Ir para conteúdo

Victor Sant

Members
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Victor Sant

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. E claro o fato de lanças poderem usar Arpão, Lança de 1000 pontas e Impacto Flamejante... enquanto espada so usa o Impacto '-' Com certeza eles vão lançar assim, ai depois vão ver que fizeram cakinha, e nerfar \o Afinal, mesmo estando evidente que algo está over a Gravity insiste em lançar antes para testar... para depois nerfarem.Grande parte dos nerfs poderiam ser evitados se eles usassem um pouquinho de bom senso as vezes....
  2. Também acho totalmente, se você ver a enorme variedade de espadas interessantes, e ver que raramente são usadas ou usadas em situações muito especificas, é até um dispedicio @.@
  3. Na verdade deveria ser o contrário: Paladinos e Templarios serem voltados para Espada + Escudo. E cavaleiros voltados para Lança ("Historicamente" falando, Cavaleiros são especialistas em combate montado, e a Lança é a melhor arma para isso). Mas não tenho nada contra eles terem especialidades variadas o problema é em certos casos eles só terem uma especialidade... Não estou falando só no caso de atributos, mas sim de habilidades. Muitos escolhem Espadachin, querendo usar espadas. (bem isso no passado, hoje em dia todo mundo sabe que o futuro dos espadachins está na lança o.õ). Essa foi minha ideia inicial bem no começo da minha vida no rag, mas ai vi que espada não tinha futuro pois as evoluções de espadachin tem foco em lança. Se reparar NENHUMA classe é especializada no uso de espadas de uma mão, o cavaleiro usa espadas de 2 mãos mas nem é tão bom com elas quanto é com lanças. A maioria que usa espadas, usa como arma "suporte".Ou como o Templario, que tem a Build GC, build que foi forçadamente jogada no lixo, já que nenhuma evolução dá suporte a uma build dessas. Ou mesmo as builds de Escudo do Paladino, que também não recebem um suporte descente das habilidades de RG (pelo menos as skills do paladino são boas o suficiente para se manterem num nivel de poder aceitavel).Uma imagem pra exemplificar o que eu disse: Se você reparar, cada evolução tem seu foco, foco que é perdido ou reduzido na classe seguinete. É legal ter novas formas de se construir o personagem, mas forçar o pessoal a ter de usar essas novas formas (ou condena-los a ser fracos por não fazer isso) é complicado...Eu mesmo vou fazer um RK agi/espada, ciente que ele é inferior em muitas coisas ao RK de lança, já que a ÚNICA coisa que o RK espada tem é a Rapidez, por que fora ela tudo que o RK espada faz, o de lança pode fazer.
  4. Isso por que você é bem pessimista, RK pega 80k sem TG. xDSinceramente acho que algumas se desviaram totalmente dos seus conceitos, seria legal adição de novas possibilidades, mas sem o abandono dos conceitos antigos.Um exemplo disso é o GC, não teve nenhuma skill que preste voltada a builds GC. Muitos podem falar de Battle Chant ou Ray of Genenis, mas a primeira nao tem NADA a ver com a build GC era so algo que dava pra encaixa na build, ja que as outras skills nao eram boas pra ela, e o Ray of Genesis tem um uso meio restrito... O Templario, Pladino e RG parecem 3 classes diferentes, e não a evoluções de uma mesma classe. O RK parcialmente segue a mesma linha, apesar que ele, diferente do RG, ainda dá uma possibilidade de manter conceitos de builds antigas, apesar das novas skill se sobressairem totalmente. Outra coisa engraçada é que todas as evoluções de espadachin... não são focados em espada : D RG é focado em lança, e Paladino e Templario não tem foco em arma, sendo a arma apenas "suporte". Já os RKs, Lordes e Cavaleiros, apesar de ter um certo nivel de habilidades com espadas de 2 maos, é indiscutivel que ele recebe mais atenção no uso de lanças, Basta ver o numero de skills exclusivas de espada (por sinal, acho que são só 2) e o numero de skills exclusivas de lança (que são bastante o.õ)
  5. Isso depende de quanto será essa redução de HP, se for até 10% e ainda manter o HP deles sendo o MAIOR de todas as classes, não será tão absurdo assim, pois o RK ganhou um crescimento de HP absurdo, se comparado com todas as outras classes, eles só estão corrigindo uma cagada que fizeram. Comparando o Paladino com o Lorde (as duas classes de maior HP em mesma condições de equips): Pegando um Paladino 99/70, 99 vit (pelado, com Fé 10) e um Lorde 99/70, 99 vit (tb pelado), o paladino tem 18100, o lorde 20600. uma diferença de aprox 13%. Agora um RG 150/50, 120 vit (pelado com Fé 10) e um RK 150/50, 120 vit (tb pelado), o RG tem 39000 e o RK 50000, 28% de diferença '-' A diferença entre eles mais que dobrou. Provavelmente o HP do RK deve cair para em torno de 45000. Algo que visa equilibrar as coisas, pois sejamos realists: do jeito que tá, está exagerado sim. Com certeza o mesmo seria feito, se eles tivesse exagerado em alguma dessas caracterisicas base dessas classes, o GX por exemplo, não ganhou NADA passivo de esquiva, o crescimento de esquiva dele é o mesmo do Algoz, sendo que a unica coisa que aumenta a esquiva dele dura pouco e tem várias restrições... (re-uso longo e ainda reduz a principal arma do char, o ASPD). O RK, que tinha o maior HP como lorde, teve essa vantagem aumentada ainda mais. É triste? É. Mas é isso que é balanceamento, tirar as coisas exageradas e deixar todos com coisas mais proporcionais. (apesar de que ainda tem coisas bem absurdas u.u)
