Ir para conteúdo

Despedindo do RO e do Fórum.


Squirt.

Posts Recomendados

Olá meus amigos.Dessa vez chegou a minha hora.Muito mesmo antes da Renovação diminui o meu acesso ao jogo drásticamente, mas agora é pra valer.Como o tempo passa, conhecei Ragnarok Online em 2006 quanto eu estava na 7ª série. Joguei em parceria com um coléga de classe na época chamado Heitor por um bom tempo nas Lan-Houses próximo a escola. Um ano depois ja estava jogando loucamente esse jogo em casa. Parei com ele por um tempo mas em 2008 voltei com tudo.Nnão me importava em ficar sem comprar lache na escola pra interar o dinheiro e pagar mensalidade, era algo mágico e sensacional. Antigamente era apenas uma mensalidade e pronto. Mas hoje em dia se eu fosse ficar sem comprar o lanche da escola para sobreviver no RO eu estaria doente. O jogo atualmente gira em torno dos rops. Seja Thor ou Odin. Uma triste realidade.

Fifa, que gostaria de para cada UM HAT ROP entrasse UM HAT QUEST..
Mas a minha saída não tem nada haver com rops.Mas o meu "relacionamento" com o jogo não anda bem

Simplesmente não consigo mais jogar.Não tenho mais aquela emoção em ficar logado por mais de 17 horas upando do 98 para o 99. Não sinto aquele tesão em ter um Transclasse. Quando peguei o meu Paladino achei uma das coisas mais fantásticas desse jogo. Mas atualmente é so mais uma etapa. Jamais vou me arrepender o tempo que eu passei jogando, foram aventuras incríveis, guerras inesquecíveis e atos que ficaram marcado na memória.Por hora vou dar um tempo ao jogo e depois vou dar tempo ao tempo.Ao pessoal do forum, quero agradecer por compartilhar o conhecimento do jogo, piadas, informações, receitas.Fiz amizades no Forum/Jogo que vou manter por um bom tempoQueria ter uma amizade com mais membros do Forum , mas fica pra próxima.Um dia eu volto.Adeus pessoal, tenham um bom jogo e bom divertido.Att.Neko,Sorvete+Fritas,Feroz,Lucas Mateus,-Blues,Rei Enma Dayou.

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente eu daria a resposta padrão sobre este tipo de tópico no fórum. Mas não para você. Você é um dos jogadores que gostam mesmo desse nosso joguinho viciante, e não apenas merece um até logo (já que quem gosta, volta depois), como uma observação sobre o rumo do Ragnarök.Ao contrário dos esportistas do mimimi que escolheram os Rops como alvo do seu treino de reclamação, você ilustrou bem o problema do Rag de hoje, após todos estes anos. Falta de objetivo, simples. O objetivo de um jogo desse tipo não deveria ser upar freneticamente apenas para ter uma iluminação de Natal bobinha. A Gravity, ao não dar a um RPG aquilo que ele precisa, provoca o cansaço e desânimo dos jogadores mais antigos. Ainda assim, o jogo é legal. Mas, até quando?Por isso, até a próxima. E que na próxima, algumas coisas possam ter mudado para melhor.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

É isso que eu  vou morrer e não vou conseguir entender.1º Eles veem que o pessoal esta quitando.2º Eles saben os motivos!3º Eles continuam aumentando o motivo dos quits,no caso OS ROPS.Qualque empresa quer cada veiz mais clientes e não quer perder os que ja tem,O PORQUE QUE VCS SÃO DIFERENTES.Não me surpreendo se nas proximas atualizações fora a mensalidade tenha que pagar uma taxa de rops para criar um aprendiz ou para ter que entrar em uma guilda tenha que comprar alguma licença por rops ou talvez pagar uma taxa de rops para a kafra para teleportar de uma cidade a outra,e QUEM NÃO QUIZE QUE VA DE APÉ!Bom é claro que exagerei ali sobre as medidas de rops,mas oque eu quiz dizer não esta diferente de como a empresa esta fazendo é tipo esse esquema:-Eae a gente vai lançar oque agora no odin?-Vamos mandar um ovo com carta MVP-É,eu gostei da ideia,vai se isso mesmofulaninho pergunta:-Mas e quem so quer comprar a mensalidade ou talvez so possa gastar com ela e jogue economizando porque gosta do jogo,não sairia prejudicado por aqueles que poden gastar muito no servidor?-Não intereça fulaninho,OU ele compra e fica top OU não compra,AZAR O DELE.Bom,eu imagino que o pessoal da empresa seja bem competente,mais de acordo com oque a gente ve ultimamente eu não duvido que eles estejan resolvendo as coisa assim.Jogadores que realmente JOGAN,perderdo para aqueles que possan gastar.O fato de saber que fulaninho é mais top que eu porque compro muitos rops,me desanima a jogar sabendo que eu sofri pra consegui oque eu tenho e não é tão bom quanto o dele,e  A GENTE PAGA A MESMA MENSALIDADE.ps:a narrativa TODA ERRADA,foi so um exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

