Chiiip Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 nao ofendi ninguem retardada eh vc selena sua mal amada menina idiota ...Hã Citar llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
/^Lucas^\ Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Tópico inútil... Esse tipo de player que faz a moral dos jogadores do Thor cair mais ainda em relação a players do Odin[...] Ele não é do Thor, se você não percebeu. Custa ler um pouco o tópico? Falha no engano. Anyway, cartas de MvP deveriam ficar restritas ao drop. Se você não consegue, sinto muito. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lyonesse Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Esse assunto seria uma trollada épica em outras circunstâncias. Este tópico pode te interessar http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/499761.aspx e além dele, acompanhe as notícias do Thor. Talvez ache interessante. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Guru Clef Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Quer facilidade pra obter carta MvP??? Você tem duas opções: 1- Vai pro Thor (TG você vai encontrar a rodo) 2- Vai pra um private. Só não tente estragar o servidor Odin. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Goolds Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 @paulao_1º carta MVP tem ser raras mesmo2º niguem ta monopolizando MVP algum!3º se vc n sabe todos MVP tem placa falando que horas ele morreu, se vc n tem QI para fazem conta n culpe os outros4º vc quer abri um topico para falar idiotice e n quer outros cai cima de vc?5º tem opinião que melhor vc guarda para vc mesmo6º cade moderação para deletar esse topico? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Goolds Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Esse cara ai deve ter jogado nem 1 mes rag no começo e volto agora depois anos sem jogar e ta querendo cantar de galo aqui no forum! Esse tipos de pessoas n tem QI nem de uma bacteria por isso querer coisas de graça e facil! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Deu né gente? Acho que a discução não levou a nada por causa do flame, os jogadores já deram suas opniões aqui. Deixem o tópico morer. Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Guru Clef Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 O problema paulão é que tópicos como esse são como "a galinha de ouro" pra LUG. O que mais ela deseja do que alguém dando a idéia de como ela poderia ganhar mais dinheiro as custas do jogo. A coisa que eu mais temo é quando jogadores do forum começam a dar idéias equivocadas que fazem a lug se sentir obrigada ou legitimada a fazer atualizações ruins. A prova disso foi aquela atualização terríiiiivel de tão mal feita em alguns MvPs do jogo. Atualização mais randomica e mal feita ever. Mas tudo por que foi pra contetar quem reclamava que MvP tava fácil de mais e pedia algum buff. Só que o buff foi extremamente demente e pró-ROPers, só que a galera não entendeu e ficou dando "parabens lug!!". No final deu *****. E a maioria da galera que reclama de mvp não MvP e fala umas coisas muito absurdas sem conhecimento prático. Enfim idéias perigosas podem gerar mudanças perigosas. E outra questão que é extremamente simples: No thor têm essa configuração que você ta pedindo! Por isso não é grosseria, é sinceridade: Você tem a opção de ter cartas mvps mais abundantes no jogo, é só jogar no Thor. Lá já vi gente vendendo TG por 100kk por estar em uma armadura noob (mas já valia a pena). É simples Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sorvete + Fritas Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 PS: edit rápido.. é claro que eu devolvi a carta ao seu legitimo dono... não sou duas caras.... se tem algo que me orgulho em todos estes anos de rag é da minha honestidade e de meu carater.. tanto fora qto ingame!!!Eu não se se faria o mesmo na hora, mas acho que depois de um tempo a corda ia ficar bamba e eu ia devolver a carta.Nunca dropei uma carta mvp no Loki ou no Odin, mas eu vou tentar explicar. Você nunca mata um mvp no Thor por causa da carta pois ela não dropa, mas quando você dropa uma carta qualquer você sente um alegria enorme (mesmo que seja uma carta poring). Agora junta essa emoção e multiplica por 1000. Isso deve ser dropar uma carta MVP, onde você tem duas opções, ou se torna único, especial, temido ou podre de rico.Só sei que no passado uma GTB valia uma brasília, o que será que vale hoje em dia?Eu sou contra a venda direta de cartas MVP no Odin. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Serene~ Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Nossa, cara. Deleta esse tópico que vai rolar um flame absurdo aqui. Odin players têm orgulho da falta de MVP cards no servidor...(eu inclusa) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fia Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Citar I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fia Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 MVP: Most Valuable PlayerEFA: Easy for AllPegou a diferença? Citar I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Liih*~ Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Na minha opnião é Não. Sim, é restrito. Mas acho que é o que nos difere do Thor. É bem isso... Se não daqui alguns dias o Odin vai estar como o Thor x.x Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuuga Neiji Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 B*tch please, Cards de MVP são itens raros e devem continuar sendo... Todo jogo tem aquele item raríssimo que quem tem é o top dos tops, com esforço um dia vc dropa uma, pode ter certeza As duas que dropei (Ambas em grupo) http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/495855.aspxhttp://sites.levelupgames.uol.