Ir para conteúdo

Sonic_Defender

Members
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sonic_Defender postou

  1. Nossa, paciência que no 1º clique o post vai. kkkkkkEm homenagem ao niver de Sampa, estou ouvindo Adoniram Barbosa e Demônios da Garoa - Saudosa Maloca.
  2. Não, foi retirado seu drop do Thor, permanece apenas em Odin e Asgard. Vai vir por loteria.O cajado de espinhos da escuridão +9 e um Cronos +8 ou +10 são os melhores.
  3. Olá pessoal. Estou no Asgard é como lá a realidade é diferente, vim aqui postar a build que pretendo upar lá.Por enquanto irei apenas mostrar os atributos. Lá eu pretendo upar com Tempestade de Flechas e Disparo Selvagem.Os atributos estão assim:FOR: 1AGI 112VIT 95INT 60DEX 110LUK 1Por enquanto não tenho muito a acrescentar, pois como ataque secundário pretendo usar o Warg. Mas como as informações estão muito espalhadas sobre ele, ainda preciso fazer uma pesquisa mais apurada. Por fim gostaria de uma opinião de vocês quanto a build acima se ela da certo tanto pra up nas skills de dano quanto com o Warg.Logo mais assim que reunir mais informações posto o resto das skills. =)
  4. As pessoas fazem viagem de turista com pacote da CVC e acha que tem como ter uma conclusão como a coisa é nos outros locais do país.Aos que pretendem deixar o país, poderiam buscar a Europa...lá tô sabendo que tem emprego aos montes, principalmente na Espanha, Itália e Grécia, ótimos destinos.Ou então pode-se ir para o Japão, o mundo perfeito (no surreal mundo dos animes). Porque o que resta é trabalhar de operário nas fábricas japonesas. Ha é bom ser descedente de japonês ao menos.Sai pra qualquer lugar desse mundo para ver como a vida é fácil. Xenofobia existe até aqui, e lá fora com certeza é bem mais forte.Falar que pretende fazer isso ou aquilo é muito bom, quero ver se hoje tem feito algo para que isso vire algo concreto ou então é só falácia.
  5. Brasil: Ame-o ou deixe-o.Brasileiros e o seu famoso complexo de vira-lata.
  6. Você pode pagar em qualquer agencia ou casas lotéricas. Então, fiz referência ao HSBC, pois pagando diretamente lá, os ROPS caem no mesmo dia, pagando em outras agências a efetivação do pagamento só ocorre as 22:00 e nas lotéricas a confirmação do pagamento somente após as 22:00 também... sem falar do risco da espera pra confirmação pode ser maior nesses casos.
  7. A compra de rops por Cartão de Crédito ainda continua indisponível nesta manhã, Mapas Especiais a todo vapor e muitos players sem poder creditar suas contas. A compra por boleto é ruim, porque pode acontecer demora para confirmação do pagamento, sendo que em muitas cidades não existe uma agência do HSBC. Complicado...
  8. Olá.Os clientes dos cartões Visa e Master Card não estão conseguindo efetuar a compra de Rops pela loja level up, devido a um problema com o sistema online de compras dos referidos cartões, conforme descrito no site.Apesar de ter a certeza de que a equipe já tem conhecimento do problema, tem alguma previsão de retorno?Informo também que alguns jogadores que não haviam comprado nada na loja da level up no mês anterior com os cartões, porém recebiam a negativa do site em continuar a compra devido ja ter ultrapassado o limite mensal de compras no site, sendo que não houve gasto algum com a empresa no último mês. Obrigado, aguardamos a resolução do problema, de preferência o quanto possível, tendo em vista o evento dos Mapas Especiais ocorrendo nos servidores.