  6. Acho que foi aqui aqui:http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=86239Lança das 1000 pontas vai ficar super over com a lança da KVM, já que ela pesa 0 (e pelo calculo, quanto mais leve, mais dano) e ainda alcança valores elevados de ataque graças ao slaughter e seus adicionais de dano e ignorar parcialmente a def...3000% no level 150.E dependendo de como o dano adicional dos niveis de Espiral forem adicionados, pode chegar a 7500, isso se o adicional for multiplicado (+50% de dano por nivel do espiral), se for somado, ainda serão 3250% que ignoram a 25% da defesa e adicionam 95% ao dano '-'E tem gente de reclamando em relação aos nerfs do RKs... eles perdem em um lado mas ganham em outro. Sobre os RGs não sei como é o calculo do Exceder Limite atual, o que sei é que ele leva em consideração o aprimoramento, coisa que não vai mais acontecer, mas ainda assim, o peso e nivel da arma contam.Um Exceder Limite com o Machado do Apocalipse ainda seria um ataque de 5100% no level 150/50, ou 4020% no caso da lança de caça. (pra poder manter o escudo, já que não se pode mais trocar de arma depois de ativado), que ainda são adicionais de dano consideraveis.
  7. O Odin só tem "poucos" bots devido ao custo para mante-los. No thor, o cara bota 20 bots, se perder 10, faz mais 10 e continua feliz. No odin se o cara faz 20 bots, já tem que fazer um investimento de 200 reais, se perder 10, já vai ter perdido 100 reais do invesimento feito, e vai ter que investir mais 100 pra repor a perda dos bots. O Lutcha falou que estão pensando em coisas novas para tornar o server premium mais atraente. E acho que vai ser algo mais ou menos assim, algum beneficio ligado a ROPs exclusivo do Odin.Hoje a unica coisa pela qual pagamos no Odin, é pelo desconto nos ROPs.
  8. O maior problema é tratarem ambos os servidores da mesma forma. Odin não é Thor, Thor não é Odin. Tem que ser tomadas atitudes diferentes diante ambos servidores. Já repararam que a meses a diferenciação entre ROPS Odin/Thor é minuscula? Por sinal, o tópico "vamos conversar" se tornou "fiquem falando sozinhos" Na verdade ambos andam de maos dadas. Com ROPs apelões mais pessoas vão comprar para revender, e quem são os principais compradores? Os compradores de KK's. Então esse é um ciclo onde um alimenta o outro.A diferença é que comprar KK's pra comprar rops pra consumo proprio, sai mais barato que compra os ROPs diretamente. Por que então todo mundo não fica so comprando KK's? Por 2 motivos: 1 - muitos tem medo, 2 - muitos não acham correto, pois sabe que o que mantém a venda de KK's são os Bots.
  9. Eu fiz parte dessa campanha, eu até comentei antes, que eles fizeram isso de dizer que não iam lançar certos rops, então começaram a vagarosamente colocar todos eles. Hoje, tudo que a lug se comprometeu a não colocar está presente. E a coisa está so piorando.
  10. Isso está acontecendo por que estamos sendo ignorados a quase 1 semana. O Tópico era pra ser uma conversa. Mas depois que a Lug lançou o ticket com bolinho, zipper e bafoneco pouco depois de todas as reclamações, não houve um pronunciamento nem comentário sobre o que foi dito aqui nem nada. Uma infeliz coincidencia, ou uma fuga? Paciencia tem limite, ninguem gosta de conversar com alguem que está ignorando.
  11. É impressão minha, ou o tópico foi desfixados (o que significa que algum moderador passou por aqui) e não houve nenhuma resposta em relação ao fiasco da Lu!G.Pode ser bug pq aqui o tópico está bem embaixo, mas com icone de fixo /hmm(De qualquer jeito, isso pelo menon funciona como um Up grátis x])
  12. Adoro quando as pessoas resumem tudo tão bem, queria conseguir resumir toda a realidade assim, meus posts sempre saem tão gigantes
  13. Respondido? xD Uma coisa é ele não pode responder sempre, outra coisa é ficar 5 dias sem dizer um "A" sobre nada no topico...
  14. Mas é no Odin que os ROPs causa mais dano. o Thor é baseado em ROPs. Já o Odin não deveria ter sido (mas agora é). No Thor o maior problema real são os Bots.
×
×
  • Criar Novo...