Ir para conteúdo

Onde Upar ?? [ Arqueiro e evoluções ]


Rantys

Posts Recomendados

Peguei 95 quase 96 nos stapos. Mudei e agora estou usando um Arco de Caça +7 com flechas de caças e um professor encantou a arma. Meu dano subiu de 2800 para espantosos 3800~4000.

 

Agora cheguei no mapa dos magmaring e provavelmente vou pegar 99 aqui.

 

Set luz só faltam a sobrepeliz e o sapato.

 

A pergunta: Até que level fica bom manter o set da luz ?? Terei algo melhor para futuro próximo ou outro set adequado será só na terceira classe?? Pretendo ser sentinela com warg ( isso é possível ou falei besteira?).

 

 

 

Olá.

O mapa Ve_Fild03 é o mapa dos Magmarings, para upar nele é preciso estar level 95 para não levar penalidade de level. Nesse nível você poderia upar no hu_fild04 que é mapa de dragões (solo) ou pegar 95 em stapo, siroma, ventos das colinas e ir magmaring.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 518
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Peguei 95 quase 96 nos stapos. Mudei e agora estou usando um Arco de Caça +7 com flechas de caças e um professor encantou a arma. Meu dano subiu de 2800 para espantosos 3800~4000.

 

Agora cheguei no mapa dos magmaring e provavelmente vou pegar 99 aqui.

 

Set luz só faltam a sobrepeliz e o sapato.

 

A pergunta: Até que level fica bom manter o set da luz ?? Terei algo melhor para futuro próximo ou outro set adequado será só na terceira classe?? Pretendo ser sentinela com warg ( isso é possível ou falei besteira?).

 

Olá.

Sentinelas possuem dois sets, um para trapper e outro para tempestade.

Num futuro incerto será implementado a capacidade de encantar ambos os sets, o que irá melhorar muito o desempenho.

Sentinela de trap pode usar falcão/warg e de tempestade usa warg pelo desempenho superior ao falcão.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Sentinelas possuem dois sets, um para trapper e outro para tempestade.

Num futuro incerto será implementado a capacidade de encantar ambos os sets, o que irá melhorar muito o desempenho.

Sentinela de trap pode usar falcão/warg e de tempestade usa warg pelo desempenho superior ao falcão.

 

No meu caso não pretendo ser trapper. Então acredito que o SET LUZ seja o mais adequado. Mas existe algum set tipo FINAL TOP ??

 

Ou com o set luz poderei ficar tranquilo pelo menos até chegar no lvl 300 ?

 

A pergunta é apenas minimizar o gasto com equipamentos que se tornem rapidamente obsoletos.

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso não pretendo ser trapper. Então acredito que o SET LUZ seja o mais adequado. Mas existe algum set tipo FINAL TOP ??

 

Ou com o set luz poderei ficar tranquilo pelo menos até chegar no lvl 300 ?

 

A pergunta é apenas minimizar o gasto com equipamentos que se tornem rapidamente obsoletos.

 

Olá.

Level Cap.Max 150

 

Set da Luz é bom para up/MvP, depende de suas economias, eu uso apenas para up, para MvP mudo boa parte para equips de ASPD.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Level Cap.Max 150

 

Set da Luz é bom para up/MvP, depende de suas economias, eu uso apenas para up, para MvP mudo boa parte para equips de ASPD.

 

ok já valeu meu interesse é mesmo só up e pvm .

 

 

Futuramente construo um set para WOE.

 

OPS eu quis dizer 150 é que me distrai quando falava com a angelina Jolie pelo celular.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ok... Vamos lá.

 

Estou bastante tempo sem jogar, com equipes não muito bons. Jogo no Asgard.

 

Sou Ranger nível 114/22. Minha build é meio híbrida, tá uma bagunça na verdade.

 

Tenho tentado e upado nos seguintes lugares:

 

- Mag_dun02: O up é satisfatório, não tem ninguém no mapa. Mas venho a perecer com certa facilidade, mesmo minha Tempestade sendo I.C e dando I.K.

- Spl_fild01 vulgo mapa dos Nagas: Upo bem usando ataques normais, porém a xp não é boa devido ao tamanho do mapa e pouca quantidade de monstros, visto que tem bastante bots.

- Tenho me utilizado das quests de Malaya, porém a xp de job tá dando por volta de 1.5% por quest. E algumas quests são extremamente chatas.

