Ilyana Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Rezando para o meu deus que os ninpou fiquem mais jogaveis D: Bom, até deve ficar, mas seria meio chato continuar limitado à Katon, Suiton e Fuuton no Jutsu. =/A não ser que... eu estou desinformado em relação às magias e acrescentaram mais elementos. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Bloqueado024 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Ninguém vai ver os vídeos. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
OMFG oO Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 saiu uma skill q pode dar 3000% a 5000% de atkacho q o nome é Happo Kunai e no nv 5 a skill tem uma area de 11x11 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
§uper@prendi$ Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Mais videos de build ninpou dessa vez um Kagerou http://www.youtube.com/watch?v=Lrgrv3WWOHc&feature=player_embedded NOSSA ta muito bom com essa skill ae *-* , deu pra nota que as skills de kagerou/oboro tão pra aumentar o dano magico e diminuir o cast da de primeira classe, ainda bem que essa magia tem um tempo de reuso(a de diminuir o cast), pq em pvp faria um estrago *-* Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Suzumiya Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Será q finalmente os ninjas taijutsu serão aceitos em clã de woe? T___T Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sengoku Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Não sei se foi só eu, mas fiquei bem decepcionado ao saber que a classe não poderá usar itens de transclasse e nem espadas...Estava realmente esperando numa classe para usar duas espadas ao mesmo tempo, porque já tem Mercenário que use duas adagas com maestria.Mas enfim... O jeito é ver se a classe ficará bacana. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Stealth ~ Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Não pode usar itens de trans? wtf O.oMas, por um lado, essa armadura nova(+15% hp +10% atq +defesa alta) usada junto com uma iemanja+9 com soldado atirador(+17% hp/sp +2str defesa +alta) supera um divergentes/boitatá de uma 3rd normal.. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
OMFG oO Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Parece que algumas skills e discrições estão erradasO geito é ver se isso é verdade Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sengoku Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Quem viu, viu...Mas... Deu uma vontade de fazer uma Oborou híbrida, sim. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
COLUMBAE GOD Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Não entendi, vc quer que o Ninpou seja ajustado para bom ou ruim ? Isso seria depois ou antes de ser Kagerou / Oboro ? . O problema da Kunai como Kagerou / Oboro era de que, se não me engano, o dano estava absurdamente alto , sem requerer muito esforço ( falo de armas cardeadas e refino das mesmas) o povo tava tirando mais de 20k de dano facil , somente com os espiritos invocados, então acho que foi necessário um ajuste =/Oras pois,eu quero que o dano ninpou AUMENTE...que o seu nerf seja retirado.Agora um Kagerou/Oboro em determinado ponto de poder tirar 20k Fácil...não é OP,em comparação com WL's da vida.Poderes de Classe 3 podem hitar 20 facilmente,depois de um certo up com a classe,Canhão tira isto...o Espiral(Ok,vai ser nerfado),tira bem mais que isto antes mesmo de RK.Se qualquer coisinha com maior poder numa classe expandida precisa de ajuste,não se deve mais jogar com expandidas...pq fica chato pras classes "Oficiais"...Se bem que eu não entendi pq precisaria de ajuste.Kamerad,um Kagerou/Oboro tem que ser equivalente a uma classe 3,20k de dano não é nada,NÃO É OP.Não mesmo,se você fozer a devida comparação com de mais classes 3. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Muito legal, mas penso que ainda está incompleto. Koukai -Same as enten but for Earth elements, and consumes Earth Fuseki. Eles tem algum doton no jutsu?De qualquer forma... penso que uma classe de batalha dessas parece interessante e também pode atender algumas expectativas. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMore Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Acredito que os nomes devem ser esses mesmos, porém visualmente é um samurai. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMore Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Comentarei depois mas isso eu não gostei: Exploding Kunai: Adjusted Aftercast Delay. Changed skill targeting to ground target.Depois eu comento, atrasadíssma rs! Bjus Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Grifier Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Será q finalmente os ninjas taijutsu serão aceitos em clã de woe? T___TAtaque Mortal é dano a distância, logo, nerfado na WoE(Ou isso mudou?). Talvez com alguma das novas habilidades, né? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
