Ir para conteúdo

Kaindall

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kaindall postou

  1. Só tou aqui comendo minha pipoca de boas enquanto observo a treta, mas como já disseram, só 140 mais, tô fora. =T
  2. Já vendi a carta Pé Grande por 1,5kk se não me engano, 600k de lucro em um dia, bo, só falta eu recuperar o resto do money E quanto a esse gato vou dar uma pesquisa a mais. A quest Mora então, CASO eu faça é só eu usar uma asa de mosca ou igual para poder sair de perto do mob?
  3. Resumindo, me ferrei, estavam num preço abaixo da média então porque são difíceis de vender, mas o fato é que voltei a jogar recentemente, não sei o que está disputado ou não, o que compensa ou não. A minha intenção era vender aljavas de flecha de caça e o próprio arco de caça em si, juntos, nos petite terrestre, ai já empurro um por uns 300k e as flechas por uns 4,5k cada, além dos consumíveis é claro. Mas o acesso à Mora é limitado para pessoas de nível alto ou itens bons pra passar da quest, não?
  4. Íh, acho que fiz caca então. Na madruga descobri que ainda tem um site como o brozeny funcionando e fiz a besteira (ou não) de pesquisar os itens lá e comprar os mais baratos, acabou que eu comprei os seguintes itens: Carta Hode: 80k Carta Harpia (2): 400k cada. Carta Borboleta Sanguinária: 2,2kk Carta Pé Grande: 900k Grilhões: 350k Tudo: 4,3kk Sobrou: 3,3kk Há a chance de eu vender esses itens por alguma quantia a mais de compra? A carta Hode nem sei porque eu comprei, já tinha 3 no inventário. E eu acho que vou investir uma boa grana em arcos de caça, que já vi por 3k em Rachel e revender por uns 5k nos petites terrestres, junto com arcos de caça que se vende num lugar em peculiar bem barato , fora pots brancas, despertar, guaraná e ygg, oq acham?
  5. Bom, eu tenho uma alquimista atualmente com 8kk e queria investir em algo para poder lucrar algo a mais, sabe? Qual artimanha vocês usam? Tipo... tem algum item que vende em NPC pra revenderem por mais barato? Algum lugar com drop excepcional para vender de forma rápida? E quais pontos são bons pra isso?
  6. Tarde demais, já fui lá na prisão e fiquei uns 40 minutos, o gasto de flechas foi superior ao lucro que consegui lá, sendo que eu uso flecha de caça, a exp foi a mesma que eu ganho com os Roween. Os Sting eu não me arrisquei a ir, tem o mesmo de precisão de um gárgula, eu sofreria bullying, acho que a melhor opção é upar esse nível 91 nos ventos da colina pra ir kobold até 95 e o resto Magmaring. Obs: Eu também me aventurei na Ilha das Tartarugas, eles dão menos de 3k de exp e os Sorrateiros tem precisão demais também, fora uma skill lokka que tira 3k de vida. Acho que só falta-me Kunlun pra explorar, lá os drops parecem mais interessantes. Imagenzinha de recordação:
  7. Glast Heim sempre foi meu local preferido do jogo inteiro, lembro de upar meu kina agi do 65 ao 89 lá, mesmo dando miss pra crlh nos mímico e passando tempo sentado por não ter dodge alta. E quanto aos gárgulas; lembro-me deles fazerem bastante bullying por conta da aspd e precisão deles, com 339 de dodge dá pra ter 95%? Se não é bullying na certa, o dano é alto. E na prisão será que as armadilhas funcionam? Se sim é gg, pq nem vou tomar hit direito, os monstros são lerdos, exceto a mosca que tem pouca vida, deito ela de boas. Nota de Trunfos: No começo do ano, em janeiro quando tinha voltado a jogar (mas parei e voltei a uma semana) eu dropei carta Siroma e vendi por 4kk, metade do meu montante atual
  8. Classe: Sniper Nível do Personagem: 90/51 Equipamentos que possui: Éden, Arco de Caça ou algum por menos de 10kk Onde está treinando: Atualmente nos Roween, mas está um porre, já até enjoei. Tipo da build : Agi 99, Dex 85, Luk 12 (aumentar assim que pegar dex 99) = tudo sem os bônus. Up em grupo ou solo: Tanto faz, desde que seja rápido e o mais rentável possível. Disponibilidade para comprar novos equipamentos: 10KK Suporte:*Não Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o Up: Com um bom loot para poder se sustentar Obs: Pode parecer repetitivo, mas eu li diversos guias e pessoas afirmando que lugares deixaram de ser rentáveis ao longo do tempo, por isso novamente a pergunta.
  9. Bom, obrigado aos dois pela ajuda, vou comprar os dois amplificadores e ir magdun msm, já tentei ir lá mas era cmo hunter nv 92, e por estar solo sofri meio que um bullying, mas ganhei bastante nos magmaring msm. O mais massa é que ontem vi amplificadores por 3,5KK, 3KK cada, agr fui ver já está 10KK, como proceder? euheuheu Obs: Se acharem por menos de 4kk podem comprar e dps me repassem que eu pago pra vcs, nick = Josneia Kaindall
  10. [1] Então fazer MVPs definitivamente só mais pra frente no jogo, quando eu tiver mais dinheiro para pular direto para alguns bons? [2] Arco de Caça dá conta do recado aproximadamente até o nível...? [3] Quais lugares me indicam pra lootear a partir de agora? (8x)
  11. Mas daria pra fazer um money daora, mesmo investindo nos catalizadores? Por exemplo, daria pra transformar meus 7KK em algo a mais? E eu estou em dúvida se junto esses 7kk para comprar um aroc élfico que atualmente está 11kk ou realmente compro os amplificadores de som, os vi em diversos guias que são úteis para spammar habilidades
  12. Então só depois de virar ranger que eu posso MVPar? Como descrito pelo carinha que recomendou arco das trepadeiras (nível 120), e eu tenho uma alquimista 79/22, eu poderia me esforçar pra rebornar ela, mas dizem que Creators são muito caros para começarem MVPar, dependendo da sorte e do drop do MVP para valer a pena o custo x benefícios. E se a carta dita "druida" for o druída maligno é gg, pq eu tbm dropei essa na raça, XDDD
  13. No server Thor, o besouro dourado é tão op assim? Quanto de agi pra 95% esquiva? E as trap, não funfariam? E quanto aos equips e tals com o dindin que tenho disponível?
  14. Bom, galeris, estou voltando a jogar e nunca fui player de fórum, mas pela primeira vez em uma cota jogando rebornei minha primeira classe, um sniper que atualmente está no nível 72, com: Agi 99+7 Dex 47+19 Luk 5+3 Sendo que pretendo aumentar a luk futuramente assim que pegar 99 de dex, mas meus equips estão totalmente do valhala, fora uma aureóla, máscara cirúrgica e arco de caça com o combo da flecha, estou hitando 450 aproximadamente nos petite e tenho 7kk disponível para gasto, sim, sou pobre, nenhuma vez que joguei tive saco pra passar do nível 90 com quaisquer outras classes. Me recomendam builds ou equipamentos com essa quantia monetária disponível? E eu vi em outra tópico que arco élfico foi nerfado, ainda compensa tê-lo? Onde eu poderia ir com base nos níveis seguintes para conseguir um bom lucro sem precisar gastar muito com consumíveis, já que sou pobre.Obs: tenho uma carta Vadon dropada na raça e na sorte, compensaria eu comprar um arco glacial e partir solar o Besouro Ladrão assim que e pegar nv 99 (ou menos)? O custo x benefício seria vantajoso lá?
×
×
  • Criar Novo...