu sangue (para dar a cor de cobre)? Na laparoscopia vamos descobrir.Dizem quem, após a cirurgia a pessoa sente enjoos como citaram acima. Ao comer gordura, a pessoa te diarréia. Tecnicamente, ela emagrece...Eu não bebo, não fumo, malhava todos os dias até uns meses atrás, não abuso de porcarias (como muita fruta no lugar de besteira) e me ferro.E o Oscar Nyemaier (ou Niemayer?) Oscar Neymar tá ai, fumando todo dia com mais de 500 anos.
O meu caso foi diferente...Acho que foi por causa dos meus hábitos alimentares propícios a dar problemas :3Espero que o seu caso não vire um daqueles que passam na série de TV "House".Não sei por que eu fiquei com muita vontade de comer chocolate depois da cirurgia, não sei se é com todo mundo, ou é só comigo... me conta depois, hehe

Boa sorte denovo Nilaum!

Link para o comentário
Share on other sites

E quanta dor você sentiu depois da cirurgia?
Só no primeiro dia eu senti dor... mas não foi nada absurdo comparado com as que eu tive antes de operar...Fica tranquilo com isso, se você aguentou aquela fisgada, aguentará essa tranquilamente :3Nem vai se lembrar do que aconteceu... me apagaram (dão anestesia geral) e logo quando percebi eu já estava no quarto!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...