Ir para conteúdo

Stealth ~

Members
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Stealth ~ postou

  1. Não pode usar itens de trans? wtf O.oMas, por um lado, essa armadura nova(+15% hp +10% atq +defesa alta) usada junto com uma iemanja+9 com soldado atirador(+17% hp/sp +2str defesa +alta) supera um divergentes/boitatá de uma 3rd normal..
  2. Muito lindo mesmo.. se a pessoa pagar você adianta ela na fila? UIEHIAUE queria muito um desenho seu cara, parabéns!
  3. Tira esse do cachorro, se não excluem o tópico..Ataque Supresa!!
  4. Perícia em esquiva!! (Classe 1-1) Perícia em esquiva!! (Classe 2-2)
  5. Boa-sorte com a guild!@MushroPoderia ler suas PMs aqui no fórum porfavor?
  6. Primeiramente, obrigado por abrir um tópico e pelo menos dar um parecer de que leu tudo que a comunidade postou.Sobre ROPs, sei que não tem maneira de extinguir isso. Mas porque não fazer um servidor, como muitos chamam, "Gold Times"? Um servidor que volte no tempo, um servidor sem renewal, parado no episódio em que chegaram as transclasses. Um servidor sem ROPs, um servidor onde as pessoas podem realmente se divertir, ter que realmente correr atraz do seus itens, um servidor em que É NECESSÁRIO, ter um char Forjador, ou criador de poções.. Um servidor em que a essência do Ragnarok não seja perdida.. Podem ter certeza, se estão atraz de mais jogadores, é isso que terão de fazer. O servidor poderia ser igual ao Odin: Pago, poderia ser até mais caro. Tenho absoluta certeza que teria mais jogadores que os dois servidores atuais, juntos.
  7. Sempre só falam de Mtk "MTK será OP, MTK é isso, MTK é aquilo".. quero ir x1 com meu SL contra algum MTK ò.ó
  8. Ok, precisamos pelo menos de um Arquimago e um Sacer/Sumo, se não sem condições de matar mob..Sobre "sem restrinção de vagas" eu quis dizer "sem restrinção de classes" ou seja, qual quer classe pode ir..
  9. Perdão, esqueci de colocar, é no Thor.. Obrigado por lembrar!
  10. Opa, tudo bem?@Thor: Então, depois de ver que o ragnarok praticamente perdeu a graça com as 3rds matando mvps em segundos, resolvi tentar organizar um torre só com transclasse e classes expandidas.. ainda vamos matar em segundos, mas mesmo assim será mais gostoso do que matar só com 3rd o.ORequisitos: Ser nível entre 84~99 Pots, Folhas de Yggdrasil e mínima noção da torre. (Como assim? EX: Não sair avuado mobando coisas que você, nem o grupo, aguenta, se organizar e ir junto á cada mvp etc..) Bom, não tem restrinção de vagas, e o dia e a hora será decidido quando a pt estiver full. Nomes:- Stealth ~Mestre-Ferreiro - §uper@prendi$Lorde(Espiral) - Flash KillerCriador - SeysenCriador - Cenystro ~*Mestre Taekwon - XRastarAlgoz ------Gogo?
  11. Putz, que tenso cara..Pra resolver problemas de ss distorcida, vai no Setup que fica na pasta do rag e muda as dimensões pro tamanho da tela do seu pc..
  12. Eu assistia novela nos meus 10~14 anos sim, O Beijo do Vampiro rulava
  13. Globo só tem viadagem e putaria, perda de tempo.
  14. Outra coisa que me irrita profundamente é preconceito contra Espiritualistas, te vêem e vão falando "link" "linka ae nb" "me linka logo".. aiai, se falar assim no pvp, MORRE!
×
×
  • Criar Novo...