LastNiteS Posted January 30, 2017 Share Posted January 30, 2017 bom cara você pode upar no mapa que desejar sentinela é a classe mais fácil de up aconselho você upar solo em scarabas caso não aguentar monta uma PT (Não recomendo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liinhares Posted January 31, 2017 Share Posted January 31, 2017 Classe: Caçador Nível do Personagem:60/13 Equipamentos que possuo: Tudo ganho de NPC do Eden e o Arco de Caçador com job 50 Lugar atual de up: Ontem parei na caverno dos Orc Tipo da build: AGI/DEX Up em grupo ou solo: Venha upando so em PT e gostaria de lugar com pt Disponibilidade para novos equips: Não pois voltei a jogar essa semana e jogava em outro servidor Suporte: Não tenho Servidor: Thor Ajuda ai galera se puder Vlw Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted January 31, 2017 Share Posted January 31, 2017 Classe: Caçador Nível do Personagem:60/13 Equipamentos que possuo: Tudo ganho de NPC do Eden e o Arco de Caçador com job 50 Lugar atual de up: Ontem parei na caverno dos Orc Tipo da build: AGI/DEX Up em grupo ou solo: Venha upando so em PT e gostaria de lugar com pt Disponibilidade para novos equips: Não pois voltei a jogar essa semana e jogava em outro servidor Suporte: Não tenho Servidor: Thor Ajuda ai galera se puder Vlw É só você seguir esse roteiro: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liinhares Posted January 31, 2017 Share Posted January 31, 2017 É só você seguir esse roteiro: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes Vlw dei uma olhada e vai ajudar bastante '-' Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted January 31, 2017 Share Posted January 31, 2017 Classe: Sentinela Nível do Personagem:131/33 Equipamentos que possuo: Elmo do Senhor das Trevas [Pinguicula Sombria], +5 Malha das Asas da Luz [Porcellio] Arco Élfico [limpo], Sapatos das Asas de Luz [Verit], Amplificador de Som [borboleta Sanguinária], Tapete Voador [switando com Broche das Asas da Luz], Sobrepeliz das Asas da Luz, e um chapéu de sapo para monstros do tipo inseto. Lugar atual de up: Luina 2f Tipo da build: Híbrida Up em grupo ou solo: Preferência grupo, mas como Luina só abre de quarta a segunda... Disponibilidade para novos equips: Não, guardando $$$ pra melhorar o Arco Élfico Suporte: O meu ab tá na mesma acc que o ranger Servidor: Thor OBS: Pensando em ir Scarabas, mas não sei como é o up lá xd Tentou Eclage? Não sei se têm grupo no Thor, mas... Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liinhares Posted February 1, 2017 Share Posted February 1, 2017 Galera no mapa dos Petites tem algum lugar especifico onde a galera fica reunida pra fazer pt ? Pois no Guia de Up não mostra como tem nos outros por exemplo eu estava nos Hodes é no guia mostrava onde o pessoal se reunia . Ontem peguei 71 e tentei ir no petites dei uma volta e nao achei acabei morrendo e fui dormir pq tava tarde kkkk . Se alguém poder da uma dica agradeço . '-' Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted February 1, 2017 Share Posted February 1, 2017 Galera no mapa dos Petites tem algum lugar especifico onde a galera fica reunida pra fazer pt ? Pois no Guia de Up não mostra como tem nos outros por exemplo eu estava nos Hodes é no guia mostrava onde o pessoal se reunia . Ontem peguei 71 e tentei ir no petites dei uma volta e nao achei acabei morrendo e fui dormir pq tava tarde kkkk . Se alguém poder da uma dica agradeço . '-' Se for Voador eu não sei, os terrestres eles geralmente ficam na entrada ( ponto 2 ). Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 1, 2017 Share Posted February 1, 2017 Galera no mapa dos Petites tem algum lugar especifico onde a galera fica reunida pra fazer pt ? Pois no Guia de Up não mostra como tem nos outros por exemplo eu estava nos Hodes é no guia mostrava onde o pessoal se reunia . Ontem peguei 71 e tentei ir no petites dei uma volta e nao achei acabei morrendo e fui dormir pq tava tarde kkkk . Se alguém poder da uma dica agradeço . '-' As pts ficam logo na entrada do mapa na maioria das vezes, ao menos isso no servidor thor, nos petites voadores não costumam ter pt, mas quando tem é a mesma coisa, próximo a entrada do mapa. [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liinhares Posted February 1, 2017 Share Posted February 1, 2017 Se for Voador eu não sei, os terrestres eles geralmente ficam na entrada ( ponto 2 ). Obrigado vou tentar hoje de novo . Ontem na verdade so queria levar o char pra la antes de dormir mais ai morri fiquei com raiva e fui dormir kkkkk Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liinhares Posted February 1, 2017 Share Posted February 1, 2017 As pts ficam logo na entrada do mapa na maioria das vezes, ao menos isso no servidor thor, nos petites voadores não costumam ter pt, mas quando tem é a mesma coisa, próximo a entrada do mapa. Blz vou tentar hoje de novo , ontem fiquei pouco tempo no mapa morri e fiquei com raiva . tentei so em uma entrada que pelo Guia fala que é o caminho com mob mais facil e nao tinha ngm , vou tentar hoje de novo e vou na outra entrada pode ser que estejam la . Obrigado pela informação '-' Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