michel19912 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Bem fizeram a tradução das skills de K/O pós-balanceamento da classe, conforme surgirem novidades vou atualizando vcs, segue abaixo a tradução(em inglês): Yamikumo Max Level: 1 Pre-req: Shadow Slash Level 5 Description: Allows the caster to hide similar to Hiding skill. If this skill is used again or caster's SP reaches 0, it will cancel the effect. Drains certain amount of SP every few seconds. Right Hand Training Max Level: 5 (Passive) Pre-req: None Description: Reduces the right-hand penalty when dual wielding. At level 4 and 5, right-hand penalty is neutralized and the damage done increased. Level 1: 80% ATK Level 2: 90% ATK Level 3: 100% ATK Level 4: 110% ATK Level 5: 120% ATK Left Hand Training Max Level: 5 (Passive) Pre-req: None Description: Reduces the left-hand ATK penalty when dual wielding. Level 1: 60% ATK Level 2: 70% ATK Level 3: 80% ATK Level 4: 90% ATK Level 5: 100% ATK Jyumon Jikiri Max Level: 5 Pre-req: Yamikumo Level 1 Description: Joint-attack skill for Kagerou & Oboro. This skill leaves debuff on the target for 3 seconds after dealing damage. This skill deals additional damage on targets inflicted with debuff. Higher caster's base level increases the damage done. Level 1: 150% ATK / 3 cell cast range Level 2: 300% ATK / 4 cell cast range Level 3: 450% ATK / 5 cell cast range Level 4: 600% ATK / 6 cell cast range Level 5: 750% ATK / 7 cell cast range Setsudan Max Level: 5 Pre-req: Jyumon Jikiri Level 2 Description: If target is under the effect of [soul Link] buff, this skill deals additional damage and removes the buff from the target. Higher levels of Soul Link buff active on the target increases the damage done. Level 1: 100% ATK Level 2: 200% ATK Level 3: 300% ATK Level 4: 400% ATK Level 5: 500% ATK Bakuretsu Max Level: 5 Pre-req: Throw Kunai Level 5 Description: Throws an explosive kunai, dealing damage to all targets in range. Caster must have in possession of 1 Explosive Kunai in inventory and it consumes 1 Explosive Kunai on skill use. (Explosive Kunai cannot be equipped) Level 1: 3x3 AoE / 7 cell cast range Level 2: 3x3 AoE / 8 cell cast range Level 3: 3x3 AoE / 9 cell cast range Level 4: 3x3 AoE / 10 cell cast range Level 5: 3x3 AoE / 11 cell cast range Happo Kunai Max Level: 5 Pre-req: Bakuretsu Level 1 Description: Throws multiple kunais in all directions, dealing damage to all targets in range. Consumes 8 equipped Kunais. Level 1: 9x9 AoE Level 2: 9x9 AoE Level 3: 9x9 AoE Level 4: 9x9 AoE Level 5: 11x11 AoE Mucha Nage Max Level: 10 Pre-req: Makibishi Level 3 Description: Powered up version of Ninja skill: [Throw Coins]. Throws up to 100,000 zeny to deal DEF piercing, random splash damage to all targets in range. Deals half damage to Boss monsters. Level 1: 10,000 Zeny / 5,000 ~ 10,000 Random Damage Level 2: 20,000 Zeny / 10,000 ~ 20,000 Random Damage Level 3: 30,000 Zeny / 15,000 ~ 30,000 Random Damage Level 4: 40,000 Zeny / 20,000 ~ 40,000 Random Damage Level 5: 50,000 Zeny / 25,000 ~ 50,000 Random Damage Level 6: 60,000 Zeny / 30,000 ~ 60,000 Random Damage Level 7: 70,000 Zeny / 35,000 ~ 70,000 Random Damage Level 8: 80,000 Zeny / 40,000 ~ 80,000 Random Damage Level 9: 90,000 Zeny / 45,000 ~ 90,000 Random Damage Level 10: 100,000 Zeny / 50,000 ~ 100,000 Random Damage Huuma Ranka Max Level: 5 Pre-req: Throw Huuma Shuriken Level 5 Description: Throws Huuma Shuriken, dealing damage to all targets in 7x7 cell range. Higher levels of Ninja skill: [Throw Huuma Shuriken] learned by the caster (crossed out because it's redundant; you need to have learned max level of Throw Huuma Shuriken to get this skill), higher caster's level and DEX/AGI increases the damage done. Level 1: 150% ATK / 9 cell cast range Level 2: 300% ATK / 10 cell cast range Level 3: 450% ATK / 11 cell cast range Level 4: 600% ATK / 12 cell cast range Level 5: 750% ATK / 13 cell cast range Makibishi Max Level: 5 Pre-req: Throw Coins Level 1 Description: Throws extremely sharp caltrops near the caster, immobilizing or stunning target(s) that step on it. This skill can be used while moving at higher skill level. Higher skill level increases the amount of caltrops dropped on cast. Level 1: 3 Caltrops Level 2: 4 Caltrops Level 3: 5 Caltrops Level 4: 6 Caltrops Level 5: 7 Caltrops Meikyousisui Max Level: 5 Pre-req: Ninja Mastery Level 10 Description: Concentrates for 10 seconds, rapidly recovering HP and SP. Caster is immobilized while under the skill effect. During the skill duration, caster has a certain chance to avoid damage taken from attacks. Level 1: 2% HP, 1% SP per second Level 2: 4% HP, 2% SP per second Level 3: 6% HP, 3% SP per second Level 4: 8% HP, 4% SP per second Level 5: 10% HP, 5% SP per second Zanzou Max Level: 5 Pre-req: Cicada Skin Shed Level 1 Description: Caster creates a clone of self using genjutsu. Clone has a certain amount of HP and disappears when its HP reaches 0. Higher caster's Max SP increases the clone's Max HP. Level 1: 6000 HP Level 2: 9000 HP Level 3: 12000 HP Level 4: 15000 HP Level 5: 18000 HP Kyougaku Max Level: 5 Pre-req: Genwaku Level 2 Description: Reduces a target's stats and forcibly changes target's appearance to a monster. Target under the effect of Kyougaku will be unable to un-equip or switch equipments for the duration of the skill. This skill cannot be used on friendly targets. This skill can only be used in Siege maps. Level 1: - 2~3 All stat Level 2: - 4~6 All stat Level 3: - 6~9 All stat Level 4: - 8~12 All stat Level 5: - 10~15 All stat Jyusatsu Max Level: 5 Pre-req: Kyougaku Level 3 Description: Reduces a target's HP and inflicts Curse status. At a low chance, causes [Coma] status on the target if it's equal or lower than caster's base level. Cannot be used on monsters. Genwaku Max Level: 5 Pre-req: Cicada Skin Shed Level 1 Description: Switches position with the target. Both the caster and target have a chance of being inflicted with [Chaos] status. Izayoi Max Level: 5 Pre-req: Ninja Mastery Level 5 Description: Removes Fixed cast time of all skills and reduces Variable cast time in half. Increases caster's MATK. Kahu Enten Max Level: 1 Pre-req: None Description: Summons fire aura using Fire Talisman, boosting Fire-type ninja skills. Can summon up to 10 auras, and summoning 10 Fire auras will endow the caster's weapon with Fire element. Consumes 1 Fire Talisman. Hyouhu Hubuki Max Level: 1 Pre-req: None Description: Summons water aura using Ice Talisman, boosting Water-type ninja skills. Can summon up to 10 auras, and summoning 10 Water auras will endow the caster's weapon with Water element. Consumes 1 Water Talisman. Kazehu Seiran Max Level: 1 Pre-req: None Description: Summons wind aura using Wind Talisman, boosting Wind-type ninja skills. Can summon up to 10 auras, and summoning 10 Wind auras will endow the caster's weapon with Wind element. Consumes 1 Wind Talisman. Dohu Koukai Max Level: 1 Pre-req: None Description: Summons earth aura using Earth Talisman, boosting caster's ATK and DEF. Can summon up to 10 auras, and summoning 10 Earth auras will endow the caster's weapon with Earth element. Consumes 1 Earth Talisman. Kaihou Max Level: 1 Pre-req: Kahu Enten Level 1, Hyouhu Hubuki Level 1, Kazehu Seiran Level 1, Dohu Koukai Level 1 Description: Releases all summoned auras on a target to deal damage. Damage element depends on the summoned auras. Zenkai Max Level: 1 Pre-req: Kaihou Level 1, Izayoi Level 1 Description: Expands summoned auras on the ground, creating a barrier to inflict various status effect on targets. [Fire Aura] Inflicts Burning status on all enemies in AoE and increases ATK of all targets equipped with Fire-element weapons. [Water Aura] Inflicts one of Frozen / Crystallization / Freezing status effect on all enemies in AoE and increases ATK of all targets equipped with Water-element weapons. [Wind Aura] Inflicts one of Silence / Sleep / Deep Sleep status effect on all enemies in AoE and increases ATK of all targets equipped with Wind-element weapons. [Earth Aura] Inflicts one of Petrification / Poison status effect on all enemies in AoE and increases ATK of all targets equipped with Earth-element weapons. Kagehumi