Ir para conteúdo

Pauta da Comunidade - Junho e Julho


Castin

Posts Recomendados

Atenção: Antes de postar sua pergunta, saiba mais sobre a Pauta da Comunidade.

E aí pessoal, tudo em ordem? Com este tópico daremos início à Pauta de Junho e Julho. Antes disso, não custa nada relembrarmos de alguns pontos:

- Cada usuário pode fazer apenas uma pergunta. Isso acontece para que possamos responder o maior número de usuários possível por pauta. Ainda assim, uma nova pergunta pode ser enviada a cada 2 meses. Caso o jogador poste mais que uma pergunta, será considerada apenas a primeira enviada.- A Equipe Level Up! irá selecionar as 10 melhores perguntas.- A Pauta da Comunidade de Junho e Julho ficará aberta para perguntas até o dia 12.- Somente serão permitidas perguntas que estejam ligadas diretamente ao fórum e ao jogo, sua mecânica, desenvolvimento, melhorias, instabilidades e anormalidades. Daremos preferência às perguntas que “somem” ao conhecimento da comunidade e que busquem melhorias para os jogadores de Ragnarök Online. Caso sua pergunta não seja respondida nesta edição, você pode realizá-la na próxima.- Flame, Flood e semelhantes não serão tolerados sob hipótese alguma. Lembre-se: este espaço é apenas para perguntas levantadas como pauta. Caso você tenha alguma dúvida, utilize este tópico.E que comece o questionário! =)

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Share on other sites

O que foi feito em relação ao BUG da Quest da Ash Vaccum, onde vários player pegaram 150 de modo irregular. Não teve nenhum pronunciamento sobre isso até agora, e eu acho que nós da comunidade, que joga de forma limpa gostariam de saber o que está acontecendo em relação a isso, e se ocorreu alguma punição a esse players, e que tipo de punição foi.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, sou velhaco no jogo (apesar dessa conta não ser tão antiga), ao longo dos anos sugeri e repreendi duramente à LUG para concretização da senha da Kafra e felizmente foi atendido o pedido.Mas que coisa chata é essa de não aceitar venda acima de 99.000.000, ainda?Com tantos relatos de hacker será que ainda temos que ficar amarrados ao mercado de troca?Por gentileza, arrumem isso, com urgência. É um alívio para nós jogadores e para a LUG nos tickets.Outra coisa muito importante a ser dita: lançarem essas ótimas promoções sempre na primeira semana do mês quando o povo recebe seus parcos salários e querem participar também das promoções, pois alguns tem família e filhos para criarem.Outro detalhe importante é: como ficam aqueles que retornaram após a Renovação (como eu) e não puderam participar da possibilidade de mudança de atributos. Na minha opinião deveriam ter perpetuado o item "pedra das valquírias" mas com a condição de serem realizadas as mudanças apenas uma única vez para não virar esculhambação e private.Outro fato importante: a possibilidade da mudança nas cores das roupas que eu acho um diferencial muito bonito para um jogo MMORPG. Essa possibilidade daria um charme especial e uma identidade ao char.Todos os pedidos e sugestões acima são antigos, eu digo. Mas que até o momento não foram realizados.Agora, a questão chave do jogo: MvPs mais parrudos pois com o advento da Renovação o acúmulo de itens de MvPs têm saturado o jogo. É a minha opinião apenas.Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

visto que a empresa não pode alterar os arquivos do jogo então poderia ocorrer o seguinte:

a empresa crie um projeto anti-bot e o envie para a desenvolvedora para que esta o analise e ver se há possibilidade de ser implementado, visto que são parceiros e não seria uma implementação, e sim uma "contribuição" com o bom ambiente do jogo.

há essa possibilidade?

Link para o comentário
Share on other sites

Muito se fala no balanceamento das skills das 3ª classes que a Gravity fez no Sakray e que melhorará muito a jogabilidade do RO, principalmente a WoE (atualmente algumas skills como Grito da Mandrágora e Sono Profundo estão tornando o jogo praticamente injogável), seria possível pedir a Gravity uma estimativa de que em que época esse balanceamento das habilidades virá para o bRO?

Link para o comentário
Share on other sites

Um dos maiores problemas no jogo atualmente é a quantidade desmedida de infrações cometidas pelos jogadores e o descado da LUG  para puni-los, no caso dos bots existe um tempo astronomico desde a denuncia ate a ( talvez ) punição, e nos caso do famoso ks , a empresa pede as SS de um jeito que a dinamica do jogo torna isso quase impossivel ( visto a quantidade de skill IK que temos por ai ) e tambem o mob train , que é uma coisa quase que '' legalizada '' visto tambem a dinamica da renovação . A pergunta é : haveria uma maneira de ter GM's fiscalizando o jogo em determinados mapas em dias e horarios surpresas, advertindo e punindo jogadores que praticarem tais atos ??

