Ir para conteúdo

-Rafinha

Members
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de -Rafinha

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Vai ter show do X-Japan no Brasil neste ano. =] to ligado, vai ser 11 de setembro no hsbc. queria ir, mas sabe, sózinho na gsp não dá não. Só se tivesse mais gente do ES pra ir. @Tópic coincidentemente: Kurenai _ X-Japan
  2. X-Japan ~ Celebration na verdade to ouvindo todo o álbum blue blood do X-Jpana
  3. fico grato pelo tutorial realmente me ajudou muito, meu homunculo as vezes impacava num spotzin e só saia de lá com um comando meu ou vaporizar, isso não acontece mais agora. também detestava dar KS nos outros me sentia mal com isso, agora este problema também está resolvido. xD gratz~*
  4. Amigo meu teve a conta bloqueada (sabe se lá qual motivo). Ele é um cara super tranquilo, nunca deu KS ou ofendeu ninguém, tomou block, quando a LUG desbloqueou a acc dele o evento já tinha terminado. pra mim têm sim que fazer de novo, porque percebo que só agora os old timeers estão voltando a se interessar pelo rag, e outra podem perceber que a cada dia o numero de players está maior por conta das novas classes. Esses novos players não são players que começaram do zero, são os que tem Prof, Champ, Sinx 99 e deixaram de jogar. Já que mudou a fórmula tem sim que fazer o evento de novo.
  5. confesso que acabei de peidar!
  6. Eu gostaria de ter a tabela de EXP necessária para cada level de um homunculo agora, após a renovação. e também se possível e se alguem tiver a tabela de exp antiga dos homunculos. fico grato.
  7. responsabilidade. espero que você tenha o bastante, já de primeira impressão não parece ter muita não. Acessar fórum de joguinho 2d passa um ar de "çoul fougadu". Mas dizem que filho sempre mudam os pais. bom espero, que dê tudo certo pra você e sua esposa. @edite por favor, não coloque o nome de Rafael, já tem o bastante no mundo.
  8. se faliu é porque era ruim eu mesmo não assisto anime dublado por que é mó nhenqhenq prefiro ler trezentas linhas por hora do que ouvir a fala antes do personagem mecher a boca. mas não se preocupem, dubladores precisam comer, foder, ter carros, mansões, etc. Então de Álamo vão para terceirização, no máximo farão uma salinha em uma garagem com crivo de ovos na parede e começarão a dublar do mesmo jeito que sempre foi.
  9. -Rafinha

    #Precojusto

    um up aqui porque esse tópico merece atenção. quem sabe além de blu-r, dvds, jogos, eles também não diminuem a mensalidade no Odin (hehe) não, não foi uma piada.
  10. Gostaria de dicas pra montar um arco bacana pra solar nos Roween (leste(?) de Rachel). agradeço aí quem puder me ajudar!
  11. entendi...achei que seria mais complicado, mas é só pensar no óbvio. agradeço pelas respostas, foram bastante esclarecedoras.!
  12. Seguinte pessoal, eu não manjo muito desses negócio de rag, então se eu falar alguma besteira por favor apenas me avisem. Não nasci sabendo e estou aqui procurandoa resposta humildemente. Procurei em outros lugares mas não encontrei. seguinte, eu ganhei um arco quando comecei a jogar de peso '0'. Achei o máximo porque para mim o peso da arma iria influenciar o Atack Speed do meu personagen, mas resolvi comprar uma gakkung pra ver se aumentaria pelo menos o dano, sabendo que o peso da Gakk é 100, eu imaginei que a Atacck Speed iria reduzir drasticamente, mas isso não ocorreu. Porque ? Isso é por causa da renovação ? ou sempre foi assim ?
  13. ahh..ok eu fico grato por me informarem. acho que deveriam colocar uma nota no site, é que eu comecei a jogar antes de ontem, não sabia que tinha manutenção nas quartas-feiras! querem que a gente adivinhe né...isso aí só mostra o conceito que eles devem ter com novos players. De qualquer forma, vale informar que eu olhei todos os titulos das notas de manutenção no site, olhei aqui na página de novidades do fórum tudinho, desde as 09:20, até que não achei NAADA a respeito apenas um off tópico escroto e resolvi abrir o tópico pra me informar.
×
×
  • Criar Novo...