- Já upei no primeiro andar da Pirâmide Nightmare, onde tem verits e minouros. É bom, fácil, mas o drop é quase inútil tirando alguns limões e xp está bem pouca.

 

Meus equipamentos:

- +4 Rideword

- +7 Arco élfico com Esqueleto Arqueiro

- Traje do Atirador [1]

- Divergentes

- Estou sem capa/sobrepeliz no momento

- Amplificadores e combo Bisão/Búfalo

 

Disponho de ... 60kks para comprar o Set da Luz, por exemplo.

 

Tudo no Asgard tá tão caro, que se eu vendesse o Rideword, conseguiria comprar um rim.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ok... Vamos lá.

 

Estou bastante tempo sem jogar, com equipes não muito bons. Jogo no Asgard.

 

Sou Ranger nível 114/22. Minha build é meio híbrida, tá uma bagunça na verdade.

 

Tenho tentado e upado nos seguintes lugares:

 

- Mag_dun02: O up é satisfatório, não tem ninguém no mapa. Mas venho a perecer com certa facilidade, mesmo minha Tempestade sendo I.C e dando I.K.

- Spl_fild01 vulgo mapa dos Nagas: Upo bem usando ataques normais, porém a xp não é boa devido ao tamanho do mapa e pouca quantidade de monstros, visto que tem bastante bots.

- Tenho me utilizado das quests de Malaya, porém a xp de job tá dando por volta de 1.5% por quest. E algumas quests são extremamente chatas.

- Já upei no primeiro andar da Pirâmide Nightmare, onde tem verits e minouros. É bom, fácil, mas o drop é quase inútil tirando alguns limões e xp está bem pouca.

 

Meus equipamentos:

- +4 Rideword

- +7 Arco élfico com Esqueleto Arqueiro

- Traje do Atirador [1]

- Divergentes

- Estou sem capa/sobrepeliz no momento

- Amplificadores e combo Bisão/Búfalo

 

Disponho de ... 60kks para comprar o Set da Luz, por exemplo.

 

Tudo no Asgard tá tão caro, que se eu vendesse o Rideword, conseguiria comprar um rim.

 

Olá.

Bom, neste level eu recomendaria upar nos seguintes lugares:

 

*Juperos (se aguentar);

*Templo de Rachel (é interessante);

* Cavalaria de GH;

*Aposentos de Kiehl;

*Feudo das Valquírias;

 

Da última vez que eu olhei o mercado do Asgard o set da luz estava sendo vendido á preço de banana quase, preciso voltar a ver o preço. .-.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Bom, neste level eu recomendaria upar nos seguintes lugares:

 

*Juperos (se aguentar);

*Templo de Rachel (é interessante);

* Cavalaria de GH;

*Aposentos de Kiehl;

*Feudo das Valquírias;

 

Da última vez que eu olhei o mercado do Asgard o set da luz estava sendo vendido á preço de banana quase, preciso voltar a ver o preço. .-.

 

Testei todos eles, os aposentos de Kiel foi o mais interessante.

Obrigado pela ajuda.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Sniper

Nível do Personagem: 90/51

Equipamentos que possui: Éden, Arco de Caça ou algum por menos de 10kk

Onde está treinando: Atualmente nos Roween, mas está um porre, já até enjoei.

Tipo da build : Agi 99, Dex 85, Luk 12 (aumentar assim que pegar dex 99) = tudo sem os bônus.

Up em grupo ou solo: Tanto faz, desde que seja rápido e o mais rentável possível.

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: 10KK

Suporte:*Não

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o Up: Com um bom loot para poder se sustentar

Obs: Pode parecer repetitivo, mas eu li diversos guias e pessoas afirmando que lugares deixaram de ser rentáveis ao longo do tempo, por isso novamente a pergunta.

Editado por Kaindall
Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Sniper

Nível do Personagem: 90/51

Equipamentos que possui: Éden, Arco de Caça ou algum por menos de 10kk

Onde está treinando: Atualmente nos Roween, mas está um porre, já até enjoei.

Tipo da build : Agi 99, Dex 85, Luk 12 (aumentar assim que pegar dex 99) = tudo sem os bônus.

Up em grupo ou solo: Tanto faz, desde que seja rápido e o mais rentável possível.