Link para o comentário
Share on other sites

Muitos comentam a respeito do jogo Ragnarök estar ultrapassado, e que não tem tantos anos de vida no bRO, devido a falta de divulgação do mesmo, implementação de eventos descentes, economia in game desbalanceada, interesse por parte da empresa e insegurança. Existe a possibilidade de pelo menos melhorar um desses fatores? seja divulgando mais o jogo, tendo idéias inovadoras com eventos que faça o jogador se interessar, a ter uma economia estável a grande parte de todos, e melhor foco da empresa em agradar o jogador e não apenas visar o lucro, sendo que o lucro em si, só depende da satisfação do player. Levando em consideração todos esses fatores, para o jogo não morrer, há algum plano sim ou não para foco de melhoria seja em qual for, e que faça os jogadores atuais a continuar no mesmo e/ou que atraia novos jogadores?

Link para o comentário
Share on other sites

Sabemos que as configurações são diferentes para os servidores, mas em alguns aspectos o Thor se sobressai, em outros o Odin. Um servidor que teria o fator equilíbrio a seu favor está sendo bombardeado com lançamentos em ROPs similares aos do free, de forma que as diferenças entre os dois se tornam uma linha tênue. Existe algum interesse da Level Up em tornar o Odin efetivamente Premium, isto é, torná-lo particularmente atrativo aos players, mesmo que isso implicasse um reajuste na mensalidade?

Link para o comentário
Share on other sites

minha pergunta fica sendo a seguinte:

o que a empresa esta fazendo em relação aos bots e vendedores de kks pois da pra notar muitas lojas no jogo ficam horas la e se vc manda msg pra eles não se obtem resposta....e a desonestidade cresce cresce....

outra coisa por que a empresa não se manifesta falando com o players trocando informações se estão tomando providencias sobre o assunto pois na minha opinião falar com os players não mataria ninguem, mostraria que eles tem respeito pelo cliente!

sem mais

abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Todos ultimamente só falam do Rank de clãs, a anciedade é de mais gostariamos de saber quando o volta o Rank de Clãns.Gostariamos de saber por parte da empressa se havera algo mais justos para os membros do clã pois a premiação não é dada para todos os membros do clã o que acaba gerando brigas e até perda de amizade.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a configuração no thor, bom eu não sei se a lug está contente com tal configuração no servidor, mas gostaria de saber se ela pretende rever as configuração do servidor em termos de drops, principalmente dos mvps, skills como o nosso antigo portal que até hoje faz falta na jogabilidade. Quando eu me refiro a drops seria o drop de cartas mvps, que já tem uma porcentagem baixa porém não acho que isso atrapalharia nos negocios da level up, mas acho que mvpar e correr o risco de cair uma carta é muito bom. A unica opcão de diversao em relacao a mvp que tinhamos era a torre sem fim, que infelizmente a mesma teve sua configuração alterada globalmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá como das últimas vezes vou fazer uma lista de perguntas...

 

1 - Em algum ponto há previsão de um ajuste no sistema de BANs de players devido a últização de propagandas, KSs, abuso de habilidades, etc?

2 - Quando ocorrerá a próxima etapa do renew, quando vira el discates?

 

3 - Alguma possibilidade da Luthien retornar a equipe? Os eventos que estão acontecendo no rag estão de mal a pior cada dia que se passa.

 

4 - Quando acontecerá uma melhoria nos servidores de hospedagem do ragnarok, sempre que há eventos grandes é aquele transtorno?

 

5 - Como já disseram apenas reforçando, precisamos de uma maior participação dos moderadores no fórum, alguma possibiliade?

 

6 - Há a possilidade de liberar o acesso ao fórum a todos os usuários de ragnarok, independente de compra ou não de ROPS ou horas no ODIN?

 

7 - A Gravity, retornou alguma novidade sobre o sistema ant-bots, o qual tinha parado de desenvolver?8 - Quando acontecerá a atualização do data-base do site de ragnarok, algo melhor organizado?

 

9 - Disponibilizar pão e café com leite a todos os funcionários da LUG, café expresso aos GMs que trabalham durante a noite. Para descontrair.

 

No mais é isso.

 

Grato,

 

Lamina_Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...