Ir para conteúdo

Onde Upar ?? [ Arqueiro e evoluções ]


Rantys

Posts Recomendados

Classe: Sentinela

Nível do Personagem: 120

Equipamentos que possui: +7 arco elfico ciclonal (com flehcas elficas), Set da Luz, Hat Ride, Bionicos,Rabo de gato, Amplificador com Fen, e broche da luz

Onde está treinando: Templo Rachel

Tipo da build :hibrida

Up em grupo ou solo : preferencia pra grupo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:não muita

Suporte:*não

Servidor em que joga: Thor

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 518
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Classe: Sentinela

Nível do Personagem: 120

Equipamentos que possui: +7 arco elfico ciclonal (com flehcas elficas), Set da Luz, Hat Ride, Bionicos,Rabo de gato, Amplificador com Fen, e broche da luz

Onde está treinando: Templo Rachel

Tipo da build :hibrida

Up em grupo ou solo : preferencia pra grupo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:não muita

Suporte:*não

Servidor em que joga: Thor

 

 

 

Você pode tentar o Calabouço de Creamy Ameaçador, 1° Andar do Tunel Kamidal (Scarabinhas).

Também veja o link da minha assinatura.

 

Não sei como é grupos em relação ao Thor, sempre upo solo por falta de tempo ( Odin ).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Sentinela

Nível do Personagem: 106/15

Equipamentos que possui: *+5 arco elfico ciclonal (com flehcas elficas), Set da Luz completo, hito 32k nos kobold com meu set na tempestade

Onde está treinando: Kobold

Tipo da build : Agi/Tempestade de flechas

Up em grupo ou solo : Tanto faz

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:tenho para comprar um rid ou carteiro

Suporte:*não

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up : Indiferente

Rampage_

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Sentinela

Nível do Personagem: 106/15

Equipamentos que possui: *+5 arco elfico ciclonal (com flehcas elficas), Set da Luz completo, hito 32k nos kobold com meu set na tempestade

Onde está treinando: Kobold

Tipo da build : Agi/Tempestade de flechas

Up em grupo ou solo : Tanto faz

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:tenho para comprar um rid ou carteiro

Suporte:*não

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up : Indiferente

Da pra upar em britoniah, exp de job linda. Caso não esteja aberto no thor pode ir em magdun

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Classe: Hunter

 

Nível do Personagem: 97/50

 

Equipamentos que possui: Túnica gloriosa, 2x Presilha integral, Sobrepeliz do Mestre arqueiro, Sapatos gloriosos, Gakkung Primordial +6 (2 cartas SW), Sobrepeliz de Loki, 1x Presilha do esconderijo, Chapéu de Thanathos, Máscara do Fugitivo, Olhos Biônicos.

 

Onde está treinando: Atualmente em Magmaring mas está bem monótono o UP gostaria de saber se tem algumas quests para acelerar o UP

 

Tipo da build : Agi 94+9/ Vit 16+4/ Int 9+6/ Des 90+29/ Sor 27+6

 

Up em grupo ou solo: Em magmaring upo em grupo

 

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Só possuo 600k

 

Suporte: Não

 

Servidor em que joga:THOR

 

Enriquecer com o up: Seria interessante mas a minha preferência é acelerar meu UP

 

Como citei anteriormente, gostaria de saber se existem quests para o level 97 ou se existe algum guia de quests para poder acelerar meu up e também sair um pouco da rotina de ficar matando magmaring.

 

c9a8624c91139e361c77503766c77d0c.png

- Sentinela - Servidor Thor - Guilda NewAge -

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Hunter

 

Nível do Personagem: 97/50

 

Equipamentos que possui: Túnica gloriosa, 2x Presilha integral, Sobrepeliz do Mestre arqueiro, Sapatos gloriosos, Gakkung Primordial +6 (2 cartas SW), Sobrepeliz de Loki, 1x Presilha do esconderijo, Chapéu de Thanathos, Máscara do Fugitivo, Olhos Biônicos.