  9. Parabéns! Linda menina, ensine ela a jogar Rag também ok? hahahaha. Minha história também esta indo pelo mesmo rumo, claro que casamento e filhos é algo somente no horizonte, mas temos o compromisso e planos. ...e devo isso graças ao Ragnarok. Como você disse, por ele é muito mais fácil encontrar alguém sincero do que numa balada por ai. hahahaha. xP Felicidades a você e sua família. =)
  10. Olá. Bem vou dar aqui meu pitaco. Vou partir da premissa que você seja um jogador que não vai investir tão pesado assim nos equipamentos para deixar top de linha. Contudo, vai investir medianamente, conseguindo upar tranquilo sem problemas.Bem, vamos lá:Carteiro: ekip obrigatório.Touca de Pijama com Isilla: excelente, isilla costuma ativa bastante. Se procurar priorizar um maior dano esse novo hat que ta saindo na quest de Hallowenn ele dá 10% de ATQM é um bom ekip. Paciencia pra fazer essa quest e dropar as moedinhas lá...Meio - Olhos Bionicos, ok.Baixo: eu trocaria por Mascara Colorida, +1 de int vai ser um ganho maior para o dano de onda psquica do que os 1% de ATQM.Armadura:Tá boa, mas seria interessante uma com encantamento de int.Arma: Cajado de duas mãos vc vai leva bastante dano.Como seu cajado é combo com seu acessório dá pra por ele ao menos +5 com o refino de rops. É recomendável ter um SL casado ou upar de slave também...se pensar em trocar por um de uma mão para usar um escudo, escolha um Cajado de Espinhos da Escuridão pelo menos +7.Capa e Sapatos: padrão, está ótimo, set maré com as respectivas cartas para um pvm básico ainda é bastante útil e eficiente.Equipamentos. Como o anel espiritual é combo fica a sugestão de um refino maior em seu cajado pelo menos até +5 com o pergaminho de refino de rops. O broche é prático aumenta seu ATQM então de boa. Aqui sugiro aguardar o desenrolar da novela do Anel Revigorante, que dá +10% de HP. Como tá tendo um imbrógilo ai da sua volta, consiga 7.5k de rops e aguarde a sua volta (se Deus quiser =s)
  11. E ai? Quem testar primeiro, posta ai! kkkkkkkkSerá que funciona?
  12. O que eu grifei, ha tempos também vem acontecendo comigo. E não é computador, pois realizei um teste em um Lenovo Core i5, com 4gb de ram, 2.90ghz. Trava do mesmo jeito é INACREDITÁVEL. Com relação a internet, trouxe aqui pro meu trabalho o jogo e além de testar nessa máquina tive o prazer em testar em um link dedicado de 150mb da Brasil Telecom (Oi/SA). Também continuei a pegar DC, é uma coisa sem lógica isso.Em casa testei na 3G. Dizem que é totalmente instável e etc, mas antes do balanceamento e de uma atualização ocorrida no GG, eu jogava woe, com TS e ainda me dava ao luxo de abrir 3 Rags. Isso sem travar a máquina e pegar DC, com um lag aceitável para o tipo de conexão...hoje me dia eu ao logar tenho que sempre rezar pra conseguir chegar na tela de seleção de char. Dual? Nossa...nem sei mais o que é isso.A arquitetura da engine do jogo foi feita totalmente pro windows XP, e não acompanhou totalmente o windows 7 (sei lá deve ter sido feito só um tapa-buraco pra permitir a execução). Sempre vejo que pessoas que usam o XP sofrem pouco com esses problemas! Agora caçar um windows XP que funcione em uma HD SATA é complicado (pois de 2006 para cá todos as HD vem em confiuguração SATA que superior a configuração IDE da qual o Windows XP provem) E o Windows 8 tá vindo ai, vamos ver como vai ficar...Tá complicado. E isso só acontece com o Ragnarok, demais jogos passa longe desse problema.
  13. +1 xD Quem usaria um Fórum de jogo online para relatar algo assim, no exato instante que está ocorrendo? Historinha legal, mas de cara sabe-se que você assistiu muito Se Beber Não Case. rs.Evite sensacionalismos, talvez se você tivesse feito um tópico para contar como foi a experiência de ficar com doritos e pet coca cola na frente do PC durante a virada do ano novo teria sido mais legal =\
  14. Gostei da entrevista. Como muitos, apenas conhecia esse lado mostrado nos vídeos do Tyler Bull, figura carimbada do BrO hoje em dia. Com a entrevista conheçemos um lado diferente dele, um jogador como tantos outros. Que quando joga, joga para ganhar. Sempre quis ouvir o lado dele, e pela entrevista ele deixou tudo claro. Ele disse muitas verdades que ocorrem hoje em dia no BrO. Conivencia da LUG com algumas mazelas do Ragnarok, pessoas que se sustentam realmente com o jogo, enfim...quem ouviu sabe.Soube levantar o clã dele, como soube também adimitir que não daria mais para leva-lo adiante. Quem participa das Woes, sabe muito bem que a Vendetta de hoje já não é mais a de antes.Parabéns pela entrevista.
