Ir para conteúdo

O que vcs põe para "enriquecer"o miojão?


Squirt.

Posts Recomendados

Segundo o Desciclopédia:Quando você enjoar de comer o mesmo miojo puro de sempre, você pode adicionar restos

coisas que você encontrar pela cozinha na água fervente junto do

macarrão, proporcionando uma experiência completamente nova de sabor. As

sugestões foram retiradas do site oficial japonês:

 

Maionese

Ovo (cru)

Alface

Formigas

RequeijãoCabelo

Mel

Gardenal

Nescau

Lentilhas

Vidro moído

Coliformes fecais (esse já vem no pó pronto, mas você pode adicionar mais para intensificar o sabor de cocô fresquinho)

Rúcula

Lico de cair pinto

Perfume

Abacate

Passarinho (recém abatido e ainda quente)

Lantejoula

Abajur

Frutas cítricas

Passas de uva

Banana

Papel de parede

PlayStation (o 2 apenas! O 1 te deixa com caganeira diarréia e o 3 te mata na hora)

Sushi

Telefone

Sua mãe

Aranhas venenosas

Gordura que ficou acumulada no exaustor

Pingüim de geladeira

Nesquik

Papel Higiênico

Bateria de celular

Maconha

Trigo puro de Chernobyl, aquele lugar onde explodiu uma usina nuclear e ficou tudo fudido e contaminado de radiação igual Angra dos Reis, e virou o inferno na Terra límpido, com lindas plantações e cabra de 2 comprido animais perfeitos

Barro

Schin

Urânio

Verme

Munição

Suquinho do bão

 

 

 

Este é apenas um pequeno trecho de toda a lista oficial. Os principais cozinheiros de q nojo miojo personalizado são os estudantes de direito e os emos.

P.S.: Apenas não cometa o erro de enfiar mel no seu horroroso delicioso prato de merda miojo, pois a meleca

mistura não dará certo!

Existe uma forma bem mais prática e saudável de botar para dentro tal

desgraça gastronômica que é comer cru, o que não é má ideia pois ele

fica mais gostoso, o que não compensa ele não possuir nada além de corantes e bosta que te fazem parecer um ET com anemia profunda!

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa ... hoje me senti nostalgico ... estava sem nada pra fazer ... e vim ler o forum que a tempos não entrava ... e vejo um post da Lyonesse ... que saudades viu ... (chorei de verdade, pois me trouxe lembranças boas do ragnarok)

Mas para não sair do tópico ... eu faço o seguinte:- Faço o miojo normal e tiro toda água;

- Adiciono 1 colher de Arroz;

- 1 colher de maionese;

- 1 ou 2 salsichas picadas.

Link para o comentário
Share on other sites

Existem 3 formas de se enriquecer o miojo segundo a minha mente :1 - Crie uma conta no banco chamada Miojo. Sempre que puder, ponha um dinheiro na conta. Assim você enriquece seu "Miojo"2 - Leve para Angra dos Reis. Lá eles enriquecerão o miojo utilizando Césio ou Urânio. Note que miojo enriquecido a base de Urânio é bem mais forte, além de ser mais caro.3 - Taca sazon no miojo enquanto cozinha. Ou moedas.@SeriedadeEu como cru ou com o tempero da embalagem. Além do que tenho um tópico de como fazer miojo.USA O MIOJO DA TURMA DA MÔNICA! AQUELE SIM É O BOM!

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

D:, sou o unico sem graça que come miojo como vem, cozinho e taco  o temperinho de galinha .-.

se falar o modo que prepara vale entao vai la:depois que cozinho ele la com a agua, eu pego o temperinho coloco um poco no prato jogo só o miojo depois jogo o resto do tempero por cima, e um poquinho de nada da agua pra nao ficar salgado.-.Só como de galinha caipira '-'e nao adiciono nada D: :'(

Link para o comentário
Share on other sites

 Normalmente faço as seguintes combinações:

> Salsicha picada, queijo em cubos;

> Frango desfiado, queijo em cubos e ovos;

> Presunto picado e ovos.