Kagerou Exclusive Max Level: 5 Pre-req: Zanzou Level 1 Description: Immobilizes and detects all hidden targets in range. Level 1: 5x5 AoE Level 2: 7x7 AoE Level 3: 9x9 AoE Level 4: 11x11 AoE Level 5: 13x13 AoE Kyomu Kagerou Exclusive Max Level: 5 Pre-req: Kagehumi Level 2 Description: Disables target's ability to reflect damage for the skill duration. Targets under the effect of this skill have a chance of having their skill fail to activate. Consumes 1 Shadow Orb. Level 1: 10 second duration Level 2: 15 second duration Level 3: 20 second duration Level 4: 25 second duration Level 5: 30 second duration Kagemusya Kagerou Exclusive Max Level: 5 Pre-req: Kyomu Level 3 Description: Allows a target the use of [Double Attack] skill for the the duration. Target under the effect of this skill will lose 1 SP every second. Consumes 1 Shadow Orb. Level 1: 60 seconds Level 2: 90 seconds Level 3: 120 seconds Level 4: 150 seconds Level 5: 180 seconds Zangetsu Oboro Exclusive Max Level: 5 Pre-req: Genwaku Level 1 Description: Changes target's ATK or MATK based on target's current HP and SP. Level 1: 60 seconds Level 2: 75 seconds Level 3: 90 seconds Level 4: 105 seconds Level 5: 120 seconds Akaitsuki Oboro Exclusive Max Level: 5 Pre-req: Zangetsu Level 2 Description: Certain healing skills cast on the target affected by this skill will be damaged instead of being healed. This skill can only be used on monsters in field maps and enemy players in pvp/siege maps. Cannot be used on boss monsters. Level 1: 10 seconds Level 2: 15 seconds Level 3: 20 seconds Level 4: 25 seconds Level 5: 30 seconds Oboro Gensou Oboro Exclusive Max Level: 5 Pre-req: Akaitsuki Level 3 Description: Randomly increases or decreases a target's HP and SP based on target's current HP and SP. Damage taken by the target, under the effect of this skill, will be deflected to other targets in range. Cannot be used on monsters Level 1: 10 seconds Level 2: 15 seconds Level 3: 20 seconds Level 4: 25 seconds Level 5: 30 seconds Bye! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabs_TODOS Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Ninja não esta nerfado cara ... O problema é que a defesa magica dos mostros aumentou muito na renovação, só isso. No mais, não acho que a evolução de ninja esteja tãaao OP como dizem, mas não posso ter outra opnião mais concreta só assistindo vídeos "antigos" na net, só testando mesmo xD. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
?? Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 LOL! Depois de um ano sem jogar, agora tenho um bom motivo para voltar...Curti muito o sprite! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
michel19912 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 As unicas certezas que tenho, é que 50 pontos de job será pouco, vou sofrer pra montar minha build....Seremos otimos chars para WoE, alias para qualquer modalidade de jogo.Ataque Mortal com um HP maior e possibilidade de usar 2 armas vai machucar mto.../malNinpous com Izayoi, os buffs dos espiritos, podendo usar 2 armas e causando tantos debuffs tambem vao machucar muito!/mal Algumas observações:Agradecimentos ao Anime Naruto...hã Naruto??? Sim!! com tantas classes no Rag a Gravity deve ter muitas dificuldades em criar novas classes, principalmente pelas skils, tanto é que existem varias skills com efeitos semelhantes. Convenhamos, Kunais Explosivas, Genjutsus, Clones, Troca de posição e montar Sapos, fico meio Naruto xD Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sublimis Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Bakuretsu Kunai Pre-req: Arremessar Kunai Lv.Max.: 5 (selecionável) Arremessa uma Kunai explosiva atingindo o alvo e alvos proximos. Consome 8 kunais. Lv1 - 5 SP; Distância 7 cel. Lv5 - 9 SP; Distância 11 cel. Só isso que me interessa nesse tópico. Arremesso de Kunai em área. Já é o bastante pra mim. Um beijo, Brasil. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
OMFG oO Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 O pior pode vim ex : nerfs pois tem caras hitando 18k com a skill mais fraca deles Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