  15. Minha pergunta:Após as implementações dos sistemas VIP no servidor Thor e das melhorias implementadas no servidor Odin, ainda poderemos esperar algo a mais para este ano no que diz respeito as configurações dos servidores?
  16. Muitos esquecem que os personagem de suporte upam tendo que dividir sua experiência, desde os primeiros níveis até o almejado 150.O que mais um sacerdote/sumo/arcebispo deseja? Uma party para upar, poder evoluir o mais rápido possível para experimentar novas aventuras.Agora eu vejo muito isso: pessoa fica solando no mapa, ai vê um suporte ali e pede buffs e cura, sem perceber que o cara esta ali atrás de um party para poder upar. Muito legal isso...você tem que me curar me buffar "por gentileza e bom caráter", mas eu não faço dupla com você porque a experiência ganha não rende para mim tendo que dividi-la. Interessante.Pergunto ao criador do tópico se ele sempre costuma upar duplando com algum suporte, ou se fica solando nos mapas e quando ver algum suporte "dando sopa" pede buffs e cura. Quer cura e buffs sempre? Vai na porta do mapa que você tá upando que com certeza encontrará um sacer/sumo/ab pedindo party. Se acha que você não tem a obrigação de upar em dupla, ótimo, a quem você pede buffs e cura, não tem a menor obrigação em dar também. Nem mesmo por "gentileza e bom caráter".Nem falo das pessoas que tem dual com um char de suporte e deixa na porta para ficar se buffando, esses por mim podem pedir, podem até estar morrendo, com seu hp no vermelho que não darei a mínima. Se dúvidar faço até juntar mais mobs só para ver morrer com seu personagem. Desde que o Bro chegou eu jogo de suporte. Nunca joguei com outra classe, sempre tive como char principal meu Sacerdote (hoje Arcebispo nível 140). Confesso que isso não ocorria antes da Renovação. Depois da Renovação que os personagens de suporte ficaram mais de lado, quem tem um sabe o quanto difícil é upar ele, até porque como falei lá em cima, você terá que sempre dividir experiência com alguém.É preciso investir muito em grimórios, enciclopédias e manuais de classe.Você ver muitos que solam como SC, RGs e etc, com seu level 150, mas poucos são os Arcebispo que chegam lá. Quem chega dou sempre meus parabéns, porque sei que é difícil mesmo. E sempre que vejo novos personagens sacerdotes suportes e sumos suportes, sei que poucos deles vão chegar até o nível 150, muitos vão parar no meio do caminho, pois vão sucumbir diante das dificuldades de up, acabam trocando de char.É isso. '-'
  17. Eu tenho pedra nos rins também. Mas a minha é pequena, com aquele tradicional chá de "quebra pedra", ela se dissolveu e tá tudo bem agora *-*. Mas tem outra porém, essa é muito pequena, não há necessidade de cirurgia. Para te acalmar leia essa notícia: No Mato Grosso do Sul, jovem é internada para tirar pedra dos rins e fica tetraplégica http://oglobo.globo.com/pais/no-mato-grosso-do-sul-jovem-internada-para-tirar-pedra-dos-rins-fica-tetraplegica-2996498
  18. Sei que não tem nada a ver, mas sempre que um tópico aqui no fórum tem no título "Sobre [...]" eu acho que é algum pronunciamento de alguém da LUG sobre um assunto, mas abro o tópico e não é, como foi o caso desse. xD
  19. É que o próximo quesito seria "LIBERTADORES", ai a Gaviões foi pra cima e deu nisso ai...rsrs. Sério, sobre o vídeo, demagogia pura. Se acabar com o Carnaval vai resolver todos os problemas sociais no país? Se o dinheiro que ali é investido, for para a saúde, esducação e segurança, vai resolver todas as mazelas que existem nesses setores? Não resolve nem 1% dos problemas.