 

Para quem está preocupado com o alto nível de sal do miojo (vilão da vez), procure o miojo "light" que basicamente não é light, só tem menos sal no tempero.

Link para o comentário
Share on other sites

 Issaê

 A galera mandando bem no miojo kkk

Isso me lembra....

miojo_fodao.jpg

Roubei la do Insoonia

 

 Agora...Cheirar o miojo, por acaso nao faria mal para suas vias aéreas? Ao passo q beber agua quente tb lhe faria mals não!?

So pra saber ne...

Continuem...

Anotei aki a receita de colocar uranio enriquecido...

E de enriquecer ele num banco...

xD

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente o que eu faço fica divino, coloco:

Miojo, limão, alho, batata, queijo, doritos, pão de queijo, alecrim, oregano, 3 colheres de sal, meia xícara de azeite de dendê, 4 colheres de pimenta malagueta (só as sementes), 2 potes de creme de leite, uma xícara e meia de leite condensado, fandangos, meia panela pequena de feijoada (muito gordurosa senão num fica bom), couve, alface, azeitona preta, 3 colheres de ervilha, 12 ovos (tem que colocar cru), um frango (que acabou de ser abatido ainda com algumas penas, ALGUMAS não muitas), 300 gramas de bacon, 200g de toussinho, 500g de cupinho (a "corcunda" do boi, mto bom), 15 colheres de arroz (espumadeira) de fermento e a melhor parte, 15 corações de frango assim que foram arrancados do frango (ainda vai estar batendo).

Coloque tudo numa panela (é uma panela gigante, tipo de resraurante popular, eu tenho aqui), mecha constantemente, e depois que ferver, leve ao forno pré aquecido por 2horas, após degustar e acabar com tudo (acaba rapidim, vicia isso) corra para o hospital (ou se quiser fazer igual a mim, ligue para o samu assim que estiver na metade (evita fadiga).

Após 3 meses internado, um mês em coma e 48 quilos mais gordo retorne para casa e começe a juntartodos ingredientes novamente (mas só prepare após 5 meses da última refeição ou é morte na certa...

Serve tb como bomba atômica (ou semelhante).

Sem mais.Att,

PS: Duvido alguém superar

Link para o comentário
Share on other sites

Legal é botar o ovo pra cozinhar na agua do miojo *-* (sem a casca, quebra a casca e coloca o ovo no miojo equanto ele cozinha como se fosse "fritar" o ovo numa frigideira)

Eu também sou adepto do "adicionar temperos e misturas variadas" XD

Miojo com molho ingles fica mara *-* Também uso uns molhos de tomate prontos com sabores variados (molho de tomate sabor pizza é o meu favorito xD)

Só não faço igual ao meu irmao que coloca farinha no miojo õ.o

Link para o comentário
Share on other sites

Legal é botar o ovo pra cozinhar na agua do miojo *-* (sem a casca, quebra a casca e coloca o ovo no miojo equanto ele cozinha como se fosse "fritar" o ovo numa frigideira)
Clássica. Acho que é o jeito mais básico de se dar um upgrade no miojo. Afinal, sempre tem ovos na geladeira. =)

Mas de maneira geral, o miojo aceita qualquer coisa que esteja sobrando na geladeira: mortadela (compre aquelas de 500g, ficam boas em omeletes também), salsichas (da perdigão, por favor), linguiças (a defumada ajuda a completar os 100% de sódio que você precisa no dia). Muitos podem não acreditar, mas vegetais ficam simpáticos no miojo também.

Link para o comentário
Share on other sites

 Sério, no miojo da talharim não precisa por nada. O tanto de tempero que vem naquele pacote *____*

/O de brócolis ao molho branco é o melhor

Minto, às vezes eu ponho uns pedaços picados de pimentão verde cru. É bem gostoso. Outra coisa legal é por bem pouca água (Eu coloco no máximo uns dois dedos õ_o) e deixar o miojo sem nenhum caldo. Muito bom.

 

Uma coisa que fiquei espantanda ao ler foi aquele tópico do Slender, onde ele quebra o miojo pra colocar na panela. Eu nunca fiz isso WTF D:

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...