 

Onde está treinando: Atualmente em Magmaring mas está bem monótono o UP gostaria de saber se tem algumas quests para acelerar o UP

 

Tipo da build : Agi 94+9/ Vit 16+4/ Int 9+6/ Des 90+29/ Sor 27+6

 

Up em grupo ou solo: Em magmaring upo em grupo

 

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Só possuo 600k

 

Suporte: Não

 

Servidor em que joga:THOR

 

Enriquecer com o up: Seria interessante mas a minha preferência é acelerar meu UP

 

Como citei anteriormente, gostaria de saber se existem quests para o level 97 ou se existe algum guia de quests para poder acelerar meu up e também sair um pouco da rotina de ficar matando magmaring.

 

c9a8624c91139e361c77503766c77d0c.png

 

Ola.

Cara se você tá achando demorado 99/50 no Thor que têm grupo desde o campo dos aprendizes, quando virar T.Class vai ser como? :v

 

No mais faça as quests do segundo piso do Éden, umas 5 no máximo 6 você fecha 99/50 (chutando alto).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Classe: Caçador

Nível do Personagem: 73

Equipamentos que possui: Eden avançado com encantamento

Onde está treinando: Petite terrestre

Tipo da build : Agi/Des

Up em grupo ou solo : Tanto faz

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: 0

Suporte:*não

Servidor em que joga: Odin

Enriquecer com o up : Indiferente

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Caçador

Nível do Personagem: 73

Equipamentos que possui: Eden avançado com encantamento

Onde está treinando: Petite terrestre

Tipo da build : Agi/Des

Up em grupo ou solo : Tanto faz

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: 0

Suporte:*não

Servidor em que joga: Odin

Enriquecer com o up : Indiferente

 

Nesse level já dá pra matar Alarmes. Eles dão uma boa experiência.

Também dá pra upar nos sapos venenosos e soldado atirador.

O petite terrestre e os lugares citados permitem que você pegue nível 80 pra ir stapos - solo ou em grupo, ou outros mapas como: Shinobi, Injustiçado, Rowen, Deviruchi, etc.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Classe: Ranger

Nível do Personagem: 104/14

Equipamentos que possui: Malignos,Esquisita, SET luz e amplificador

Tipo da build : agi/disparo/temp

Up em grupo ou solo: tanto faz o que importa é render xp

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:* 200kk

Suporte: *Não

Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up: Na medida do possível.

85e355c0aeb3ba37cf4c2d54d932fc9b.gif?1478617564
Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Ranger

Nível do Personagem: 104/14

Equipamentos que possui: Malignos,Esquisita, SET luz e amplificador

Tipo da build : agi/disparo/temp

Up em grupo ou solo: tanto faz o que importa é render xp

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:* 200kk

Suporte: *Não

Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up: Na medida do possível.

Vou dar a resposta de algumas paginas atras.

 

Você pode ir para Calabouço das Creamy Ameaçador, Juperos, Mag dun2 ou Anolians, também é valido o mapa das Loli Ruri.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Classe: Ranger

Nível do Personagem: 101/5

Equipamentos que possui:

screenAsgard090_zpsey8uvkae.jpg

(posso mudar o hat pra um Shiba Inu Preto com Pingicula Sombria também)

Onde está treinando: Solo / Magmarings

Up em grupo ou solo: Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos?: Não

Suporte: Sim (dual)

Servidor em que joga: Asgard

Enriquecer com o up: Não é necessário

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Ranger

Nível do Personagem: 101/5

Equipamentos que possui:

screenAsgard090_zpsey8uvkae.jpg

(posso mudar o hat pra um Shiba Inu Preto com Pingicula Sombria também)

Onde está treinando: Solo / Magmarings

Up em grupo ou solo: Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos?: Não

Suporte: Sim (dual)

Servidor em que joga: Asgard

Enriquecer com o up: Não é necessário

 

Caso possua algum chápeu de dreno pode ir Mag dun2, Juperos, também no mapa dos Anolians, faça as quests do Porto Malaya, Piramide no modo pesadelo.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Onde eu upo um sentinela 158 no ASGARD, tenho set luz e uns equips legais pra aspd, pode ser solo e não precisa enriquecer. Obrigado!

 

MvPs,Feudo de Luina, Eclage, Torre Bifrost (acho que é este o nome).