  20. Legal é os comentários, praticamente todos os jogos da LUG tem hackers. Imagem legal da empresa perante os gamers. =)
  21. Agora nós somos ingratos e o escambau? Tem como eu dar dislike n?Quero que se f*** a comunidade do GC então. =D Hackers ja postaram a imagem da personagem nova. Campanha fail.
  22. O ambiente técnico citado na notícia, com certeza refere-se a implementação de coisas com relação a conexão, estabilidade, implementação de melhorias em softwares e hardwares nos servidores do Ragnarok lá na sede da LUG. Basta lembrar que a algumas semanas atrás o Luchta esteve aqui pedindo um relatório do ping de conexão do jogo com seu computador (deve ser isso hehe), informando sua localidade e seu tipo de conexão e operadora. Tanto que, se atentar para a parte final, a level up afirma que alguns jogadores podem passar por instabilidade e desconexões. Tudo isso está relacionado a conexão do servidor. Se por acaso a noticia fizesse alguma menção a alterações na mecânica do jogo, ai sim poderíamos ficar na expectativa da vinda de algum nerf, ou coisas correlatas. Esperar que quem joga de internet 3G (como eu xD) as coisas melhorem um pouquinho pro nosso lado. E que as Woes tenham pouco LAG agora. =)
  23. Paciência pra ler cada post, desse assunto tão mamilos polêmico.Dá a impressão que criador do tópico generaliza que quem joga WoE são uns "trastes" e "imbecis". Talvez se ele pudesse mandaria todos para campos de concentração e os exterminariam em câmaras de gás. Ok sem piadas de humor negro...Mas WoE é muito mais do que a imaginação do criador do tópico acha. É como qualquer outra guerra: vence quem está em superioridade seja na estratégia, seja na build ou seja nos seus consumíveis. E quem ganha, quem segura mais de 3, 4 5 pessoas em cima de você seja lá potando o que for, sendo imortal ou nao com os nossos adorados bolinhos, lógico que vai ter seu ego inflado e sairá se gabando. Normal.Quanto as atitudes descritas, o KS é atitude do jogador e não do clã. Dizer que maioria das pessoas que jogam WOE praticam isso é generalizar de uma forma bastante preconceituosa, o que é intolerável. Vale lembrar que bastante jogadores que, provavelmente como você, apenas dão login no jogo para se divertir com os elementos de inteligência artificial do Ragnarok Online, são pessoas que dão KS e fazem também as outras coisas que você já descreveu negativamente sobre os "woes players". Estão todos no mesmo barco. É como se você atribuisse esse tipo de comportamento apenas aos que jogam Woe, o que não é verdade. Bots - faço das minhas palavras, as palavras digitadas pelo usuário Scarpalati. E ainda acrescento que a empresa parece ver os bots como "um mal necessário ao servidor", o que é lamentável infelizmente. Bem joga quem gosta Woe, quem não gosta não brinca. Agora criticar de uma maneira esdrúxula a totalidade desses jogadores, não pode. Sou Arcebispo e até mesmo eu poto bolinhos em woe para escapar daquela maldita chuva de DB ou de AD, onde preciso me manter vivo, para revelar se há aquele shura safado pronto pra meter uma asura de surpresa nos meus outros amigos, meter lex todo tempo para matar mais rapidamente aquele recaller que está ali pronto pra chamar sua guild e quebrar nossas defesas, ou para manter sacramentum all time em nossos killers. Ah sim, e para escapar daquele explosão fulminante do mecânico, nada que um pergaminho de GR não resolva na hora.Sem falar da coisa bacana que são suas estratégias no seu TS com seus amigos, ou sua PT limpando os outros clãs e você conversando, rindo com eles. Talvez seja um pouco melhor que só logar seu ragnarok e ir lá matar um bicho de inteligencia artificial. Mas enfim, cada um procura a diversão que lhe convier. WoE e seus Clãs jamais vão ser o reino de bondade e cumplicidade dos Ursinhos Carinhosos. Ainda bem, se não o propósito da guerra acaba e toda sua diversão.
  24. Também concordo. =3Fica hat de bruxa! \o/
×
×
  • Criar Novo...