Usuário que compra muitos ROps > Usuário que só paga mensalide

Mesmo num pvp, não adianta nada sua player skill se vc dá um hit q arranque 80% do hp do cara e ele pota um bolinho, um cara que com uma semana faz SEIS 6b vendendo ROps por zenys (tipo ovos ou algo do tipo) é obvio que o cara vai ter muito menos palyer skill mas se torna um cara imortal no pvp, nos monstros e etc... não há como competir, devia ser revisto isso e com urgência!

Um adeus para você e que volte logo e que quando voltar o jogo esteja melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Como digo para todos, e quem conhece sabe, o Ragnarok tem 7 anos, eu joguei 3, de tanto que "quitei".

 

Sempre paro, volto depois, já parei por 1 ano e meio direto, depois deu vontade e voltei, deixando sempre credito de horas para não perder a acc.

 

Você tocou no ponto exato que me fez parar várias e várias vezes, o jogo não tem mais emoção.

 

Eu havia parado antes da renovação, estava quase 1 ano sem jogar, pois, já tinha minha acc toda de chars 99's e não tinha mais o que fazer, com a chegada da renovação eu peguei 150 (em menos de um mês) e acabei parando novamente, arrumei outro emprego e larguei o ragnarok, depois sai do emprego e voltei, mas, não voltei na minha conta principal, estou com uma conta feminina, upando do zero para ver se me animo, o problema é que passou um mês e não peguei 99 em nenhuma char, sou do Odin e é tão monótono, vazio, estou upando nos Sacerdotes Malditos e literalmente solando, todos que conheço e são do clã que eu participava estão em um outro RPG Online super famoso no mundo.

O Clã inteiro quitou Ragnarok, digo, não quitou em si, todos são 150 e logam apenas nas Woes, o resto do tempo estão neste outro jogo, e eu sozinho ali com minha dancer em GH...

O jogo perdeu os atrativos, não reclamo de rops de forma alguma, eles vendem o peixe deles, mas, deviam de fato colocar quests (já falei disso no topico do passe gravitacional), deviam colocar eventos que não fossem aquele "lota cidade de monstro + lag + dc", e trazer para nós não episódios separados, mas, aquilo que desejamos que venha rapido, assim como fizeram com Brasilis, olha a evolução de SA que saiu faz muito tempo e só virá agora, quem dirá a de Ninja, acredito que o contrato acaba e não recebemos a nova classe...

 

Pois bem, tudo isso para dizer que te entendo, acredito que você voltará um dia, assim como eu sempre volta, só não aconselho dar seus itens ou vender, deixe- os guardadinhos, talvez você precise um dia. rsrs

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu compreendi perfeitamente a parte de você sair do jogo, mas não entendo ainda o porquê de sair do fórum. :(Não tenho, nem nunca tive, uma boa forma de me expressar emocionalmente. Realmente fiquei triste ao ver o tópico de que mais uma pessoa sairia do jogo, compreendo isso ser normal agora nessa época, mas ao ler "e do Fórum" fiquei realmente pra baixo.Acho que deveriamos até dar um toque mexicano a esse tópico. Quando um parente morre, eles não ficam amargurados em um velório ou se remoendo. Se não me engano, eles dão uma festa por comemoração para a pessoa que passou dessa para melhor.Então cara, o que quero dizer, lhe dou os parabéns por sair do jogo e apontar seus motivos. Quem sabe assim a empresa possa se ligar no assunto e transforma-lo em algo melhor, nao só baseado nesses ROPs malditos.Mas, quanto ao fórum... NÃO NOS DEIXE! D: (O PROXIMO EPISÓDIO IA SER O DO OVO FRITO! JA TINHA DITO ISSO A VÁRIOS POSTS ATRAS D:)PS : Ainda posso te stalkear pelo msn, né? :3

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fifa, que gostaria de para cada UM HAT ROP entrasse UM HAT QUEST..
Caramba...um post do Fifa, quanto tempo. Lembro-me de uma vez uma "ownada" que ele deu na Luthien, justamente por causa dos Rops. A questão se tratava por que saiu uma carta MVP por Rops na época. O Fifa veio no fórum e questionou arduamente isso, e o tópico pegou fogo. Veio a Luthien e postou algo "somente jogadores sérios irão fazer esse investimento" (foi algo nesse sentido, o valor era alto, ou era uma loteria não lembro ao certo, faz alguns anos).O Fifa rebateu com uma simples pergunta: "então quer dizer que se eu não comprar rops, eu não sou um jogador sério???" E pronto. Geral seguiu com ele. E Luthien não voltou mais ao tópico para rebater as críticas. Por fim o Seism teve que trancar o tópico pois estava  ficando complicado demais pro lado da LUG.Não sei se alguém aqui lembra desse fato. Foi uma das coisas mais marcantes que vi nesse fórum. Nunca irei esquecer.

