Cenystro~* Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Ola pessoinhas felizes !Tudo bem? Espero realmente que simEstamos aqui com mais uma edição de DE ONDE VEM?!, no nosso ultimo post falamos sobre Amon rá e sua cadeira de massagem que cobra 10.000 z para funcionar.Hoje vamos falar de um personagem que ja tocou o terror em muita gente por ai, ja botou muito neguinho pra correr, e ja foi o ser mais desejado a sair dos GS soltos na beira das cidades: Anubis Como eu já disse por aqui o Anubis é filho de Osiris era então considerado Deus da Morte¹, mas seu pai morreu e tomou o lugar dele.Representado sempre com a cabeça de chacal preto, pois era esta a cor ligada a morte e estipula-se que a relação com o animal seja por causa dos chacais que comiam as carcaças nos cemitérios. Seria ele o responsável pela supervisão de todos embalsamentos, recepcionava as múmias recém chegadas². Com a perca da sua função de Deus da morte passou a ser o que conhecemos como Têmis ( a Deusa da Justiça) ele controlava o bom e o ruim e pra onde ele iria, o processo era simples:1° Em uma balança da verdade forjada para os Deuses e adquirida com mastercard ele colocaa de um lado o coração da pessoa2° Na outra balança coloque a pena de "Ma'at"3° Se o cara for bão uma boa pessoa ele sera livre e conhecerá Osiris e ganha de brinde uma viagem com hospedagem tudo pago para o hotel jequitimar ganhava o direito de viver no paraíso, se for alguém ruim...bom eu não ouso comentar tais atrocidades com vocês. 1 Compreenda que antes do cristianismo chegar, Deuses da Morte sempre foram os guardioes tanto do "ceu" quanto do "inferno", tão logo Anubis não era visto como um Deus ruim.2 Com uma dancinha ! ( carece de fontes ) Vejo vocês no Ragnarok! Fonte: Mitologia, Google. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
$£©old Plank£$ Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 first de novo \õ/ KKKKainda nao li mais vo ler heuaheuaheuahue só pra garantir meu first u_Ú. #coisadecriançae eu novamente entrei no seu chat no jogo.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 hahahha eu vi la.O llyana e você são o unicos players que me acham por ai rsrsOs demais eu não consigo identificar porque os nicks são diferenciados. Ah e tem o Righofarmor alguma coisa, que eu encontro na KvMMa le sim pow, é bem curtinha a historia do Anubis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
$£©old Plank£$ Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 entao ele era guardiao do ceu e do inferno, tenso '-'anubis nao é aquele cachorro que fica sempre perto de farao e_e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 esse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Gahh Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Anubis Like a Boss aligostei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Gostei :Dparabéns novamente Hamilton Cenystro :DJá Já vai pro BLU!G õ/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Estiloso o da ultima imagem ne Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...Muito interessante. Confesso que me perguntava o porquê de ele ter cabeça de cachorro, mas creio que já está explicado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Já conhecia hahahaha. Eu e meu amigo somos muito fãs de mitologia egícpia e nórdica (eu também gosto da romana e grega, mas ele não >: ), então conheço a maioria das criaturas que são postadas aqui hahahaha.Mas tá fazendo um bom trabalho, continue assim hahahaha. Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Eu te vi acho que em... Izlude com um personagem LV99 (acho x_x) com chat dizendo que estava fazendo o de onde vem 10. Mas tenho certeza que te vi pelo nome do personagem, hahah. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Ebaa mais alguem que me viu rsrsré meu Mtk que fica ali sentado. Vlw gente, gosto de saber que voces gostam, caso tenham interesse em um monstro em especia, podem falar por aqui ou mandem-me pm ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kid~ Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Muito bom cara,sempre acompanho seus topicos.Eu so muito fã das valquirias,pode fazer um sobre elas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
$£©old Plank£$ Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Eu so muito fã das valquirias,pode fazer um sobre elas? sim das valkyrias ia ser legal, tbm ia ser legal sobre o ifrit Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Ilustração épica do Anubis me fez ter respeito recuperado por ele.Bons tempos quando ele saia no GS Quote De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Bom trabalho! Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil. Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Bem, confesso que não li o de onde vem passado e também não iria ler este, por se tratarem de títulos que me interesso e muito, conseqüentemente, conheço a história. Mas valeu a pena ler pelo "Com uma dancinha. Carece de fontes" ._______.' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakura2006 Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Eu sou apaixonada por cultura egipicia, então eu já sabia. Ah, sim, você não comentou porque não quis, mas:Anubis tem um cachorrinho super amigável chamado Ammut, o Devorador, que come o coração da pessoa que não for pura. E sua alma fica jogada por ai. Super divertido (: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Um cachorro?Cabeça de crocodiloTronco de leaoAnca de Hipopotamo ....na verdade a descrição do meu modo não ficaria algo legal, preferi não falar mesmo.Esse bixinho de estimação ai não tem um historia bacana obs: Não, Ammut não tem nada a ver com o bicho do rag. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakura2006 Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 É que eu gosto de falar que ele é um cachorrinho porque fica menos assustador, haha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Legal esse de onde vem como sempre u.u ,Minhas Sugestões e algumas do povo 1-Valkyria 2-Ifrit 3-Poring (isso não deve nem ter na mitologia então esquece...) 4-Leão de Vinhas (será?) 5-Naght Sieger (não deve ter tbm'-') Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos. Posted January 23, 2012 Author Share Posted January 23, 2012 Show de bola. Não conhecia a história.Mas tem uma coisa que eu nunca entendi.Pq fizeram o bixo estranho daquele jeito?Parece que a cabeça está solta em cima do pescoço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Show de bola. Não conhecia a história.Mas tem uma coisa que eu nunca entendi.Pq fizeram o bixo estranho daquele jeito?Parece que a cabeça está solta em cima do pescoço. Segundo a historia no mapa eles representaram como se tivessem ressucitado o bichoTodos os bichos dali sao ressureiçoes pode notar, ate o Matyr aquele cachorro, ele é meio "zumbi" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- k44 Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Nossa que épico a imagem... Faz-me achar que Anubis é um MVP...Acho que é o primeiro da série que estou lendo... Vou procurar os outros!#detalhenerd: A cabeça dele não é de um cachorro, mas sim de um chacal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Nossa que épico a imagem... Faz-me achar que Anubis é um MVP...Acho que é o primeiro da série que estou lendo... Vou procurar os outros!#detalhenerd: A cabeça dele não é de um cachorro, mas sim de um chacal. Poxa que bom que gostou man ^^muito obrigado. @PedidosValkirias ?? Uma otima ideia, mas muitos ja conhecem a historia delas =/. MEsmo assim ta anotado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts