Ir para conteúdo

Noriko

Members
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Noriko venceu a última vez em Agosto 2 2022

Noriko tinha o conteúdo mais apreciado!

Conquistas de Noriko

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Peço acrescentar o tópico: - Fim das instabilidades e/ou lag; Pois está difícil jogar. Quando não é desconectado do servidor.
  2. Tenho muita grana mas é para pagar as contas e despesas com a família... Agora voltando ao tópico: SE FOR PARA COLOCAR PERGAMINHO +7, +9, +11... SÓ NO PRÓXIMO MÊS... IPVA, IPTU, IRPF, etc agradecem. Pois não são todas as pessoas daqui que não fazem nada da vida e podem gastar apenas com jogos. Obrigado pela explicação.
  3. Agora sim eu senti firmeza. Obrigado pelo atendimento aos meus pedidos, rs: - Chapéu de Caçador [1] - Super Nimbus
  4. Bons tempos quando a XP era 2x ou 3x.
  5. A tal EXPERIÊNCIA BONIFICADA no servidor Odin subiu apenas 50% ?! Um POUCO menos do que o esperado, eu diria...
  6. A quest original o prazo de espera é de DUAS horas. No BRO está parecendo obra de prefeitura como disse um colega meu. Nem a obra e nem a quest vão conseguir serem terminadas. O que matou o bRO não foi a Level Up. Foram as pessoas por detrás da empresa. Cada uma que passou e se achou entendida no assunto de diversão e entretenimento. Acho que deveria haver mais rigor com aqueles que são escolhidos para lidar com tal assunto. Não é para qualquer um. Essa quest foi o pior fiasco do bRO desde o beta.
  7. Assuntos envolvendo dados pessoais são considerados sigilosos. Assim sendo com todos os documentos e comprovantes a mão ingresse com uma ação na justiça para "atestar" a titularidade da conta. Comprovantes de pagamento são bem aceitos no poder judiciário. Isso pode demonstrar um vínculo contratual. Existem muitas contas criadas no jogo sem o CPF. Não sei qual é a política da LUG com relação às mesmas. O fato é que os bots sempre existiram e sempre existirão. Parece-me então que criar contas Level UP é de uma facilidade extrema.
  8. Olá, boa tarde a todos! Vou direto ao ponto: estou retornando ao jogo depois de 3 anos. E como era de se esperar muito itens foram retirados e outros acrescentados. Muitas promoções de rops, etc, perdidas. Assim como eu alguns do clã ao qual pertenço (amigos de vários anos) decidiram retornar ao jogo. O grande problema de retornar a quaisquer jogos MMO é certamente adequar os chars às novas políticas. Minha sugestão é que possamos ter novamente: - as Pedras da Valquíria (para aqueles que voltaram a jogar e as builds encontram-se totalmente "tortas"); - Chapéu de UFOring (minha Sicária agradeceria muitíssimo); - Tiara de Coelho Flamejante (certamente um equipamento indispensável para a páscoa); - Equipamentos RWC (absurdamente caros).
  9. Tenho uma dúvida singela: essas frutas ficarão vinculadas ao char/conta ou poderemos praticar o livre comércio?
  10. Nossa. Esse visual é h... agora, sobre a notícia sobre as Iras do Deus do Mar... MUUUUIIIITTTTOOO SHOOOOWWWWW !!!!
  11. É o mesmo despreparo de 10 anos atrás. Apenas isso. Ragnarok não evoluiu em nada. Parou no tempo. Nossa... eu trabalhei com TI por longos 20 anos e se a cada atualização semanal que fizessem nos sistemas governamentais isso ocorresse, já no primeiro mês toda a equipe já teria sido substituída prontamente (leia-se demitida). Aí ficam dando desculpas de que você tem que reinstalar o jogo novamente (100 vezes se necessário pois o problema é com o seu PC). Meu PC é de última geração mas não consegue suportar a tragédia que está o Rag. Infelizmente isso é uma realidade.
  12. Os godlys no servidor Odin estão privatizados (isso faz-me pensar no tempo em que GMs presenteavam "certos" jogadores). Por causa desse tamanho descaso não consigo logar na minha conta. O server está com vários problemas de performance. Eu tirei várias screens que deixariam os jogadores perplexos. Um verdadeiro escarro (não tenho outra palavra) no rosto da Level Up.
  13. Paciência tenho até demais. Mas as informações de uma Wiki (de um jogo) deve ser sinônimo de objetividade e principalmente estarem corretas. Gastar 50 min elu e não conseguir realizar uma simples tarefa numa quest é revoltante sim. São anos de bug de coisas simples. Quests de mudança de classe bugadas são inaceitáveis.
×
×
  • Criar Novo...