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/504681.aspx Dropei as duas uma em cada dia, seguidos xD e me orgulho de um dia ter dropado xDDDD Essa é a graça de ser um item raro, poucos têm, quem tem realmente ou suou muito para dropar ou suou muito para juntar a grana, e se você dropar sentirá orgulho xD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Chiiip Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 banido?apenas porque coloquei miha opiniao aqui? Não.ertas pessoas sao grossa e estupidas certas pessoas sao ignorantes Em primeiro Lugar noob eh vc "menina" E os piores:retardada eh vc selena sua mal amada menina idiota E olhe que eu nem conheço essa Selena '-' Citar llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Novox Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 os dois usuarios vão ser banidos e assim o topico vai morrerEstamos esperando isso..._______________________________________________________________________________________________________Mas sempre que alguem quer dar uma opinião diferente neste fórum, é atacado com grosserias.... é assim que vocês querem novos membros? o fórum está cheio de FLAME WAR, praticamente todo tópico se torna um incômodo.... se você tem uma opinião diferente, exponha a sua opinião! tem que xingar? tem que FLAMEAR? AFF.... @Criador do tópicoEu não sou a favor de venda de carta de mvp no Odin, nem mesmo no Thor eu sou, mas essas são as configurações dos servers..... Citar ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eludere Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Então o champz tem 3 contas com vários chars, joga rag desde o beta e agora quer card MVP por ROP, muito justo. Eu apoio se a LUG fizer o evento "Troque sua Rondel[1] +20 por 1 carta MVP". Bem justo e fácil para todo mundo,né? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
casstiel_SIXX Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Meu, para que tanta ignorancia? Em partes ele tem razão, se vocês forem comparar com servidores oficiais mundo a fora, temos pouquissímas cartas de mvp. Fora que o nosso server tem cartas de mvp que ficam monopolizados por clãns especificos, acho que foi algo assim que ele quis dizer. Mas Paulão, acho que não é nem um pouco nescessário colocar carta de mvp em um Rk nem em nenhum outro char, meu você se divertindo e socializando é oque conta, é para isso que serve ragnarok, quer um conselho? Pare de jogar guerra do emperium. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SouL. Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 HSAUHSUASHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHASUAAcabou a moral desses caras pra flar do ThorFui. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
- k44 Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Não acredito que li isso.Cartas MVPs, são simplesmente, as MAIS RARAS do jogo... dependendo é mais difícil que ter um Godly T_TSe são as mais raras do jogo, convenhamos, ela deve ser restrita mesmo.Minha resposta para isso: Não. Se a sua preocupação são os danos, cara, RK não é só de Sopro, ele tem muitas skills que podem superar as suas expectativas, E com um pouco de investimento, com os equipamentos certos, você conseguirá um bom dano com Sopro, mesmo sem uma TG. Até.(Sim editei, queria o primeiro post *---*) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Faustão do ragnarok Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Acho que seria bacana, pelo menos um evento do tipo orelhas de coelho q vc dava over nele,e dependendo do over vc ganhava a card,ou por algum meio de evento ou rops A mano vai planta mandioca ... é cada uma que aparece Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
*~Lucas~* Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Não sou a favor disso pelo simples motivo que ia ficar tudo over power com tgs para todos os lados Correto.. Carta Tao Gunka é uma Carta muito apelona mesmo.Pior burrada da lug foi colocá-la a 35k de Rops no Thor.. Ontem matei um WL 150 no PvP do Thor e ele me disse a seguinte frase: "Tava sem TG seu lixo", prova da dependencia de 1 server à apenas 1 carta.Ps: Quando vai ter uma manutenção semanal que realmente termine as 13h??? Eu sinceramente nunca vi. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
*~Lucas~* Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Tópico inútil...Esse tipo de player que faz a moral dos jogadores do Thor cair mais ainda em relação a players do Odin, sou do Thor, ja joguei no Odin (não jogo mais por condições financeiras) e acho correto n existir Cartas de MvPs à venda... o Thor é mais ou menos um private de low rate, já o Odin é o servidor Premium... então não da pra pedir pra colocar as mesmas coisas que foram colocadas no Thor e no Odin sendo que o Thor foi feito exatamente pra isso. Ps: Esse não nega que virou dependente de cartas de MvP jogando no Thor.. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Jvsantos~* Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Não sou a favor disso pelo simples motivo que ia ficar tudo over power com tgs para todos os lados Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mat316 Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 @paulao_1º carta MVP tem ser raras mesmo2º niguem ta monopolizando MVP algum!3º se vc n sabe todos MVP tem placa falando que horas ele morreu, se vc n tem QI para fazem conta n culpe os outros4º vc quer abri um topico para falar idiotice e n quer outros cai cima de vc?5º tem opinião que melhor vc guarda para vc mesmo6º cade moderação para deletar esse topico?1-Concordo, mas com os Ladrões de MVP a competição não fica justa 2-Sim existe gente monopolizando sim e são os ladrões de MVP U-U3-Não culpe os outros se eles reclamarem que você acha que é o dono da razão4-Uma pessoa que discute grosseiramente em um tópico que acha idiota não poderia ser mais arrogante....Discutir contra é uma coisa, agora dizer que a opinião de alguem é idiotice eu não teria como dizer que já esta mais do que claro aqui quem é *quem*(palavra editada), pra não falar outra coisa que eu apaguei agora '-' .. 5-ConcordoGuarde opiniões que tentam magoar os outros ou menosprezar6-Eles não são como você............................@Topic Ainda sou a favor de aumentar a chance de drop de 0.1% para 0.2/0.3%, porem quando passase dos 15 leveis de diferença voltaria para 0.1% lembrando que existe goma e iria para 0.4%a 0.6% ou poderia deixar a gomo como:Este item não aumenta a chance de drops de cards MVPs Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.