Ir para conteúdo

*Selena*

Members
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de *Selena*

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Então gente, eu ja fiz tudo isso alias meu namorado que fez(ele é analista blabla) nao é na hora de abrir ou executar o icone.. é dentro do jogona tela de login e senha... as vezes insiro login e senha ou vice versa ele trava mesmo! até o cursor do mouse nao da pra usar crtl+alt+del nem esc unica forma é reiniciar no dedo!Obs:Windows 7 32bits!!!Ps:gente desisti de jogar hoje.... muitos disconnects constantes... o problema nao sou eu e sim o ragnarok pois com todos meus amigos acontecem a mesma coisa... é engraçado que é uma semana sim outra nao...(após manutenção) parecem que eles revezam o dc os players -.-
  2. Pessoal, Tenho uma reclamação ou dúvida onde as vezes quando vou entrar no jogo (na tela de login e senha) quando coloco a senha ou usuárioo ragnarok trava o computador inteiro (não da nem pra usar o mouse ou teclas) e tenho que reiniciar a força no dedo!Hoje aconteceu isso 5 x seguidas!!! Poxa isso me prejudica pois ficar reiniciando a força pode danificar o windows!Vocês tem esse problema? Tenho esse problema a mais de meses...Beijos espero solução LUG!
  3. *Selena*

    Cards mvps no Odin

    Menininho aprenda a jogar primeiro, não deve ter nem 18 anos ainda, enfim não irei mais perder tempo com pessoas como você, inútil obrigada (: fim de comentário.
  4. *Selena*

    Cards mvps no Odin

    Você é inutil igual a esse tópico, quer um item valioso? Para de ser noob seu retardado e vai conseguir na raça...Perca de tempo, pff ^^
  5. *Selena*

    Cards mvps no Odin

    Gente sempre fiquei observando os tópicos porém essa eu não pude deixar passar.Esse menino nem deveria jogar no ODIN, pois esse pensamento de noob me da até dó.A maior grandeza do jogo são as coisas raras como godlys ou cartas MVPS, como um ser como esse pode escrever isso?Amiguinho você está no SERVIDOR errado, por favor não perca tempo de abrir um tópido inútil como esse.Sem mais. Selena.
×
×
  • Criar Novo...