Ir para conteúdo

Faustão do ragnarok

Members
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Faustão do ragnarok

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Lobo, na verdade esse do aspd do gatling foi o que postaram num topico aki, por isso coloquei suposto bugs hehe. Tenho que testar tudo, mas vou te dizer que desanimei. Mandei ticket para lug mostrando, que panico do justiceiro, tinha algo estranho, ela falou que o gm testo e tava ok. Ai falei que tinha fotos monstrando que ataque mortal é reduzido com ekip de reduçao a longa distancia, assim como choque rapido mas com panico nao, so reduz perfurar e espiral e umas skills de archer.... ai ela virou e falou ja foi testada e nao foi apresentado nenhuma irregularidade agradecemos a compreenção. Ou seja nem se quer se mostrou apta a ver as SS desses testes. Ai desanima mesmo, nao mostra nem vontade de arrumar ou pelo menos ver o que o player ta querendo mostra de estranho....
  2. Eu sei gente, mas não estou floodando, estou apenas tentando alertar por supostos bugs. Panico do justiceiro ta mais do que provador que ta com algum error, ja até mandei o ticket falta aguardar o resultado. Bom desarmar vou testar aqui, com um dual e ver se a arma realmente sai e tirarei as SS de todas as tentativas. Mas se ta assim no kro parece que está mais próximo então a nova evolução será?
  3. Galera, vamos unir nossas força para que desbugue essa classe tão divertida para nos. Algun bugs conhecidos: - Pânico do Justiceiro não reduz os outros tipos de danos a distância. - Desarmar não remove a arma do usuario nem por reza brava. - Ataque Gatling não concede o bonús de ASPD - Mina do Justiceiro parece estar com o dano minimizado no Bro, que difere nos outros ragnaroks segundo algumas pessoas. - Arma desbravadora não da o bonus de ASPD dependendo da agi Tem mais algum bug?
  4. É eu testei com um hunter também. Por alguma razão não reduz os outros danos a distancia. Você viu a descrição da ombreira: "Reduz 10% dano de longa distancia" e Choque rapido, Bomba Acida, Ataque mortal, Escudo bumerangue, Perfurar em Espiral etc, são reduzidos pela ombreira e não é reduzido pelo pânico. Complicado isso.
  5. É com as SS está mais do que comprovado, se a ombreira diminui entao a skill também tem que diminuir. Tira ss dos seus teste e se poder envia ticket com as suas SS para que possamos arrumar. Gun ja é uma classe abandonada pela desenvolvedora e uma skill boa dessa para pvp e pvm hehe.
  6. Mas o choque rapido é reduzido com Besouro de chifre e Ombreiras de Goibne que reduz ataque de distancia. @edit: Olha o teste Eu ainda tomei provocar na terceira SS e mesmo assim o dano foi menor _________________________________________________________________ SS: Bonus:
  7. E ai galera, bom vim aqui para informar que a habilidade panico do justiceiro não está reduzindo 20% do ataque de longa distância. Enviei o Ticket para a lug informando do error. Peço que vocês também enviem o ticket para um resultado mais rápido. Fazendo uma conta de porcentagem básica : 1086 x 0,8 = 868,8 esse teria que ser o dano
  8. A mano vai planta mandioca ... é cada uma que aparece
  9. Olá, novamente, pessoal ! Estou com algumas dúvidas que são: - Força aumenta o dano do perfurar em espiral? - Força aumenta o dano da Lança de mil Pontas? - Qual a utilidade de sorte na build de um RK? Grato desde já !
  10. Haha galera agora fiquei confuso... XD Então qual das 2 cartas eu ponho? =X Grato
  11. Pessoal, estou pensando em comprar Pilares, so que estou na dúvida. "Para um dano máximo com pilares qual carta devo usar?" Carta Esqueleto Arqueiro? Carta Hidra? Grato pelas respostas !
  12. Valeu cara, outra dúvida pericia com lança pega so no peco peco ou no dragao também?
  13. Olá galera, tudo bom? Então estou com duas dúvidas aqui: - Sorte diminui a chance de pegar status negativos? - Vale a pena pegar pericia em montaria, sendo que tem dragão agora? Grato.
  14. Gente, agora com a renovação, mudou a forma de como varia o dano de acordo com a arma.. O que influência no dano agora em relação a arma? Peso... nv da arma.... etc? Qual dessas lanças é melhor: Lança de Caça[1] Pilares[1] Grato
  15. Para mim é raiva da lug, comprei rops para comprar itens de aluguel e agora eu não consigo logar nenhuma conta minha por que da "senha incorreta(1)", Nunca usei bot nem nada de ilegal. Quero ve se vao compensar os dias que perdi no meu item de aluguel.
×
×
  • Criar Novo...