Ir para conteúdo

Cards mvps no Odin


Breeze

Posts Recomendados

  • Replies 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Tópico inútil...

Esse tipo de player que faz a moral dos jogadores do Thor cair mais ainda em relação a players do Odin[...]

 

Ele não é do Thor, se você não percebeu.

Custa ler um pouco o tópico?

 

 

 

Falha no engano. Anyway, cartas de MvP deveriam ficar restritas ao drop. Se você não consegue, sinto muito.

Link para o comentário
Share on other sites

@paulao_1º carta MVP tem ser raras mesmo2º niguem ta monopolizando MVP algum!3º se vc n sabe todos MVP tem placa falando que horas ele morreu, se vc n tem QI para fazem conta n culpe os outros4º vc quer abri um topico para falar idiotice e n quer outros cai cima de vc?5º tem opinião que melhor vc guarda para vc mesmo6º cade moderação para deletar esse topico?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O problema paulão é que tópicos como esse são como "a galinha de ouro" pra LUG.

O que mais ela deseja do que alguém dando a idéia de como ela poderia ganhar mais dinheiro as custas do jogo. A coisa que eu mais temo é quando jogadores do forum começam a dar idéias equivocadas que fazem a lug se sentir obrigada ou legitimada a fazer atualizações ruins.

A prova disso foi aquela atualização terríiiiivel de tão mal feita em alguns MvPs do jogo. Atualização mais randomica e mal feita ever. Mas tudo por que foi pra contetar quem reclamava que MvP tava fácil de mais e pedia algum buff. Só que o buff foi extremamente demente e pró-ROPers, só que a galera não entendeu e ficou dando "parabens lug!!". No final deu *****. E a maioria da galera que reclama de mvp não MvP e fala umas coisas muito absurdas sem conhecimento prático.

Enfim idéias perigosas podem gerar mudanças perigosas.

E outra questão que é extremamente simples: No thor têm essa configuração que você ta pedindo! Por isso não é grosseria, é sinceridade: Você tem a opção de ter cartas mvps mais abundantes no jogo, é só jogar no Thor. Lá já vi gente vendendo TG por 100kk por estar em uma armadura noob (mas já valia a pena).

É simples

Link para o comentário
Share on other sites

PS: edit rápido.. é claro que eu devolvi a carta ao seu legitimo dono...  não sou duas caras.... se tem algo que me orgulho em todos estes anos de rag é da minha honestidade e de meu carater..  tanto fora qto ingame!!!
Eu não se se faria o mesmo na hora, mas acho que depois de um tempo a corda ia ficar bamba e eu ia devolver a carta.Nunca dropei uma carta mvp no Loki ou no Odin, mas eu vou tentar explicar. Você nunca mata um mvp no Thor por causa da carta pois ela não dropa, mas quando você dropa uma carta qualquer você sente um alegria enorme (mesmo que seja uma carta poring). Agora junta essa emoção e multiplica por 1000. Isso deve ser dropar uma carta MVP, onde você tem duas opções, ou se torna único, especial, temido ou podre de rico.Só sei que no passado uma GTB valia uma brasília, o que será que vale hoje em dia?Eu sou contra a venda direta de cartas MVP no Odin. 
Link para o comentário
Share on other sites

B*tch please,

Cards de MVP são itens raros e devem continuar sendo... Todo jogo tem aquele item raríssimo que quem tem é o top dos tops, com esforço um dia vc dropa uma, pode ter certeza :)

As duas que dropei (Ambas em grupo)

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/495855.aspxhttp://sites.levelupgames.uol.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/504681.aspx

Dropei as duas uma em cada dia, seguidos xD e me orgulho de um dia ter dropado xDDDD

Essa é a graça de ser um item raro, poucos têm, quem tem realmente ou suou muito para dropar ou suou muito para juntar a grana, e se você dropar sentirá orgulho xD

Link para o comentário
Share on other sites

banido?apenas porque coloquei miha opiniao aqui?
Não.
ertas pessoas sao grossa e estupidas
certas pessoas sao ignorantes
Em primeiro Lugar noob eh vc "menina"
E os piores:
retardada eh vc selena sua mal amada
menina idiota
E olhe que eu nem conheço essa Selena '-'

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

os dois usuarios vão ser banidos e assim o topico vai morrer
Estamos esperando isso..._______________________________________________________________________________________________________Mas sempre que alguem quer dar uma opinião diferente neste fórum, é atacado com grosserias.... é assim que vocês querem novos membros? o fórum está cheio de FLAME WAR, praticamente todo tópico se torna um incômodo.... se você tem uma opinião diferente, exponha a sua opinião! tem que xingar? tem que FLAMEAR? AFF....

