Ir para conteúdo

Informativo Off-Topic - 002/2011


-Rafinha

Posts Recomendados

Para comunicar a notícia em grande estilo, é com grande entusiasmo e orgulho que apresento a todos vocês, a concretização de um grande momento na vida de um homem.

 

Com orgulho, alegria, satisfação e total certeza de ter concretizado um sonho e objetivo, anuncio, que minha esposa está grávida e não mais terão somente um Rei aqui no Off-Topic, a partir de agora, terão um príncipe e/ou uma princesa que irá daqui alguns anos requerer por direito sua posição aqui nessa seção.

 

Gostaria de compartilhar a notícia aqui com vocês já que como papai de primeira viajem fiquei empolgado com a situação. ;3

 

Goku-und-Gohan.jpg.

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

***alhoooooo!! Muitas felicidades pra você e para toda sua família!Ter um filho deve ser uma benção sem tamanho, espero um dia saber o que é isso ^^.Muitas felicidades, que Deus, ou seja lá no que as pessoas acreditem abençoe você e toda sua família e ilumine o caminho de seu filho(bento16modeoff)

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, realmente é um sentimento único e só pelo seu jeito de postar imagino o quão bom pai será. Eu tenho uma afilhada, o Ito tem uma filha linda e mesmo eu não estando mais com ela a tenho como uma filha.Apenas uns toques:* Algumas mulheres ficam chatas depois de um tempo grávida - Isso é normal e não é culpa sua.* Vontades - Sim, acontece com algumas e se alguma não lhe agradar jamais demontre, carinho sempre, ok?* Ela pode querer não te ver - Se acontecer, mais uma ves não é culpa sua.* Aproveite essa fase - seja um pai bobo, cante para seu bebê, nao tenha vergonha de mostrar seu amor pois esse sentimento é a coisa mais pura que um adulto pode demonstrar.* Criança não é gasto, é investimento que retorna como amor se bem feito, lembre-se disso.* Ignore opiniões como "mais um sofredor no mundo", conversa de quem não é feliz.* Se você ja era um homem atencioso seja o dobro, se não era, aprenda a ser.

 

Bjinhos e estou feliz por você ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns cara,muitas pessoas dizem que mãe só tem uma e pai um monte,eu discordo disso ,tanto pai como mãe são unicos para um filho independente de ser biológico ou  n.Isso é simbolo de uma união entre um homem e uma mulher,onde que só vem para unir felicidades e soma-las. Desejo a você uma boa gestação.Uma múscia boa pra esse momento : With arms wide open

Link para o comentário
Share on other sites

responsabilidade.

espero que você tenha o bastante, já de primeira impressão não parece ter muita não. Acessar fórum de joguinho 2d passa um ar de "çoul fougadu". Mas dizem que filho sempre mudam os pais.

 

 

bom espero, que dê tudo certo pra você e sua esposa.

 

@edite por favor, não coloque o nome de Rafael, já tem o bastante no mundo.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns!

Eu achei a idéia de compartilhar com a comunidade do jogo a notícia um tanto que diferente, mas foi legal!

Nããooo!! Não ensine sua criança a jogar Ragnarok! Ela não pode perder sua infância e juventude com esse joguinho não!!! xD

Com certeza é uma alegria muito grande a você e toda sua família. Felicidades a você e sua esposa! E paciência com mulher grávida, os desejos dela precisam ser atendidos! kkkk

Abraços, felicidades!

Link para o comentário
Share on other sites

@Nilaum

Medo. B)

 

@Ricardo

Haha! Ribagaraio! *matutando um esquema para conversar com a esposa*

 

@Chroft

Será?! Hehe

 

@Kisaragi

Putz, canções de ninar não vão faltar... [/mal]@-Rafinha

"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades".

E para mim não é um "fórum de joguinho 2D", é uma comunidade que eu participei e ajudei a construir durante boa parte da minha juventude, para mim é muito gratificante poder compartilhar essa notícia, muito mais até do que ter contado para colegas de trabalho.

 

Tenho certeza que vou mudar, quem não muda? Rs, jogar talvez não, mas garanto que ele vai vir aqui um dia e dizer que é filho de uma Lenda Urbana do bRO!

 

@ALL

Agradeço os votos! Está sendo realmente um momento único! Vou garantir um bom aprendizado e treinamento (?). Fazer ele zerar Super Mario World e Sonic 2 antes de se aventurar pela nova geração, em um momento oportuno ensinar o Chute Secreto da família, e afins..

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...