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: 10KK

Suporte:*Não

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o Up: Com um bom loot para poder se sustentar

Obs: Pode parecer repetitivo, mas eu li diversos guias e pessoas afirmando que lugares deixaram de ser rentáveis ao longo do tempo, por isso novamente a pergunta.

- Sacerdotes Malditos são uma boa opção, eu upei lá até o 95, porém o loot não é grande coisa.

- Stings são fáceis de matar e dividem os Esgostos de Glast Heim com Gárgulas, que dropam Arco Élfico.

- Prisão de Glast Heim 0 é relativamente fácil, um pouco chato de chegar ao mapa, porém você pode dropar os seguintes itens: Oridecon, Elunium, Vela do Marquês de Sade, Grilhões, Carta Injustiçado e Carta Mosca Caçadora.

- Siromas, que ficam na Caverna de Gelo, têm em grande quantidade e são parte da quest do Éden.

 

Se quer lucro, talvez os Stings e Prisão de GH sejam a melhor opção. Mas é complicado chegar lá, então leve tudo que precisa pra ficar um bom tempo no mapa sem precisar voltar.

Editado por Eremitae Rinku
6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

- Sacerdotes Malditos são uma boa opção, eu upei lá até o 95, porém o loot não é grande coisa.

- Stings são fáceis de matar e dividem os Esgostos de Glast Heim com Gárgulas, que dropam Arco Élfico.

- Prisão de Glast Heim 0 é relativamente fácil, um pouco chato de chegar ao mapa, porém você pode dropar os seguintes itens: Oridecon, Elunium, Vela do Marquês de Sade, Grilhões, Carta Injustiçado e Carta Mosca Caçadora.

- Siromas, que ficam na Caverna de Gelo, têm em grande quantidade e são parte da quest do Éden.

 

Se quer lucro, talvez os Stings e Prisão de GH sejam a melhor opção. Mas é complicado chegar lá, então leve tudo que precisa pra ficar um bom tempo no mapa sem precisar voltar.

Glast Heim sempre foi meu local preferido do jogo inteiro, lembro de upar meu kina agi do 65 ao 89 lá, mesmo dando miss pra crlh nos mímico e passando tempo sentado por não ter dodge alta.

E quanto aos gárgulas; lembro-me deles fazerem bastante bullying por conta da aspd e precisão deles, com 339 de dodge dá pra ter 95%? Se não é bullying na certa, o dano é alto.

E na prisão será que as armadilhas funcionam? Se sim é gg, pq nem vou tomar hit direito, os monstros são lerdos, exceto a mosca que tem pouca vida, deito ela de boas.

Nota de Trunfos: No começo do ano, em janeiro quando tinha voltado a jogar (mas parei e voltei a uma semana) eu dropei carta Siroma e vendi por 4kk, metade do meu montante atual :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Glast Heim sempre foi meu local preferido do jogo inteiro, lembro de upar meu kina agi do 65 ao 89 lá, mesmo dando miss pra crlh nos mímico e passando tempo sentado por não ter dodge alta.

E quanto aos gárgulas; lembro-me deles fazerem bastante bullying por conta da aspd e precisão deles, com 339 de dodge dá pra ter 95%? Se não é bullying na certa, o dano é alto.

E na prisão será que as armadilhas funcionam? Se sim é gg, pq nem vou tomar hit direito, os monstros são lerdos, exceto a mosca que tem pouca vida, deito ela de boas.

Nota de Trunfos: No começo do ano, em janeiro quando tinha voltado a jogar (mas parei e voltei a uma semana) eu dropei carta Siroma e vendi por 4kk, metade do meu montante atual :cool:

Para ter 95% vai precisar de 370 de esquiva. Eles são chatos pra caramba, o ideal é quando ver um, soltar rajada de flechas até ele morrer.

 

Você se refere a quais armadilhas, instalar armadilha ou armadilha de dano (Claymore por exemplo)? Se for as armadilhas de dano, você tem pouca int, não sei se o dano será satisfatório. Com 60 de int num Caçador nível 75, tiro cerca de 3~4k de dano, você tem apenas 1 de int né? Tem que testar pra ver.

