Ir para conteúdo

Sonic_Defender

Members
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sonic_Defender

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Nossa, paciência que no 1º clique o post vai. kkkkkkEm homenagem ao niver de Sampa, estou ouvindo Adoniram Barbosa e Demônios da Garoa - Saudosa Maloca.
  2. Não, foi retirado seu drop do Thor, permanece apenas em Odin e Asgard. Vai vir por loteria.O cajado de espinhos da escuridão +9 e um Cronos +8 ou +10 são os melhores.
  3. Olá pessoal. Estou no Asgard é como lá a realidade é diferente, vim aqui postar a build que pretendo upar lá.Por enquanto irei apenas mostrar os atributos. Lá eu pretendo upar com Tempestade de Flechas e Disparo Selvagem.Os atributos estão assim:FOR: 1AGI 112VIT 95INT 60DEX 110LUK 1Por enquanto não tenho muito a acrescentar, pois como ataque secundário pretendo usar o Warg. Mas como as informações estão muito espalhadas sobre ele, ainda preciso fazer uma pesquisa mais apurada. Por fim gostaria de uma opinião de vocês quanto a build acima se ela da certo tanto pra up nas skills de dano quanto com o Warg.Logo mais assim que reunir mais informações posto o resto das skills. =)
  4. As pessoas fazem viagem de turista com pacote da CVC e acha que tem como ter uma conclusão como a coisa é nos outros locais do país.Aos que pretendem deixar o país, poderiam buscar a Europa...lá tô sabendo que tem emprego aos montes, principalmente na Espanha, Itália e Grécia, ótimos destinos.Ou então pode-se ir para o Japão, o mundo perfeito (no surreal mundo dos animes). Porque o que resta é trabalhar de operário nas fábricas japonesas. Ha é bom ser descedente de japonês ao menos.Sai pra qualquer lugar desse mundo para ver como a vida é fácil. Xenofobia existe até aqui, e lá fora com certeza é bem mais forte.Falar que pretende fazer isso ou aquilo é muito bom, quero ver se hoje tem feito algo para que isso vire algo concreto ou então é só falácia.
  5. Brasil: Ame-o ou deixe-o.Brasileiros e o seu famoso complexo de vira-lata.
  6. Você pode pagar em qualquer agencia ou casas lotéricas. Então, fiz referência ao HSBC, pois pagando diretamente lá, os ROPS caem no mesmo dia, pagando em outras agências a efetivação do pagamento só ocorre as 22:00 e nas lotéricas a confirmação do pagamento somente após as 22:00 também... sem falar do risco da espera pra confirmação pode ser maior nesses casos.
  7. A compra de rops por Cartão de Crédito ainda continua indisponível nesta manhã, Mapas Especiais a todo vapor e muitos players sem poder creditar suas contas. A compra por boleto é ruim, porque pode acontecer demora para confirmação do pagamento, sendo que em muitas cidades não existe uma agência do HSBC. Complicado...
  8. Olá.Os clientes dos cartões Visa e Master Card não estão conseguindo efetuar a compra de Rops pela loja level up, devido a um problema com o sistema online de compras dos referidos cartões, conforme descrito no site.Apesar de ter a certeza de que a equipe já tem conhecimento do problema, tem alguma previsão de retorno?Informo também que alguns jogadores que não haviam comprado nada na loja da level up no mês anterior com os cartões, porém recebiam a negativa do site em continuar a compra devido ja ter ultrapassado o limite mensal de compras no site, sendo que não houve gasto algum com a empresa no último mês. Obrigado, aguardamos a resolução do problema, de preferência o quanto possível, tendo em vista o evento dos Mapas Especiais ocorrendo nos servidores.
  9. Parabéns! Linda menina, ensine ela a jogar Rag também ok? hahahaha. Minha história também esta indo pelo mesmo rumo, claro que casamento e filhos é algo somente no horizonte, mas temos o compromisso e planos. ...e devo isso graças ao Ragnarok. Como você disse, por ele é muito mais fácil encontrar alguém sincero do que numa balada por ai. hahahaha. xP Felicidades a você e sua família. =)