Aproveita tentar cheff os mvps mais fracos, sei que tá op no Asgard, mas é o que temos no momento.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Classe:Ranger

Nível do Personagem:125/28

Equipamentos que possui:Élfico EA +7/Set da Luz/Fugi/Bio/Carteiro

Onde está treinando:Atualmente lugar nenhum,2F nunca tem pt, e nem scaraba e eu não consigo upar solo

Tipo da build :Tempestade/Worg

Up em grupo ou solo:Sempre em Grupo hehehehe

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Vou pegar uns 120kk com as revenda

Suporte:Não

Servidor em que joga:THOR

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ué...

Link para o comentário
Share on other sites

Classe:Ranger

Nível do Personagem:125/28

Equipamentos que possui:Élfico EA +7/Set da Luz/Fugi/Bio/Carteiro

Onde está treinando:Atualmente lugar nenhum,2F nunca tem pt, e nem scaraba e eu não consigo upar solo

Tipo da build :Tempestade/Worg

Up em grupo ou solo:Sempre em Grupo hehehehe

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Vou pegar uns 120kk com as revenda

Suporte:Não

Servidor em que joga:THOR

 

Feudo das Creamy Ameçador, Lago do Abismo, Scaraba 1° F se não conseguir no segundo, sobre grupos, procura que é o que não falta no Thor.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Feudo das Creamy Ameçador, Lago do Abismo, Scaraba 1° F se não conseguir no segundo, sobre grupos, procura que é o que não falta no Thor.

 

 

Então,isso é problema Upar Solo não da, sera que um ride resolve? Só tem 1 lugar q existe pt e lá nos feudos de Lunia e nunca tem pt pra 125 :(.Então queria lugar onde tem grupo, pq meu sp sempre acaba e meu hp vai pro lixo em lugar forte

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ué...

Link para o comentário
Share on other sites

Então,isso é problema Upar Solo não da, sera que um ride resolve? Só tem 1 lugar q existe pt e lá nos feudos de Lunia e nunca tem pt pra 125 :(.Então queria lugar onde tem grupo, pq meu sp sempre acaba e meu hp vai pro lixo em lugar forte

 

Chapéu de dreno é must have, quando tá com poco Hp/Sp usa Chuva de Flechas em Mensagem Secreta que recupera (valido pra AS também).

Existe MvPs também.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Sentinela

Nível do Personagem: 128

 

Equipamentos que possuo e tenho usado pra up:

Rideword / Biônicos / Fugitivo / +8 Élfico Ciclonal / +8 Malha da Luz ( LUK 4 e 2 / Crit 5 ) / SET da Luz com encantos de AGI e LUK / Amplificador de Som / Cinto de teleporte.

 

Onde está treinando:

Templo de Rachel Solo ou Lago do Abismo quando um amigo Feiticeiro está disponível.

 

Tipo da build: Híbrido. upo na tempestade, mas pra mvps eu coloco itens de ASPD/ Worg.

 

Up em grupo ou solo:

Queria muito locais pra upar solo eficientemente. gosto de ter meu próprio ritmo de up e não ficar dependente de outros pra upar.

 

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:

Tenho sim, aceito sugestões. principalmente equips que me deixem mais independente de PT ou Suporte.

 

Suporte: No máximo dual, mas é complicado.

 

Servidor em que joga: Odin

Editado por Khönyx

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Sentinela

Nível do Personagem: 128

 

Equipamentos que possuo e tenho usado pra up:

Rideword / Biônicos / Fugitivo / +8 Malha da Luz ( LUK 4 e 2 / Crit 5 ) / SET da Luz com encantos de AGI e LUK / Amplificador de Som / Cinto de teleporte.

 

Onde está treinando:

Templo de Rachel Solo ou Lago do Abismo quando um amigo Feiticeiro está disponível.

 

Tipo da build: Híbrido. upo na tempestade, mas pra mvps eu coloco itens de ASPD/ Worg.

 

Up em grupo ou solo:

Queria muito locais pra upar solo eficientemente. gosto de ter meu próprio ritmo de up e não ficar dependente de outros pra upar.

 

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:

Tenho sim, aceito sugestões. principalmente equips que me deixem mais independente de PT ou Suporte.

 

Suporte: No máximo dual, mas é complicado.

 

Servidor em que joga: Odin

Troca o Cinto por Amplicador (Creamy) reduz cast e ajuda muito. Está usando Elfico?