@Criador do tópicoEu não sou a favor de venda de carta de mvp no Odin, nem mesmo no Thor eu sou, mas essas são as configurações dos servers.....

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Meu, para que tanta ignorancia?

Em partes ele tem razão, se vocês forem comparar com servidores oficiais mundo a fora, temos pouquissímas cartas de mvp.

Fora que o nosso server tem cartas de mvp que ficam monopolizados por clãns especificos, acho que foi algo assim que ele quis dizer.

 

Mas Paulão, acho que não é nem um pouco nescessário colocar carta de mvp em um Rk nem em nenhum outro char, meu você se divertindo e socializando é oque conta, é para isso que serve ragnarok, quer um conselho? Pare de jogar guerra do emperium.

Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que li isso.Cartas MVPs, são simplesmente, as MAIS RARAS do jogo... dependendo é mais difícil que ter um Godly T_TSe são as mais raras do jogo, convenhamos, ela deve ser restrita mesmo.Minha resposta para isso: Não.

Se a sua preocupação são os danos, cara, RK não é só de Sopro, ele tem muitas skills que podem superar as suas expectativas, E com um pouco de investimento, com os equipamentos certos, você conseguirá um bom dano com Sopro, mesmo sem uma TG.

Até.(Sim editei, queria o primeiro post *---*)

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou a favor disso pelo simples motivo que ia ficar tudo over power com tgs para todos os lados

Correto.. Carta Tao Gunka é uma Carta muito apelona mesmo.Pior burrada da lug foi colocá-la a 35k de Rops no Thor..

Ontem matei um WL 150 no PvP do Thor e ele me disse a seguinte frase: "Tava sem TG seu lixo", prova da dependencia de 1 server à apenas 1 carta.Ps: Quando vai ter uma manutenção semanal que realmente termine as 13h??? Eu sinceramente nunca vi.

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico inútil...Esse tipo de player que faz a moral dos jogadores do Thor cair mais ainda em relação a players do Odin, sou do Thor, ja joguei no Odin (não jogo mais por condições financeiras) e acho correto n existir Cartas de MvPs à venda... o Thor é mais ou menos um private de low rate, já o Odin é o servidor Premium... então não da pra pedir pra colocar as mesmas coisas que foram colocadas no Thor e no Odin sendo que o Thor foi feito exatamente pra isso. Ps: Esse não nega que virou dependente de cartas de MvP jogando no Thor..

Link para o comentário
Share on other sites

@paulao_1º carta MVP tem ser raras mesmo2º niguem ta monopolizando MVP algum!3º se vc n sabe todos MVP tem placa falando que horas ele morreu, se vc n tem QI para fazem conta n culpe os outros4º vc quer abri um topico para falar idiotice e n quer outros cai cima de vc?5º tem opinião que melhor vc guarda para vc mesmo6º cade moderação para deletar esse topico?
1-Concordo, mas com os Ladrões de MVP  a competição não fica justa

2-Sim existe gente monopolizando sim e são os ladrões de MVP U-U3-Não culpe os outros se eles reclamarem que você acha que é o dono da razão4-Uma pessoa que discute grosseiramente em um tópico que acha idiota não poderia ser mais arrogante....Discutir contra é uma coisa, agora dizer que a opinião de alguem é idiotice eu não teria como dizer que já esta mais do que claro aqui quem é *quem*(palavra editada), pra não falar outra coisa que eu apaguei agora '-' .. 5-ConcordoGuarde opiniões que tentam magoar os outros ou menosprezar6-Eles não são como você............................@Topic Ainda sou a favor de aumentar a chance de drop de 0.1% para 0.2/0.3%, porem quando passase dos 15 leveis de diferença voltaria para 0.1% lembrando que existe goma e iria para 0.4%a 0.6% ou poderia deixar a gomo como:Este item não aumenta a chance de drops de cards MVPs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...