Enfim, boa sorte na sua nova jornada. Sabemos que o Ragnarok nunca mais vai ser o mesmo daquele que conhecemos, mas iremos sempre guardar as boas recordações daqui. Tudo de bom a você! E sempre que possível contribua com sua opinião de ex-jogador aqui no Fórum, ela é importante também! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um que cansou, espero que fique pelo menos no mobchat.

Antigamente era apenas uma mensalidade e pronto. Mas hoje em dia se eu fosse ficar sem comprar o lanche da escola para sobreviver no RO eu estaria doente. O jogo atualmente gira em torno dos rops. Seja Thor ou Odin. Uma triste realidade.
Assino embaixo.Um forte abraço, Neko.
Link para o comentário
Share on other sites

Ah, nossa...Um dia depois do Dia dos Mortos, alguém faz um post desses. Bom, de qualquer modo, é o que eu disse no outro tópico. Cada minuto de nossa vida é precioso. O tempo em que você esteve postando por aqui foi precioso. Enfim... e como diz minha música preferida:??????????????

??????????

Link para o comentário
Share on other sites

Estou devendo uma explicação bem coerente para o Slender-Man e alguns membros.Bom.Eu quero conhecer de tudo um pouco, aprender a tocar instrumentos, falar determinadas línguas, aprender a danças de outros países ...E mais um amontoado de coisas que eu sempre quis fazer no meu tempo livre quando eu era adolescente, mas não pude por intromissão de terceiros.Mas... o mais importante de tudo, e que com certeza muitos vão rir mas eu nem ligo é...Eu quero me tornar Pai.Qual o motivo pra isso ? Nunca tive boas relações com o meu pai, ele me evitava ao maximo ,me repreendia de uma forma que não vale a pena citar e nunca esteve próximo quando eu precisei. Sou completamente ausente do mesmo.Não coloco completamente a culpa nele, ele deve ter os motivos dele.

Por isso quero ser um Pai e dar tudo e de tudo para o meu filho o que o meu nunca me deu, e não falo de valor material.Mas não é simples ser pai, precisa de um emprego com salário bom, disponibilidade para ficar com o filho e o mais difícil de tudo... uma mulher decente ( que vou te falar nos dias de hoje esta difícil). A mulher é a pessa chave, mas o mundo hoje esta um cáos total e achar uma que seja sua amiga,amante e esposa é muito difícil.Não posso ser um pai como o Goku ou o Tenente-Coronel Hughes, mas sei que vou ser um melhor que o meu.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, apesar de postar bastante, eu nunca consegui fazer grandes amizades pelo fórum (digo a respeito de chegar a compartilhar msn, se encontrar em IRL com a galera e talz)Cada vez mais me sinto menos animado e penso duas vezes antes entrar no fórum, pessoas como o Slender, Nilaum, Gui Viper, Angel,R.A.O.D, Soul e entre outras (não posso lembrar de todo mundo né!), me animam para vir aqui postar, mas a maioria esta cada vez mais entrando menos, postando menos, pessoas que antes tinham 15 posts para cima hoje nem chegam aos 10 (isso quando eles aparecem para postar).Isso me deu vontade de fazer amizades com essas pessoas interessantes, porem nunca tomei a iniciativa até agora, e por meio desse post pesso para que aqueles que quiserem passar seus msns para entramos em contato me mandem por PM =).

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, apesar de postar bastante, eu nunca consegui fazer grandes amizades pelo fórum (digo a respeito de chegar a compartilhar msn, se encontrar em IRL com a galera e talz)

Idem, ninguém quer ser meu amissinho T.T kkk

Eu quero me tornar Pai.Qual o motivo pra isso ? Nunca tive boas relações com o meu pai, ele me evitava ao maximo ,me repreendia de uma forma que não vale a pena citar e nunca esteve próximo quando eu precisei. Sou completamente ausente do mesmo.

Acho que depois da primeira fala não precisava dizer mais nada, pois você se tornará um "homem por completo" e não há motivos para rir disso!

Espero que alcance seu objetivo e possa ser um pai muito bom!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...