michel19912 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Não estão contando demais com o lado Nipou não? Pra quem gosta de MVP, que está com uma defesa magica extremamente alta, nem os WLs com todo seu ATKM estão fazendo bem MVPs. Acho que Kunai ainda vai valer mais a pena, mais pra quem gosta só de PVM Nipou parece estar ótimo. Alguem por favor não me ignore? >_ Nós lemos, só que não temos nada para comentar sobre isso, é fato que a build ninpou esta bem melhor do que as outras duas Não so Ninpou, Togatana e KS ainda serão fortes, vale lembrar que depende muito do jogador e dos equips q ele pode ter....E sim... acredito que até Taijutsu entrara nas build. Meu voto é que surgirão builds hibridas. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaleidoscope Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Desculpa a pergunta, mas você usa Carta Rastreador? Edit: Esquece. Vi agora ali "Paletó da Pedra Amaldiçoada". Ja testei rastreador, não gostei muito, a petrificação depois que inimigo fica imobilizado(quando recebe o bonus de elemento) dura muito pouco, alem do consumo de gemas e a baixa chance... Se não me engano Carta Moldura se vc tiver + de77 em int a chance é em torno de 10% não me recordo....vou verificar em algum script. É uma pena, pois essa carta(Rastreador) era ótima. Essa coisa de diminuir o tempo da petrificação foi um dos piores erros da Renovação. Creio que você tenha dificuldades com essa petrificação da carta peste também, mesmo ela durando um pouquinho mais. Engraçado que na renovação do jRO ela ainda é muito útil em PvP, o adversario se mantém um bom tempo imobilizado com o efeito, assim como era no heritage. Bem pessoas, o nerf da kunai ja é antigo e unica coisa confirmada era que a Dex ia contar no dano. Bem achei um estudo sobre a Kunai com Kagero caso alguem possa traduzir e confirmar com precisão os testes segue link abaixo: http://www.inven.co.kr/board/powerbbs.php?come_idx=1950&l=606 Bye! Edit: Esqueci de comentar este teste tbm verifica a posição das armas(mão esquerda e direita) e creio que de cartas tbm! Esse post não é de 2011? Será que ainda devemos levá-lo em consideração? Porque se não me engano, K/O estavam causando danos absurdos com o Arremessar Kunai, a exemplo das SS's do link(20k de dano), e depois sofreu um nerf que fez com que o dano não chegasse a 12k. Eu estive testando no kRO, e montei alguns sets e fiz algumas builds, o dano não melhorava muito. Eu acho que esse post está meio desatualizado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Jeff Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Convenhamos, Kunais Explosivas, Genjutsus, Clones, Troca de posição e montar Sapos, fico meio Naruto xDsem contar é claro os nomes nada parecidos kkkk Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlaBla! Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Gente, acho que o dano ninpou vai ficar até interessante...... vi ali um bonus de 250 matck, mais 2 adagas de 100 cada, mais a INT/LUK, comidas e pá.... acho que da para montar algo legal Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
michel19912 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 PVP Kunai explosiva é um fiasco.Realmente pode ser que sim já que o dano deve cair muito e a habilidade não travar no alvoTalvez não. Apesar de muitas habilidades terem um dano menor em pvp acho q a skill deve ter um dano bom(mto melhor que o da kunai em pvp). O fato da habilidade não 'travar no alvo' pode ser um problema pra alguns players, mas em pvp é sempre bom vc imobilizar o oponete (K&O podem causar mtos status negativos). Vejamos: K&O - Invoca espiritos da terra, cria uma area que causa petrificar/veneno, use Genwaku(troca de posição com inimigo) isso irá coloca-lo bem na área que causa status negativos. Use Juusatsu(Almaldiçoa e reduz o HP do Inimigo). Use Kyougaku(reduz os atributos do inimigo). Inimigo - petrificado e com atributos reduzidos K&O- Invoque 10 espiritos de Fogo, equipe suas 2 melhores armas para dano. Utilize Kunai Explosiva/Dragao Explosivo/Petalas Flamejantes.Continue atacando ou repita o processo. Pode ser que haja a possibilidade do inimigo petrificar novamente se estiver na area de efeito. Vale lembrar que isso e uma suposição minha. Mas na teoria parece ser um bom combo =) Mas assim, acredito que muita coisa ainda vai mudar ate que a classe chegue aqui. Acho que deveriamos fazer uma campanha para a LU! trazer a classe o mais rapido possivel, qnd ela estiver pronta claro....xD Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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