keep on trance Posted April 17, 2017 Share Posted April 17, 2017 Classe: Ranger Nível do Personagem:131/35Equipamentos que possui: Rideword, Arco Cabal, Tapete, Set da luz...Onde está treinando: 2f Tipo da build : Worg/Aspd Up em grupo ou solo: Prefiro solo, mas nao vejo problemas em upar com grupo.Disponibilidade para comprar novos equipamentos: SimServidor em que joga: ThorEnriquecer com o up: Whatever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 17, 2017 Share Posted April 17, 2017 Classe: RangerN ível do Personagem:131/35 Equipamentos que possui: Rideword, Arco Cabal, Tapete, Set da luz... Onde está treinando: 2f Tipo da build : Worg/AspdU p em grupo ou solo: Prefiro solo, mas nao vejo problemas em upar com grupo. Disponibilidade para comprar novos equipamentos: SimS ervidor em que joga: Thor Enriquecer com o up: Whatever Ué cara, continua em 2F em grupo ou solo (solo em horário mais vazios, coisa de 3~9 da manhã) ou vai Scarabas se tiver ficando extremelly putasso com esse mapa. Pode tentar brincar em Dolomedes e talz nos arredores de El Dicastes, mas não vai superar esses mapas que falei. Level alto não tem muito lugar pra upar não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 17, 2017 Share Posted April 17, 2017 Ué cara, continua em 2F em grupo ou solo (solo em horário mais vazios, coisa de 3~9 da manhã) ou vai Scarabas se tiver ficando extremelly putasso com esse mapa. Pode tentar brincar em Dolomedes e talz nos arredores de El Dicastes, mas não vai superar esses mapas que falei. Level alto não tem muito lugar pra upar não. Exatamente e aliás, eu acho esse tópico um tanto quanto desnecessário uma vez que o meu guia possui detalhado os locais de up, isso incluindo equipamentos necessários e modo de jogar nos mesmos Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaJoOr Posted April 24, 2017 Share Posted April 24, 2017 Exatamente e aliás, eu acho esse tópico um tanto quanto desnecessário uma vez que o meu guia possui detalhado os locais de up, isso incluindo equipamentos necessários e modo de jogar nos mesmos Meu worg pediu o link edit: ja achei [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Meu worg pediu o link edit: ja achei Haha, vlw, eu tô pensando em delatar esse post, uma vez que meu guia já detalha quais os melhores e tudo que precisa e qual tática usar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagabundo*~ Posted January 24, 2018 Share Posted January 24, 2018 Onde upar Bardo 95+?, bragi só consegue pt como sup em high level?, mesmo eu tendo feito build PVM no bardo ta difícil de upar, a classe é ruim pra killar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liverday Posted February 13, 2018 Share Posted February 13, 2018 Classe: Ranger Nível do Personagem: 142/40 Equipamentos que possui: Set da Luz com malha + 9, carteiro, ride, elfico + 7 com EA ou elfico +5 com caramelo Onde está treinando: 2f Tipo da build : Worg/Aspd Up em grupo ou solo: Upo normalmente em grupo, quero upar solo quando 2f estiver fechada. Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim Servidor em que joga: Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Classe: Ranger Nível do Personagem: 142/40 Equipamentos que possui: Set da Luz com malha + 9, carteiro, ride, elfico + 7 com EA ou elfico +5 com caramelo Onde está treinando: 2f Tipo da build : Worg/Aspd Up em grupo ou solo: Upo normalmente em grupo, quero upar solo quando 2f estiver fechada. Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim Servidor em que joga: Thor Olá, dentro do meu guia, coloquei todos os mapas bons para up e quais equips/consu/táticas usar http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 (edited) Tópico fechado pois todos mapas úteis já foram citados dentro do guia de iniciantes http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas Edited April 11, 2018 by Dioni Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts