Ir para conteúdo

Tópico oficial - Kagero/Oboro - 2ª Classe ninja


Dani Filth

Posts Recomendados

  • Replies 391
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Splash Damage
Dano espalhado, dano em area depois que atinge o alvo, respinga nos alvos proximos.... algo assim.

_________________________________________________________________________________________________________________Video: Kagerou TogatanaNão sei se alguem já postou esse: VIDEO                                                      VIDEO2_________________________________________________________________________________________________________________Habilidades de Ninpou deveriam melhorar mesmo, tô até triste com meu ninja Ninpou......

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente as cores ficaram tristes parece que a Gravity estaca com preguiça, mas acho que eles vão melhorar a cores com o tempo

 

 Sobre a descrições na habilidade Cross Strike, como o colega de fórum mesmo falou é difícil de nos sabermos o que mudou pois os pach são sempre incompletos, elo menos na minha opinião

Link para o comentário
Share on other sites

Modificada a formula da habilidade "Arremessar Kunai".

A parte mais importante. Deve ser interessante saber como ficou o dano apos ser transformado e se essa modificação é negativa ou positiva, como sempre, mais pra negativa. É esperar para ver.

 

Tenho amigos testando lá no Kro, um amigo meu tava tirando 15 a 19k na kunai, ele disse que caiu pra 4k =x 80% de nerf é monstruoso ;/

 

Prevejo os ninjas nimpou voltando em massa...

 

Nãããããããoooo!!!!!!!!!!! INJUSTO!!!Isto fará a alegrria de uns alfineteiros ambulantes, mas isso é desanimador para os Tongatanas, que foram alçados á "morte ambulanate" nos PVPs. Ok sejamos justo. uma skill comum dando hits de port hab especial é apelativo, mas um nerf desse nivel é cruel.

 

+- neh, ela é +- spammavel e é NEVER MISS, ai dando dano em area é tenso.
Link para o comentário
Share on other sites

19,5k no Ultimo Dragão me fala sua build?Pq eu com 93 de NV com quase 90 de Int...não consigo hitar 3k de um Rowen.Pois bem se os Oboro/Kagerou não hitam mais como nos videos,poste um video de quanto hitam ultimamente.Ao que parece este video é deste ano mesmo de dois meses atrás aproximadamente e mostra um Kagerou Ninpou upando Nifhein,provavelmente acabou de virar Kagerou,ou não, e seu hit mesmo SEM aquela skill que aumenta ATK Magico é bom de mais o que evidencia um ULTRA BALANCEAMENTO no ninpou.http://www.youtube.com/watch?v=ttrUZ6s5gqEAgora,eu não evoco nerf para togatana e taijutsu,eu só falei "chispando" pq o Ninpou virou um LIXO completo pós-Renovação,chega ser uma sacanagem,uma piada.Viu cerca de 11k no Ultimo Dragão sem desespero.Sem o Buff 8k.Parece que não é grande coisa,mas observe o UP,não há grandes dificuldades...enquanto eu tenho dificuldade de matar Roweens.E com um dano assim entre 100-110 não é implausivel pensar num dano pelos 130 igual ao que vimos no video da Oboro.Pois bem...podem me acusar de "não saber jogar com a build"...mas o Nerf é claro e FERRADO,SACANAGEM da Gravity,LUG ou sei lá o que.Mas não evoco um nerf para Togatana e Taijutsu...alias,eu sempre achei o dano do Mortal algo lindo de se ver.Já vi ninja em PVP de nivel entre 6x e 8x hitando 30k e bolinha no Mortal.

Outro video Kagerou Ninpou upando nos Magmaring e que era simplesmente OH com Lâminas de Gelo:

http://www.youtube.com/watch?v=Lrgrv3WWOHcÉ o mesmo Kagerou provavelmente com pouca diferença de NIVEL.

Pois bem,tomará que o Ninpou seja ULTRA balanceado e que o ninja de outras Builds TB não sofra tanto...curto ninja como um todo.Mas curto mais o Ninpou.

Link para o comentário
Share on other sites

(...) mas ai será se não já é hora de começarmos a falar de builds?

 

Creio que não, pois não temos muitas informações ainda, como já foi postado acima. Basta esperar chegar no jRO ou pRO, pois a classe será implementada nesses servidores bem antes de chegar no iRO, e sem dúvidas que irão divulgar melhor as habilidades, e acredito também que informações sobre a classe no NicoNico Douga/Live não irão faltar!

 

 Mais uma coisa: Não tentem testar a classe no iRO, pois pode acontecer o que eles fizeram no Renewal deles, fazendo com que os jogadores gastassem dólares para virar as novas classes, sugiro que vocês tentem fazer ninjas no pRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Bomba!!! RuRO, primeiro servidor a receber a expansão Kagero e Oboro, junto com a renovação!!!

 

Sim, amiguinhos esse foi o primeiro servidor a receber a segunda classe dos ninjas, a nova classe chega junto com a renovação para eles, mas infelizmente sem reset para os ninjas, com bugs na quest e não conseguem comprar talismas e kunais explosivas....=p

 

http://www.raggame.ru/http://renewal.raggame.ru/treti-professii/kagero-i-oboro/http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=86246&page=22

Bem, provavelmente, a Gravity vai começar a liberar a classe pros outros RO. Outro detalhe importante é que diferente de como alguns haviam dito, a classe não virá necessáriamente em Eclage( que glória!!!=D).

 

Outra coisinha importante, é que provavelmente teremos videos mais atualizados. Pelas imagens das skills da pra ver que tem bem mais efeitos especiais nas habilidades, então aguardem novas infos e vão se preparando!!!

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

AkaitsukiPre-req: Genwaku

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Alcance 7 cel. independente do lv.

Se o alvo dessa habilidade receber habilidades de recuperação, eles vão receber dano no lugar da cura. Não pode ser utilizadas fora de areas de PVP. Tambem não pode ser usadas em monstros tipo Chefe.

Lv. 1 - consumo 20 SP

Lv. 5 - Consumo 60 SP

Não sei vocês, mas eu adorei essa habilidade. Quem quer ser minha amiga Oboro? qMas, bem... Parabéns aos Ninjas, de vista parece ser uma classe bem "divertida" e com ótimas habilidades, vide Akaitsuki. ^^"@EDIT:O Sprite da Oboro é lindo. OoMas aquele Sapo estraga. >;
Link para o comentário
Share on other sites

Os nomes Kagerou e Oboro são perfeitos não tem por que mudar, acredito que quando a classe chegar para o bRO irá ter uma votação para o nome da classe, talvez nós possamos opinar e deixa os nomes originais mesmo.

Já tem duas semanas que não sai nada de novo sobre a classe, ninguém também não posta nenhum teste novo meio tenso esperar por informações.

Será se já é hora para falar sobre builds de atributos e habilidades?

Link para o comentário
Share on other sites

O que é melhor hj em dia para um ninja nipou: Usar Bazerald INT + 5 ATAQM + 105 ou arma kvm INT+ 6 e ATQM + 10% e em +9 refinamento + 5 de INT??

OBS : Na lista nenhum acessorio batalha campal pode ser usado em um ninja isso confere? Gostaria de fazer o combo com o acessorio kvm isso é possivel?Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Bomba!!! RuRO, primeiro servidor a receber a expansão Kagero e Oboro, junto com a renovação!!!

 

 

Nossa... por essa eu não esperava. Jurava que o jRO receberia antes. Na verdade eu até torcia por isso por entender um pouco do idioma e da divulgação que eles fariam. :/

Agora é esperar vídeos interessantes dos nossos amigos russos.

 

Edit:

E parece que não teve reset lá na Rússia. Ainda bem que já me preparei quanto a isso desenvolvendo builds pré-Oboro ninpou. heh.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Minha esperança é o Mucha Nage, mas não sei não....
Até onde sei apesar de ser cara a skill era util em algumas modalidades, tanto que ela foi nerfada para os Renegados.

 

De acordo com a nova formula a skill só dá 50% do dano caso vc não tenha aprendido Prática de Arremesso de Shuriken. Mas enfim na WoE é perigoso de+ ficar usando mortal direto pq seu hp cai pra 1% e qualquer magia em area ou skill que passe troca de pele, vc capota.

 

Claro em alguns momentos pode ser util para dar IK em classes com menos HP. Mortal bem equipado da um dano bem lgl.