De qualquer forma vale a pena tentar sim, como você mesmo disse, eles são bem lerdos. Só tome cuidado com as laminas, tanto do Injustiçado quanto a do Rybio, na maioria das vezes elas são fatais.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Para ter 95% vai precisar de 370 de esquiva. Eles são chatos pra caramba, o ideal é quando ver um, soltar rajada de flechas até ele morrer.

 

Você se refere a quais armadilhas, instalar armadilha ou armadilha de dano (Claymore por exemplo)? Se for as armadilhas de dano, você tem pouca int, não sei se o dano será satisfatório. Com 60 de int num Caçador nível 75, tiro cerca de 3~4k de dano, você tem apenas 1 de int né? Tem que testar pra ver.

De qualquer forma vale a pena tentar sim, como você mesmo disse, eles são bem lerdos. Só tome cuidado com as laminas, tanto do Injustiçado quanto a do Rybio, na maioria das vezes elas são fatais.

Tarde demais, já fui lá na prisão e fiquei uns 40 minutos, o gasto de flechas foi superior ao lucro que consegui lá, sendo que eu uso flecha de caça, a exp foi a mesma que eu ganho com os Roween.

Os Sting eu não me arrisquei a ir, tem o mesmo de precisão de um gárgula, eu sofreria bullying, acho que a melhor opção é upar esse nível 91 nos ventos da colina pra ir kobold até 95 e o resto Magmaring.

Obs: Eu também me aventurei na Ilha das Tartarugas, eles dão menos de 3k de exp e os Sorrateiros tem precisão demais também, fora uma skill lokka que tira 3k de vida.

Acho que só falta-me Kunlun pra explorar, lá os drops parecem mais interessantes.

 

Imagenzinha de recordação:

screenThor014.jpg

screenThor011.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Oi pessoal, estou há muito tempo sem jogar e ando meio perdido, podem me dar algumas dicas de onde upar?

 

Sentinela 105 / 13

 

Tipo de build: Híbrida

 

For: 1+4

Agi: 90+5

Vit: 30+6

Int: 10+7

Des: 99+18

Sor: 50+4

 

Equips:

 

+4 Orelhas Felinas

Bata de Orleans de Ares

+5 Arco Élfico Ciclonal

Capa Valhallha

Botas Valhallha Avançadas

Rabo de Gato Preto

Anel de Maçã Verde

 

Estou tentando convencer alguns amigos a voltarem a jogar, mas por enquanto vou up solo mesmo. =)

 

Valeus!

 

@Edit: esqueci do servidor, jogo no Asgard.

Editado por Majoras
Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, estou há muito tempo sem jogar e ando meio perdido, podem me dar algumas dicas de onde upar?

 

Sentinela 105 / 13

 

Tipo de build: Híbrida

 

For: 1+4

Agi: 90+5

Vit: 30+6

Int: 10+7

Des: 99+18

Sor: 50+4

 

Equips:

 

+4 Orelhas Felinas

Bata de Orleans de Ares

+5 Arco Élfico Ciclonal

Capa Valhallha

Botas Valhallha Avançadas

Rabo de Gato Preto

Anel de Maçã Verde

 

Estou tentando convencer alguns amigos a voltarem a jogar, mas por enquanto vou up solo mesmo. =)

 

Valeus!

 

@Edit: esqueci do servidor, jogo no Asgard.

 

Olá.

Você pode aproveitar o evento dos Mapas Especiais, fechar level 109 na sala 100+ e após ir para sala 110+.

Pode upar em Campos do Esplendor.

Mag dun.

Mapa das Loli Ruri.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, sou lv 98 gostaria de opções de up solo, já que estou com dificuldades de arrumar grupo se possível um lugar onde eu possa ficar até o job 70.edit Jogo no @thor

.[ATTACH=CONFIG]8771[/ATTACH]

 

Olá.

Você pode upar matando os seguintes monstros:

 

Sting/Cobol/ Vento da Colina/Lobo do Deserto/Mascarado/Jejeling.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, vamos lá:

 

Classe: Caçador

Equips: Set do Eden, Arco de caça

Nível: 60

Build: Híbrido (meio trapper, meio falcão)

Tipo de up: Solo

Suporte: Não.

Server: @Asgard

Disponibilidade para comprar novos equips: Ainda não

Onde está treinando: Estava nos Hodes, mas depois vim para Comodo/Umbala para fazer a quest do Éden

Enriquecer com o up: Não.

 

Aguardo a resposta.