 

Tentou Scarabas e Golem de Bradium? Têm bastante hp, mas são solaveis, Lago do Abismo como citou também ajuda.

Eu upei até 134 na Endless com Arco das Trepadeiras (EA+AK).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Troca o Cinto por Amplicador (Creamy) reduz cast e ajuda muito. Está usando Elfico?

 

Tentou Scarabas e Golem de Bradium? Têm bastante hp, mas são solaveis, Lago do Abismo como citou também ajuda.

Eu upei até 134 na Endless com Arco das Trepadeiras (EA+AK).

 

não faz sentido pra mim colocar creamy no amp, então prefiro switar ( mas valeu a dica msm assim ) ;

estou usando élfico sim, esqueci de colocar ali mas ja arrumei rs;

Scaraba eu preciso fazer as quests, mas vou testar. e Golem de Bradium eu acho mt chato upar matando 1 a 1, que seria o golem, tatacho e etc.

to querendo mt um arco trepadeiras também, mas to revendendo alguns itens antes.

 

valeu as dicas xD

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Sentinela

Nível do personagem: 126

Equipamentos que possuo: Ridewords, Élfico EA +6, Élficos c/petite e c/ caramelo, Élfico +9 c/ AK, Amplific. c/ creamy, Set da luz, Esquisita, Balão de Angeling, E tambêm posso utilizar os seguintes itens para Mvp's ou afins: Combo búfalo+bisão, Asa mira 3/3/2 e Tigre Branco +9.

Lugar atual de up: Mesclando entre Bradium e Feudo de luina 1f

Tipo da build: Híbrida, no momento estou querendo pegar ilimitar logo, faltam 8 jobs para pegá-lo nvl 5

.

Up em grupo ou solo: Tanto faz, sem preferências em relação a isso.

Disponibilidade para novos equips: Tenho uma boa quantia caso seja necessário.

 

Suporte: Não possuo.

 

Servidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: SentinelaNível do personagem: 126 Equipamentos que possuo: Ridewords, Élfico EA +6, Élficos c/petite e c/ caramelo, Élfico +9 c/ AK, Amplific. c/ creamy, Set da luz, Esquisita, Balão de Angeling, E tambêm posso utilizar os seguintes itens para Mvp's ou afins: Combo búfalo+bisão, Asa mira 3/3/2 e Tigre Branco +9.Lugar atual de up: Mesclando entre Bradium e Feudo de luina 1f Tipo da build: Híbrida, no momento estou querendo pegar ilimitar logo, faltam 8 jobs para pegá-lo nvl 5.Up em grupo ou solo: Tanto faz, sem preferências em relação a isso.Disponibilidade para novos equips: Tenho uma boa quantia caso seja necessário.Suporte: Não possuo.Servidor: Thor
Lago do Abismo, Scaraba 1°F, Juperos, Tatacho, instancias, quests diárias recomendo ver elas no Browiki/Bropédia.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Lago do Abismo, Scaraba 1°F, Juperos, Tatacho, instancias, quests diárias recomendo ver elas no Browiki/Bropédia.

Olá,

 

Quais instâncias você sugere tentar fazer? Ainda não tentei nenhuma com Ranger, é a primeira vez que crio um hahaha. Não tenho muita noção das quais aguentaria fazer.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Classe: Sentinela

 

Nível do Personagem:131/33

 

Equipamentos que possuo: Elmo do Senhor das Trevas [Pinguicula Sombria], +5 Malha das Asas da Luz [Porcellio] Arco Élfico [limpo], Sapatos das Asas de Luz [Verit], Amplificador de Som [borboleta Sanguinária], Tapete Voador [switando com Broche das Asas da Luz], Sobrepeliz das Asas da Luz, e um chapéu de sapo para monstros do tipo inseto.

 

Lugar atual de up: Luina 2f

 

Tipo da build: Híbrida

 

Up em grupo ou solo: Preferência grupo, mas como Luina só abre de quarta a segunda...

 

Disponibilidade para novos equips: Não, guardando $$$ pra melhorar o Arco Élfico :rolleyes:

 

Suporte: O meu ab tá na mesma acc que o ranger :p

 

Servidor: Thor

 

OBS: Pensando em ir Scarabas, mas não sei como é o up lá xd

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • kancers unpinned this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...