Ir para conteúdo

Noob,você e o Sem vida Social


Konrad

Posts Recomendados

Eu sou "Você" .
o.O'@topicMe encaixo no Eu, e acho que o Botter se encaixaria em outro negócio, chamado Sem Capacidade, já que Botter pode ter Vida Social, mas não Capacidade pra fazer as coisas do jeito normal/difícil, se vender Zenys não tem nem Capacidade pra trabalhar direito.
Link para o comentário
Share on other sites

Creio que grande parte de meus equipes e varios objetos que possuo são de doações e muito esforço por parte dos players que me ajudaram. Hoje eu ando com as pernas que me deram e luto com os braços que me deram, faço jus a eles sendo um player honesto e com ações autruistas ao redor de Rune-Midgard [/s](FALO BONITO HEIN CARA! FALO BONITO! \o/)

O Slender é melhor que eu

Sim, sou melhor que você [/heh] (AFE SLENDER)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu chamo de noob aqueles que não se poem em seu lugar.

e newbies os novos jogadores e esses eu respeito.

E sem vida social aqueles que gastam fortunas em jogos online na intenção de ser o melhor do server e agem como se fosse um trabalho, ao invés de apenas um joguinho online.

Link para o comentário
Share on other sites

E sem vida social aqueles que gastam fortunas em jogos online na intenção de ser o melhor do server e agem como se fosse um trabalho, ao invés de apenas um joguinho online.

Pessoal estão confundido o "Sem vida social" com o "Anorexo Intelectual" Mais conhecido como "Ser inreprodutivo comedor de capim". 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...