Editado por Daysetsu
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, vamos lá:

 

Classe: Caçador

Equips: Set do Eden, Arco de caça

Nível: 60

Build: Híbrido (meio trapper, meio falcão)

Tipo de up: Solo

Suporte: Não.

Server: @Asgard

Disponibilidade para comprar novos equips: Ainda não

Onde está treinando: Estava nos Hodes, mas depois vim para Comodo/Umbala para fazer a quest do Éden

Enriquecer com o up: Não.

 

Aguardo a resposta.

 

Todas as respostas neste tópico abaixo.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Classe: Sentinela

Equips: Rideword, Rubor de Batalha, balão de poring noel, +7 malha das asas da luz da agressão, Diver, Toalha de praia da dureza, Amplificador de som do teleporte, broche das asas da luz

Nível: 130/33

Build: Hibrido, vel atq e tempest

Tipo de up: Solo ou dupla

Server: @Odin

Disponibilidade para comprar novos equips: no momento não

Onde está treinando: Tava nos mapas especiais, mas cabo ne ueheuhe

Enriquecer com o up: pode ser que sim, pode ser que não

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Sentinela

Equips: Rideword, Rubor de Batalha, balão de poring noel, +7 malha das asas da luz da agressão, Diver, Toalha de praia da dureza, Amplificador de som do teleporte, broche das asas da luz

Nível: 130/33

Build: Hibrido, vel atq e tempest

Tipo de up: Solo ou dupla

Server: @Odin

Disponibilidade para comprar novos equips: no momento não

Onde está treinando: Tava nos mapas especiais, mas cabo ne ueheuhe

Enriquecer com o up: pode ser que sim, pode ser que não

 

O set da luz completo é indispensável neste level, mas pode upar nos seguintes mobs:

 

Scaraba; Bio Lab 2; Tatacho; Zumbi Dilacerado; Lago do Abismo; Feudo onde têm Creamy Ameaçador, são algumas das várias opções. o/

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Classe: Sentinela

Equips: Biônicos, +7 malha das asas da luz da agressão, Sapatos Velozes, Sobrepeliz Sombrio do Sicário, Amplificador de Som, Broche das Asas da Luz

Nível: 117/22

Build: Híbrido, Vel. atq e Tempestade

Tipo de up: Solo ou dupla

Server: @Odin

Disponibilidade para comprar novos equips: Não

Onde está treinando: Vanberks (Templo de Rachel 1, 2 ou 3)

Enriquecer com o up: Talvez

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Sentinela

Equips: Biônicos, +7 malha das asas da luz da agressão, Sapatos Velozes, Sobrepeliz Sombrio do Sicário, Amplificador de Som, Broche das Asas da Luz

Nível: 117/22

Build: Híbrido, Vel. atq e Tempestade

Tipo de up: Solo ou dupla

Server: @Odin

Disponibilidade para comprar novos equips: Não

Onde está treinando: Vanberks (Templo de Rachel 1, 2 ou 3)

Enriquecer com o up: Talvez

 

 

Olá.

Recomendaria começar a juntar dinheiro para conjunto da luz, tendo em vista que o preço está despencando no Odin e eu nem preciso dizer o motivo né?:rolleyes:

 

Mapas:

 

Feudo de Britohnia;

Ruínas de Juperos 01;

Montanhas dos Manuks 02;

Lago do Abismo;

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Recomendaria começar a juntar dinheiro para conjunto da luz, tendo em vista que o preço está despencando no Odin e eu nem preciso dizer o motivo né?:rolleyes:

 

Mapas:

 

Feudo de Britohnia;

Ruínas de Juperos 01;

Montanhas dos Manuks 02;

Lago do Abismo;

 

Haha, não precisa mesmo Ricardokronos. Você falou em Montanhas dos Manuks 02 e Lago do Abismo (seria man_fild02 ou dic_fild02? E Qual mapa do lago?)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Haha, não precisa mesmo Ricardokronos. Você falou em Montanhas dos Manuks 02 e Lago do Abismo (seria man_fild02 ou dic_fild02? E Qual mapa do lago?)

 

Dos Manuks seria man_fild02 e o Lago do Abismo têm teleport da Kafra Especial (acho que é Calabouços 2), o mapa do Dettar é o mais mobado e o melhor, mas cuidado.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

  • kancers unpinned this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...