  10. Olá. Bem vou dar aqui meu pitaco. Vou partir da premissa que você seja um jogador que não vai investir tão pesado assim nos equipamentos para deixar top de linha. Contudo, vai investir medianamente, conseguindo upar tranquilo sem problemas.Bem, vamos lá:Carteiro: ekip obrigatório.Touca de Pijama com Isilla: excelente, isilla costuma ativa bastante. Se procurar priorizar um maior dano esse novo hat que ta saindo na quest de Hallowenn ele dá 10% de ATQM é um bom ekip. Paciencia pra fazer essa quest e dropar as moedinhas lá...Meio - Olhos Bionicos, ok.Baixo: eu trocaria por Mascara Colorida, +1 de int vai ser um ganho maior para o dano de onda psquica do que os 1% de ATQM.Armadura:Tá boa, mas seria interessante uma com encantamento de int.Arma: Cajado de duas mãos vc vai leva bastante dano.Como seu cajado é combo com seu acessório dá pra por ele ao menos +5 com o refino de rops. É recomendável ter um SL casado ou upar de slave também...se pensar em trocar por um de uma mão para usar um escudo, escolha um Cajado de Espinhos da Escuridão pelo menos +7.Capa e Sapatos: padrão, está ótimo, set maré com as respectivas cartas para um pvm básico ainda é bastante útil e eficiente.Equipamentos. Como o anel espiritual é combo fica a sugestão de um refino maior em seu cajado pelo menos até +5 com o pergaminho de refino de rops. O broche é prático aumenta seu ATQM então de boa. Aqui sugiro aguardar o desenrolar da novela do Anel Revigorante, que dá +10% de HP. Como tá tendo um imbrógilo ai da sua volta, consiga 7.5k de rops e aguarde a sua volta (se Deus quiser =s)
  11. E ai? Quem testar primeiro, posta ai! kkkkkkkkSerá que funciona?
  12. O que eu grifei, ha tempos também vem acontecendo comigo. E não é computador, pois realizei um teste em um Lenovo Core i5, com 4gb de ram, 2.90ghz. Trava do mesmo jeito é INACREDITÁVEL. Com relação a internet, trouxe aqui pro meu trabalho o jogo e além de testar nessa máquina tive o prazer em testar em um link dedicado de 150mb da Brasil Telecom (Oi/SA). Também continuei a pegar DC, é uma coisa sem lógica isso.Em casa testei na 3G. Dizem que é totalmente instável e etc, mas antes do balanceamento e de uma atualização ocorrida no GG, eu jogava woe, com TS e ainda me dava ao luxo de abrir 3 Rags. Isso sem travar a máquina e pegar DC, com um lag aceitável para o tipo de conexão...hoje me dia eu ao logar tenho que sempre rezar pra conseguir chegar na tela de seleção de char. Dual? Nossa...nem sei mais o que é isso.A arquitetura da engine do jogo foi feita totalmente pro windows XP, e não acompanhou totalmente o windows 7 (sei lá deve ter sido feito só um tapa-buraco pra permitir a execução). Sempre vejo que pessoas que usam o XP sofrem pouco com esses problemas! Agora caçar um windows XP que funcione em uma HD SATA é complicado (pois de 2006 para cá todos as HD vem em confiuguração SATA que superior a configuração IDE da qual o Windows XP provem) E o Windows 8 tá vindo ai, vamos ver como vai ficar...Tá complicado. E isso só acontece com o Ragnarok, demais jogos passa longe desse problema.
  13. +1 xD Quem usaria um Fórum de jogo online para relatar algo assim, no exato instante que está ocorrendo? Historinha legal, mas de cara sabe-se que você assistiu muito Se Beber Não Case. rs.Evite sensacionalismos, talvez se você tivesse feito um tópico para contar como foi a experiência de ficar com doritos e pet coca cola na frente do PC durante a virada do ano novo teria sido mais legal =\
  14. Gostei da entrevista. Como muitos, apenas conhecia esse lado mostrado nos vídeos do Tyler Bull, figura carimbada do BrO hoje em dia. Com a entrevista conheçemos um lado diferente dele, um jogador como tantos outros. Que quando joga, joga para ganhar. Sempre quis ouvir o lado dele, e pela entrevista ele deixou tudo claro. Ele disse muitas verdades que ocorrem hoje em dia no BrO. Conivencia da LUG com algumas mazelas do Ragnarok, pessoas que se sustentam realmente com o jogo, enfim...quem ouviu sabe.Soube levantar o clã dele, como soube também adimitir que não daria mais para leva-lo adiante. Quem participa das Woes, sabe muito bem que a Vendetta de hoje já não é mais a de antes.Parabéns pela entrevista.
×
×
  • Criar Novo...