Ir para conteúdo

Benn

Members
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Benn

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Caras! Ta rolando um evento bacana... não sei até quando. Tem um NPC na igreja de Prontera que troca EXP por Zenny. A quest é uma parada de dízimo... vale a pena conferir! Cara... to empacado no 97... to num preguiça horrorosa de upar... Em 30 minutos, to upando 30%.. mas o problema é que não consigo jogar mais que meia hora por dia... eu to enjoado de matar mil monstros... Meu trauma com Ragnarok é esse... é foda. Ta boa essa média ai?
  2. Caras, comprei o Arco Glacial + Vadon + Flecha Cristal. o dano ficou mais forte sim, mas sinceramente eu esperei mais x__X to querendo vender pra comprar Arco de Orc. Conversor de elemento funciona com arco?
  3. Cara, vou seguir a dica do Arco Glacial e vou solar kobold archer. Vou aproveitar o mesmo arco e ir magma dungeon depois, quando sair da penalidade da Experiencia. O complicado de party é que não dou sorte cara... eu sempre levo as partys nas costas... ontem eu consegui uma bacana, mas é raro! Pra pegar job 70 com sniper, rola ficar solando Kobold Archer?? Ou tem lugar melhor? Eu tenho uma grana legal, da pra comprar o equipamento que for preciso.
  4. isso é hardware. Verifica se n tem nenhum peça solta ou mal colocada... Placa de vídeo, memoria RAM... teu cooler não ta refrigerando o suficiente...Ou teu pc não guenta rodar o Rag (o que eu duvido muito!)
  5. Benn

    OverPower!1!

    poha, queria saber mais da historia do bRO. boto fé que a fic ficaria muito mais engraçada se eu soubesse quem eram os caras que foram 'homenageados' ... O Fuvity representa praticamente todos os Knights da epoca que não sabiam jogar mas eram boladões usando 2 skills e tirando onda. O Ruy, to ligado quem é... Ja vi varias pessoas q se identificam com o Panelão... mas não sei quem é o cara que foi usado de inspiração...
  6. Benn

    galeria juju / hikky-kun

    Cara, super fera seus desenhos! haheha, engraçada as tiras... \o/ me amarrei
  7. - Autor: Benn - Título da obra: Bravus ~ As desventuras de um Cavaleiro - Gênero: Ação, Comédia, Drama, Romance. - Personagens Principais: Chalk, Breeze, Feoria, Salt. - Sinopse: Chalk é um Jovem Cavaleiro que roda midgard atrás de diversão. Apesar de forte, é muito inexperiente, e isso fica visível conforme a aventura se extende. Cheio de boas intenções e amor pra dar, o Jovem Cavaleiro tenta trilhar seu caminho único. Imprudência, Intensidade, Romance, Lutas Mortais e bastante risos, aguardam você nessa historia! - Link: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/483083.aspx - Status: ativa/em andamento - Considerações: Pra quem gosta de bom humor e aventuras, essa é a historia certa! Estou me divertindo muito fazendo ela! Espero que que todos se divirtam lendo!
  8. Opa amigo, animo demais! Sou sniper 96 ... se rolar! Nick: Hamy Te mando PM mais tarde no jogo
  9. Po, então voces tbm estão percebendo isso? O fórum ta morto... em todas as seções... ta tenso.
  10. Putz... que perfeito cara... nível altíssimo! parabéns demais! Imagino que a fila esteja grande... mas se ainda estiver desenhando, adoraria ter um personagem desenhado [/:p] Abraço !
  11. acho que no rewal vai ser complicado dar status.Antes do renewall eu usava ele na woe... trap + status negativos... era a melhor arma pra WoE (ja que hunter era um fiasco no pvp, o que sobrava era dar status e colocar trap)... pq ou o cara tinha Int, ou Vit ou outra coisa... alguma coisa ia pegar nele... OU silence, ou stun, ou maldição, ou congelar etc etc ... Agora vai ser mais difícil... eu escolheria outro arco, até pq Ranger ta o bicho no pvp! Se eu estiver enganado me corrijam, pq eu ainda não fiz os testes. Valeu
  12. Ou, geralmente eu faço uma coisa q sempre da certo... é mais comum do que voce pode imaginar... Party com outras classes pra pegar os buffs bacanas saca... acho que ainda funciona... junta 5 amigos e tenta pra vc v. Essa ideia de colocar as skills das classes em itens deixou a galera muito mal acostumada. Você tem uma party inteira com itens da cabeça aos pés... e se faltar algum... tem os pergaminhos. hehe
  13. Vai ser tomado alguma medida radical pra dar fim aos bots? E consequentemente dar fim aos vendedores de KKs
×
×
  • Criar Novo...