Sim sim, tenho consciência disso. Taijutsu q eu quis dizer ali é com build de força, não só full ataque mortal, rs, acabei esquecendo q essa nomenclatura só se aplicam a eles.. =~. mas mesmo assim fico triste, temos q pagar muito mais caro pra dar o msm dano q outras classes. E eu não to falando de pvp, e ainda querem reduzir o dano das kunais... Tava olhando as skills e procurando alternativas pra eles serem usadas no WoE, quem sabe os debuffs né...Enfim, to upando a ninpou agora, bem divertido até.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa skill tem um dano razoável e gasto absurdo de Kunais explosivas.
Corrigindo, ela gasta apenas Kunais normais.

 

Mas se vc parar pra pensar ela compensa mais que a kunai normal se vc for matar mobs. Já que o mesmo char hitou 5k na Kunai normal e 11k com a Happo Kunai. Logo se vc usar em mobs grandes e pela habilidade ser em uma àrea grande vc vai gastar bem menos Kunais pra causar um dano alto.

 

Me fez ir testar a habilidade. Hahaha

 

Realmente ela usa apenas kunais normais, mas enquanto você a usa, o seu char fica desprotegido, a não ser que você tenha um boa esquiva pensando na Happo Kunai.

O interessante nela é o fato de ser spammável, porém continuo achando o gasto alto com kunais. Eu nunca tinha conseguido 10k de dano com ela como nessa SS do RO Russo, mesmo assim continuo não gostando dessa habilidade.

 

Prefiro a Bakuretsu Kunai, pois sempre que testei o dano bem maior que a Happo Kunai., podendo aumentar mais ainda com o uso dos Espiritos Elementais de acordo com o monstro que você está enfrentando. Por exemplo: 10 espiritos de àgua quando em combate com monstros de elemento fogo.

 

 

 

É uma pena que apenas Kagerou terão este privilégio. /

Link para o comentário
Share on other sites

Vejamos:

K&O - Invoca espiritos da terra, cria uma area que causa petrificar/veneno, use Genwaku(troca de posição com inimigo) isso irá coloca-lo bem na área que causa status negativos. Use Juusatsu(Almaldiçoa e reduz o HP do Inimigo). Use Kyougaku(reduz os atributos do inimigo).

Inimigo - petrificado e com atributos reduzidos

K&O- Invoque 10 espiritos de Fogo, equipe suas 2 melhores armas para dano. Utilize Kunai Explosiva/Dragao Explosivo/Petalas Flamejantes.Continue atacando ou repita o processo. Pode ser que haja a possibilidade do inimigo petrificar novamente se estiver na area de efeito.

Uma boa estrategia de luta o problema é que a quandidade de pontos de habilidades não permitirá tal combo [ pelo menos na minha build não ^_^ ]

É só um exemplo, mas é cedo para montar builds, eu mesmo vo criar 3 builds Taijutsu, Ninpou e Togatana, depois vo tentar fazer um hibrido. Vo demorar pra ter meu 150....xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

@

 

michel19912Grato por dividir essas imagens! Muito bons exemplos do que podemos esperar no futuro.Nunka mais veremos os montinhos fazendo chat alegremente no PvP, perto de K&O!

HAHAHA! Já temos gente de olho em nossos trunfos. Não sei como seria isso ja que necessitariam de usar kunais explosivas. Item uniko de ninja. Realmente isso é bom demais, né? Logo veremos gente "pedindo um nerf" nessa hab apelona, da klasse que nunka morre.

auhahuah ta muito bom ninja, mas acho que merece uns nerfs em algumas partes *-* , como o ATK mortal@videoo video da kunai tava muito bom, mas não se esqueçam da quantidade de buffs xD!
Link para o comentário
Share on other sites

Uma notícia positiva é que o pessoal que trabalhou nas animações antigas das habilidades fez as animações de K/O. Esperem sprites muito mais caprichados que nas classes 3.E... Bem que a gente podia fazer um levantamento para que aquela palheta de cores do kRO não venha pra cá (praticamente igual a original e_e). Se a gente quiser alguma mudança na classe significativa, deveriamos opinar, porque depois ficará difícil. Mais ou menos o que houve com a mudança de sprite dos Cavaleiros Rúnicos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...